Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 273463 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Não está satisfeito(a) com a vida, faça uma viagem pelo seu EU.
Mude o que está dentro de você e o que está fora mudará também.
Aí sim as suas perguntas serão respondidas; e eu posso te garantir isso!
Desprenda-se do passado e liberte-se de sentimentos que em geral são ilógicos .
A felicidade tem muito a ver com isso e ela tem que ser plena, senão será só sensação!
Essas viagens pelo nosso EU, considero como "etapas da vida", "capítulos", reflexões que as chamo de; "O DESPERTAR"! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Para que coisas novas aconteçam na sua vida você tem que se livrar das coisas velhas que te prendem ao passado. Isso é fato!
Mude a maneira de pensar e imagine uma nova possibilidade na sua vida, afinal nós somos o "nosso pensamento" e saiba você que a diferença entre um ser e outro está justamente na forma como pensa; ou no pensar!
Custe o que custar você tem que realizar seus sonhos, projete a sua vida de forma consciente e tudo que desejar, acontecerá.
Se comprometa com isso e com você mesmo(a) e faça o necessário para sua vida acontecer. Isso é uma escolha e uma decisão pessoal! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Água da chuva...
Que nossa vida,
seja como a flor
ao se deixar molhar
pela água da chuva
que leva embora a poeira,
esquecida ali pelo vento.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O MEU PENAR

Estou chegando
estou saindo
estou ficando
estou partindo.

Vida cigana
sou peregrino
festa profana
e fé no divino.

Guardar segredo
e nada escondido
no lucro e no medo
um tempo perdido.

E segue a viagem
e a próxima parada
aí vem a estiagem
e a poeira na estrada.

Inserida por MartaNepomucena

SEM RAZÃO

Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.

Inserida por alanetorres

“O amor cria na mente humana a vida eterna, e desperta com o mesmo pensar o irreal de si mesmo”

Inserida por olindina

Uma das coisas que a vida me ensinou é que tem gente que demora para amadurecer.
E quando acontece, já está podre.

Inserida por meiremoreira

Como tudo na vida é passageiro, não perco as rédias da razão, e evito chegar ao desespero...!

Inserida por MarcosRamazilio

a vida é bela,nao esto com isso a dizer que vai cometer erros. Todos os cometem mas lembra-se duma coisa,nao repita um erro duas vezes uma vez é suficiente.se tiveres que cometer um novo erro a cada dia que passa cometa,mas nao o repita,uma pessoa que nao comete erros repetidamente esta crescendo e levando o caminho pra sua luz interior.

Inserida por euricojaime

O pavio de uma dinamite é inerte e pode ficar assim por toda vida. Mas basta uma pequena faísca para colocar tudo pelo aires.

Inserida por gilvan48

Bom dia! Que a doçura desta vida possa inundar você e que as amarguras do passado possa ficar para trás sem afetar os teu dia a dia. tenha o passado como experiencia para o futuro. Vivas hoje com grande intensidade, pois o amanhã virá, mais, devemos viver dia a dia sem ter que sofrer antecipado.

Inserida por limaronaldo70

Nem todos que querem ser é...
Nem todos que é, querem ser...

Uma vida, um estilo, uma forma de ver, poucos serão... poucos saberão...
Muitos só viverão querendo ser ou sendo sem saber...

Inserida por Anderson-Meditation

Não desistir dos seus sonhos significa não desistir de si mesmo. Os sonhos são o combustível da vida, são eles que alimentam a alma.

Inserida por BreendaSantoos

Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.

Inserida por 81024673

Na vida buscamos o respeito de todos, mas a reputação de cada cidadão depende de seu empenho pessoal nesta conquista. Contudo se não nos esmerarmos no objetivo pretendido, mais tarde não poderemos reclamar da reação contrária a nossa vontade.

Inserida por 81024673

A vida é o melhor presente dado por Deus a cada um de nós, daí precisamos valorizá-la, evitando assim, destruí-la por qualquer indução as ações que se configurem práticas nocivas a todos nós.

Inserida por 81024673

A decepção na vida ocorre quando colocamos o nosso destino nas mãos dos outros. Quando esperamos algo de alguém, seja lá o que for, a tendência natural é se decepcionar. Portanto é melhor esperar menos dos outros, o que não significa desistir, mas agir com prudência nunca é demais. Melhor mesmo é se surpreender do que se decepcionar. Sabemos que na maioria das vezes a falta de ajuda não é um ato de maldade, mas a incapacidade de alguém nos ajudar, contudo é melhor perdoar qualquer desalinho alheio e partir para as conquistas pretendidas, assim você ficará mais feliz com o resultado de sucesso futuro. Mas também não se deve desesperar com as decepções, caso elas vierem, pois as mesmas abrem os nossos olhos e fazem com que passamos a ter uma maior determinação para atingirmos os nossos objetivos.

Inserida por 81024673

Na vida são constantes os ataques gratuitos com fins de parar quem está seguindo em frente com bastante competência. Isso é fácil de ser percebido basta alguma coisa dar errado para aparecer os urubus para dizerem bem feito, enquanto os verdadeiros amigos ficam ao lado torcendo pela volta por cima. Portanto, devemos buscar nos reafirmarmos naquilo já que somos ao invés de tentarmos ser o que querem que sejamos. Até porque, hoje pode não ser tão bom como planejamos, mas isso não é motivo para duvidarmos de nossa própria capacidade, a ponto de retrocedermos na caminhada.

Inserida por 81024673

Nunca trate uma pessoa mal, às vezes essa pessoa te ver uma única vez e leva para a vida toda aquela imagem de você.

Inserida por RomilsonAlmeida

Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos. Existe tempo para nos recolhermos, nos introspectarmos fazendo um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos. Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação. Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.

Inserida por lilianepmarques