Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276130 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Ao longo da vida sentimos falta
Sentimos falta de nós
De nós crianças
De nós adolescentes
De nós com colegas
De nós com familias
Sentimos falte tudo que nos torna nós.

Inserida por Laizaranda1

Cuta a vida porque a vida é curta sem deixar de viver a curtição da vida que é curtida a cada momento vivido da vida.

Inserida por francisco_la_paiva

Depois de meio século de vida e de experienciar muitas mágoas e ressentimentos intendi que fui o único responsável pelas minhas experiências traumáticas. Só nos feri aquilo que nos atinge, e na maioria das vezes nos permitirmos ser atingidos, não nos blindamos e damos permissão para nos ferir. Quando permitimos, o ofensor não tem nenhuma obrigação de se desculpar, cabe a nós, nos recompormos, respeitar, valorizar e praticar o autoperdão. Quanto ao outro, às vezes nem se lembra da ofensa. É interessante lembramos que ressentimento e mágoa é um veneno que tomamos achando que o outro vai morrer. Esperar a cura depois de um pedido de perdão pode nos tomar uns bons momentos da vida. Sejamos a nossa cura.
Amor e luz. 🙌🏾

Inserida por marco_silva

Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!

Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!

Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!

Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!

Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.

*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!

Inserida por manuel_santos_1

Este encontro mudou
Para sempre a minha vida
E quanto mais o tempo passar Curará a minha ferida

Inserida por Goka

Ao longo da vida algumas pessoas se tornam mais passivas e menos agressivas com os tolos e ignorantes. O sentido da vida é evoluir. Mantenha-se cada vez mais distante de pessoas involuidas, atrasadas, de mente travada e com antolhos na cara. Se importe e dê satisfação para pessoas que valem à pena, o resto você só ignora.

Inserida por madson_sucarelly

Sufoco

Esse amor sufocante
Me traga a todo instante
Idealização
Desejo
Meu único sonho na vida é achar a companhia que mereço
Carne com carne, somos um
Sem ti não respiro, me sinto só
Se te amo, te quero aqui
Em mim
O entrelace que me mantém não te detém
Por isso somos incompatíveis até o fim

Inserida por itslekab

Nunca se arrependa dos teus atos, esqueça o passado, as pessoas, o tempo..
Curta a vida sem rótulos, aproveite.💪👏

Inserida por debraim_silva

Nunca estaremos isentos de sofrer.
O parto, nosso primeiro contato com vida, por mais belo e significativo que seja já consiste em um ato de dor. E cada dia da nossa existência sofremos, mesmo que indiretamente, em busca da sobrevivência.
Mas aqueles que se adaptam e buscam nisso um aprendizado tornam-se mais fortes.

Inserida por RanaLuisa

Vamos em frente meus Amores a vida não é uma estrada inacabada pois há sempre outro pedaço de caminho a prosseguir...

Inserida por dalainilton

Amor ou paixão?

As vezes em nossa vida,
Acontece o que não esperamos.
De uma doce amizade,
Um sentimento entre ambos.

São pequenos gestos de carinho,
Incentivo e coragem.
De repente uma declaração,
Por você estou apaixonado!

Isso é coisa da vida,
Que por nós não é compreendida.
É amor ou será paixão?
Eu só sei, que estou vivendo uma emoção!

Decidir então viver,
O que a vida está proporcionando.
Sendo amor ou amizade,
Eu te quero como nunca antes.

Inserida por JarieneLeilane

Nós em nossa maioria somos muito acomodados frente à seriedade da vida.
Perdemos tantas oportunidades e chances de mudanças, que lá no futuro, nos cobraremos, porém, sem chances de retorno.
Neste comodismo estamos sempre culpando algum detalhe, até inexistente, para ter prorrogado aquela decisão que nunca chegou.
Ficamos ali esperando melhores condições, e com isto perdendo aquele tempo precioso, irrecuperável.
Quando nos damos conta, nada mais poderá ser feito, pois não teremos mais tempo, saúde suficiente, ânimo e nem outras condições necessárias, que estariam disponíveis no princípio.
E desta forma selaremos de vez nosso destino inglório.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Foi-se a época de minha vida que eu era refém de minhas atitudes e aparências.
Vivia para agradar os outros e manter uma elegância aparente de alguma importância.
Tudo isto me desgastou demais, por anos de ficção, onde nada tinha coerência na busca da tal felicidade.
Hoje a maturidade me ensinou que a paz também pode ser conquistada sem alcançar certas metas anteriores, que o perdão é uma benção e certas desculpas perderam a razão de serem dadas, pois nossa razão é o mais importante, a certeza que nosso caráter ainda não perdeu a validade, aprendemos também a trocar nossa aparência por essência e as imperfeições de nosso corpo pela perfeição da alma.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Esta em suas mãos evitar muitos conflitos sérios, onde, até sua vida poderá estar em risco, por muito pouco.
Isto acontece ao irritar ou ser irritado por alguém, naquele momento mais frágil, onde no íntimo de cada um existe uma batalha em andamento.
Ninguém poderá imaginar o que se passa na mente de ninguém, pois aquele aparente silêncio momentâneo poderá estar escondendo a vontade de um grito de revolta.
Seja sempre gentil, mesmo frente a algum possível mal entendido, pois sua calma e suas palavras, desarmarão qualquer situação inflamada criada por um desabafo mal compreendido.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Pesar da vida

Eu não sei o que aconteceu,
Nem tampouco explicar,
Mas uma angustia na alma,
Meu semblante fez mudar.

Dores dentro do meu ser,
Agonia no coração,
Com um sentimento de culpa,
Que mim faz sentir uma solidão.

O que podes eu fazer,
Pra que tudo isso venha acabar,
Talvez a minha pessoa precisa,
Simplesmente tudo a Deus Entregar.

Não precisa palavras bonitas,
Nem mesmo grandes citações,
Apenas um coração humilde,
Quebrantado em uma simples oração.

Inserida por JarieneLeilane

Tristeza

Como é difícil viver na solidão,
Ter as tristezas desta vida,
Incertezas e injustiças.
De um esforço e sacrifício,
Que até parece, que não tem solução.

O que não posso é mais sofrer,
Preciso achar o meu caminho,
Deixar de ser tênue como as rosas,
Esquecer dos pequenos espinhos,
Olhando sempre para o horizonte, contemplando o que está por vir.

E mesmo que seja dificultoso o caminhar,
E aconteça de eu cair de algum lugar.
Será necessário eu me erguer.
Ainda que esteja sangrando por dentro,
Preciso resistir e vencer!

Inserida por JarieneLeilane

Prefiro me ater ao ritmo
Do que me preocupar com algoritmo
A vida é curta mas também é precipício

Inserida por pensador

É até fácil explicar o que é o amor: é a falta que uma pessoa faz em sua vida.

Não fique cobrando nada de ninguém! Siga a sua vida sem ressentimentos! Independente te tudo a vida continua com a cabeça erguida!❤
Não estrague sua vida por pessoas qui não lavem apena! A única pessoa que vai te dar forças é DEUS!🙌🏼

Inserida por emilly_barrelin

As vezes eu respiro fundo e falo:
"Eu não sei oque fazer da minha vida."
Isso me dói tanto. Eu me pergunto por que eu não posso ser como os outros adolescentes, repletos de sonhos, cheios de vida.
Último ano na escola e todos os alunos conversando sobre a faculdade que irão cursar, que estão prestando vestibular, outros falando de seu emprego e eu... eu não sei oque fazer da minha vida...
Talvez seja porque minha mente está fudida. Tudo bem a culpa é minha.

Inserida por UmaLuaeUmaEstrela