Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269051 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

O livro da sua vida é seu, escreve nele como quiser, mas não esqueça que nada é guardado em segredo, outras pessoas vão lê-lo. Se não gostarem da leitura...

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes peço para morrer.
Alguns momentos me mantenham de pé.
A ironia da vida é manter o que esta por dentro o que não esta por perto.

Inserida por MaiaraSantos

Se podemos aprender com as amarguras, poderemos aprender ainda mais com as doçuras.
A vida é assim mesmo, nem sempre é como queremos ou esperamos, mas temos a certeza de que é como Deus quer.
Não temos como saber sobre o amanhã nem o porque de certas coisas nos acontecerem, mas a maior certeza é que tudo é permissão de Deus para que se cumpra em nossas vidas o melhor. É Ele quem tem o controle de tudo, e seja sorrindo ou chorando, é Deus nos ensinando a viver.

Inserida por RivaAlmeida

Abençoados sejam todos esses que provam das amarguras da vida e ainda assim continuam doces.

Inserida por JaquelineFreire

Não te deixes vencer pela insensibilidade. A vida sem emoções é como comida sem tempero...(Haroldo Mendes)

Inserida por haroldomendes

A tristeza é algo que nos domina por motivo temporário, que seja por pouco tempo, não na vida eterna.

Inserida por gulien

A cada escolha que temos vemos que na vida é tudo tão fácil e desejemos aquilo que é mais perigoso.

Inserida por gulien

A vida me ensinou a ter aquilo que preciso
A desejar aquilo que preciso e realizar aquilo que mais sonho.

Inserida por gulien

Ser simples nos dedica a sonhar sem medo de reação inversa da vida, sempre haverá um lado positivo que poderá realizar

Inserida por gulien

A vida é simples, faça dela um lindo quadro em aquarela... e exponha seus sentimentos nele e guarde a sete chaves...

Inserida por valnogueira

Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?

Inserida por ClaudiaNoronha

"Ó vida que transcende meu entendimento! Existência de contínua busca do compreender. Este blog é um espaço para a leitura! O pensar! Uma reflexão, várias reflexões neste "tempo sem tempo" da contemporaneidade! Vivemos numa época onde a comunicação é global, como será construído o futuro humano baseado em tamanho poder? Cada um, um olhar num tempo, que passa, que enxerga, que pensa, sente, ama... Nunca na História, tantos olhares e pensares se encontraram e interagiram: NOSSO TEMPO!"

Inserida por protestapoeta

"Seja realista consigo mesmo! Com os outros! Com a realidade e a vida! Com as situações e seus sentimentos! Seja..."

Inserida por protestapoeta

"Toda capacidade humana deve ser direcionada no sentido de promover a qualidade de vida de toda humanidade! Cada elemento das sociedades existentes, cada grupo, deve fomentar o direito de todos, todo ser humano tem direito aos direitos humanos!"

Inserida por protestapoeta

Boa noite!
Mais um dia terminando...
Como sempre, mais uma página da vida concluída.
Obrigado, meu Deus...
Pois sem o Senhor a minha vida não tem sentido!

Inserida por tarcisio29custodio

Penso Assim!
Os dias podem ser claros, mas a vida de muitos é escura, simplesmente por terem muito orgulho dentro do coração, e preferem sempre estar cheios de si, do que experimentar a luz de Deus, e serem felizes.
Faça com que sua vida seja sempre iluminada por Deus, e não deixe que o mundo escureça os seus dias!

Inserida por tarcisio29custodio

Do que adianta a vida
Sem você
Do que adianta eu ver as estrelas
Sem você


Do que adianta amanhecer o dia
Sem você

Do que adianta eu deitar
Sem você

Do que adianta eu fazer planos
Sem você
Do que adianta eu sonhar
Sem você

Do que adianta eu viajar
Do que adianta eu curtir
Sem você

Do que adianta eu te
Te falar eu vou e não ir

Mas o que adianta é
Dizer que te amo
E já mais te esquecer

Inserida por Castelhanopoeta

Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.

Inserida por Castelhanopoeta

Deve ser medilcre viver simplesmente por viver. A vida se torna nobre quando vivemos para cumprir um propósito.

Inserida por Marciootnniel12

Existem momentos na vida que passam rapidamente,mas o importante desses momentos vividos é tirar experiências delas para a vida toda e nunca esquece-las.

Inserida por MaiaraSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp