Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu dirigia na estrada da vida.
Lembro que a tempestade rugia lá fora.
O pavor era vibrante, o medo era palpável.
Eu guiava com cautela e temor
sempre a vigiar o retrovisor,
Lia com atenção as placas.
Ao entrar na curva do teu corpo,
eu virei o volante, o corpo não respondeu.
Os pneus não tiveram aderência, eu capotei.
Os estilhaços, o horror,
a dor de saber tarde demais
que o melhor a fazer era ter esperado
o mau tempo passar.
Roney Rodrigues em "Aquaplanagem"
De onde vem esse aroma que inunda meu lugar,
que faz o dia ter mais vida.
Para onde vais se seu destino deveria ser aqui,
fazendo de mim sua companhia.
Fique aqui não vais embora,
porque tarda a hora e o dia já se vai.
Sua companhia me agrada,
me distrai
e me ensina a ser mais.
Minha vida anda tão pra baixo .Não vivo além do meu quarto assistindo filme .preciso de novas pessoas , novos lugares.
Mas será que essas novas pessoas são boas para mim ? As vezes prefiro manter as velhas amizades e não me submeter a novas decepções.~ "Mas será que essa é a saída?" ~ E outras vezes acho que novas pessoas,novos ares , assuntos vão me fazer bem.
Ás vezes na vida temos que arriscar na vida se quisermos ter sucesso na vida, ninguém vive preso para sempre, uma hora chega a nossa vez de voar.
Demoramos tempo demais para perceber como a vida é curta e rara e que cada dia que se passa não volta mais...
minha atitude pode interferir na sua vida, positiva ou negativamente. por isso, na escola da vida, devemos aprender a repensar antes de agir, visando sempre o bem comum e não somente o individual. isso implica em RESPEITO. s.b.f
O Tempo
Na vida tudo tem seu tempo
Cada coisa tem sua ordem natural
É necessário passar por momentos de provação
Como se fossemos árvores fortes em meio um temporal.
Logo após passar estamos abalados
Precisamos nos recompor
Assim voltamos a nos fortalecer.
O sol começa a surgir
Os bons momentos retornam
A alegria contagia o ambiente.
Mesmo sabendo que haverá outro temporal
Não perdemos a esperança
Continuamos vivendo.
Assim é a vida
Alguns dias chuvosos
E outros ensolarados
Após o temporal o sol sempre renasce.
Um dia sem fé..., é apenas mais um dia, no calendário da vida!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
É velha amiga a vida não é só engraçada, ela brinca de esconde-esconde, pula-pula, cabra cega, amarelinha, e outra mais - Porém te ensina que nem tudo é imaginação. Te leva a lugares inimagináveis basta você se deixar levar. Mas cuidado de repente podes acabar ausente da mesma onde tudo é meramente ilusório. Não achas?
Se hoje a pessoa que vc gosta tirou vc do sério,calma faz parte das fases do relacionamento, na vida existe as coisas boas e as ruins,o bem e o mal então pq vc acha que seu relacionamento sempre seria de flores, os espinhos so nos ajuda e nos torna fortes...vamos amar que amando agente evolui o corpo e a alma.
Use mais seu tempo para pensar nas coisas boas da vida, seja gentil, carinhoso com seus pais e filhos... Seja mais humano, honesto e tenha sempre em primeiro lugar, um caráter único. Pense no hoje, no agora e perceba se esta agindo da forma correta. Não use as trilhas da vida, pois nem sempre nos levam ao q precisamos. Tenha um caminho longo, mas q no final tenha válido a pena... usar os desvios da vida, não nos tornam mais sábios e nem mais espertos. Nos tornam incapazes de compreender o q Deus traçou para cada um de nós. Reflexão, nostalgia, feliz e gratidão... sentimentos estes q guardo sempre no peito e tento sempre passar a frente, para q um dia, vc entenda, q a dor da verdade e muito menor, q a dor da mentira.
Boa noite vida
Espantalho!
Parado ali no campo,
Vendo a vida passar,
Espantando pra bem longe,
Os pássaros que vem lhe procurar.
De cabeça baixa e olhar vazio,
Seu corpo preso apenas por um fio,
Que vida sem graça e sem movimento,
Sentindo na pele, o peso do vento.
Deixando passar oportunidades,
Esperando apenas por facilidades,
Na chuva, no sol, no calor e no frio,
Mas não tem motivo, pra sentir arrepio.
E quantas pessoas não são assim,
Que só veem começo e se esquecem do fim,
Preso ao fio da descrença,
Que até conselhos, dispensa.
Pessoas vazias de sentimentos,
Dedicando-se apenas aos seus lamentos,
Sem fé e sem esperança,
Suas vidas são apenas lembranças.
Triste pensar nesses espantalhos,
Vivendo apenas de retalhos,
Tendo uma vida tão cheia de sonhos,
Mas que preferem no fim, deixa-los de molho.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Para ter tenhamos a virtude dos bons é importante que tenhamos no olhar o encantamento pela vida, na mente o respeito e a solidariedade e no coração o amor pleno e verdadeiro
Agora eu vou zuar com a vida sem me preocupar se vou errar ou não , a vida é nossa e nala eu vou não quero saber de preocupação ! <br>
Vou sair sem rumo e sem direções e revelar os segredos de todos os corações !<br>
Vou fazer minha liberdade minha regras nada de errado ou certo sem tréguas ! <br>
A minha missão vou mostrar pra esse mundo a minha verdade que Deus me perdoe de tudo de errado que fiz e que vou fazer <br>
Mas é a busca da minha liberdade <br>
E isso ninguém pode tomar de mim nem de vc !<br>
<br>
Eu vou errar e aprender <br>
Eu vou criar e resolver <br>
Eu vou ganhar e vou perder <br>
Vou amar e vou trair vc <br>
Vou ser vc e vou ser ninguém <br>
Vou pecar e dizer amém <br>
Vou pegar e vou deixar <br>
Pra aprender a viver temos que errar !
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
