Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer
Os vegetais, pois sabe que faz bem.
E a morte é como um pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer
De brincar, como se não houvesse amanhã.
O carinho é o bálsamo da VIDA
O afago da paz e sobretudo o sorriso
Da esperança irradiando o coração encarecido
De AMOR.
Sinto medo da vida, mas não da minha. Sinto medo de viver por perder quem eu amo, pode parecer egoísta mas já pensei em acabar com a minha própria vida para não ver isso acontecer.
Perca tempo com tudo na vida! Porém observe como seu tempo é desperdiçado para que você tire proveito dele.
Acabou um momento bom e outros estão por vir. A vida faz o que tem que ser e o que é aprendiz. Só viver maduro para cair na realidade de existir, e pensar que não precisa existir, para não extinguir...
Sabe quando a gente encontra alguém, alguém diferente, alguém que muda nossa vida, nosso modo de pensar e de enxergar as coisas? Alguém que não é igual aos outros, alguém que faz a diferença? Então, eu encontrei, e Deus me deu como uma melhor amiga. E ela faz tudo do jeito dela, ela me elogia de um jeito que só ela sabe elogiar, ela me faz ri e me deixa constrangido de um jeito que só ela sabe,e eu amo tanto isso nela. Amo a insensibilidade tão sensível dela. Mas não é sempre assim, não somos só amor e paixão, cabe tantos sentimentos no meio disso tudo, cabe carinho, admiração, respeito, felicidade. Apesar dela ter mil defeitos, ela tem mais de 1 milhão de qualidades para compensar cada defeito. E eu o amo assim, amo cada segundo ao lado dela, amo a amizade que construímos até virar amor entre um homem e uma mulher, que mesmo 2 mil quilômetros de distância ela consegue me tocar com tamanhã sensibilidade que minha alma se encanta a cada dia. E amo a felicidade que ela me proporciona
A viagem da vida oferece-nos múltiplas escolhas a todo instante, para que evitemos desistir no meio da caminhada. Sabendo que o cansaço te pese, leve na bagagem apenas o necessário: o que de bom até então aprendeste.
“Na vida, precisamos aprender que a felicidade às vezes dura o momento de um segundo e que a tristeza virá a seguir para uma longa jornada. Viver intensamente este momento de um segundo, vai definir nossa habilidade de ser felizes.”
Quando você chegou em minha vida,
havia pouca coisa:
uns trapos de esperança,
uns sonhos que não deram certo
e você trouxe tanta luz
que não coube dentro do peito:
invadiu toda a alma.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Seu olhar ilumina minha vida,
sua beleza chega ao céu…
Esse tom de moreno jambo…
Faz minha mente vagar ao léu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Doce sabor do pecado…
Magia é o beijo teu!
Estou deveras apaixonado…
Por esse alegre sorriso seu!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Tu sabes que eu sinto agora…
Um amor fora de moda,
Que clama toda hora…
Para que venhas sem demora.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Se apenas atentares,
A dor desse peito meu…
Tu voarás para perto de mim
Serás minha e eu serei seu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Queria ter asas de anjo…
Para voar ao teu encontro,
Só aí poderia desfrutar…
Do calor do teu corpo e te amar!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Ao te olhar fico perplexo,
A boca treme e fico possesso…
O coração gela a pele arrepia,
Sem você em meu caminho, o que farei da minha vida?
AH… OLHOS DE MEL!
Há muitos caminhos na vida. Alguns os vêem como destino outros como sorte, karma... Em suma, é como tentar ver o topo de uma montanha que está escondido pelas nuvens, aqueles que observam as nuvens interpretam sua forma de muitas maneiras. Porém a forma é vazia e o vazio é a forma.
...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "
...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."
Trago em mim uma paixão pela vida
Desejo ,a cada segundo,
os sonhos mais lindos
e mais profundos
Nasci com o dom do encantamento.
A cada dia,
cruzo fronteiras
sempre a procura de mim
e tenho a alma coberta de utopias.
Canto
Danço
Encanto
Só pra não fugir da meiguice
e nem da leveza que existe em minha alma.
"A chamada 'boa vida' [diferente da 'vida boa'] é uma vida dedicada a prazeres frívolos, incapaz de dar lugar a uma vida humana genuinamente feliz, compensadora e realizada."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
