Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.
Douglas Melo
Ironia é você passar a vida inteira procurando o amor da sua vida, e só acha quando para de procurar.
Viver em sociedade é uma experiência de vida, mais nem toda a sociedade oferece boas experiências da vida.
Os amigos transformam a nossa vida, trazem leveza, trazem aprendizados. esse sim posso chama de amigos! e eu sempre escolho meus amigos
longe ou perto, amigos tem que ter algo bom para compartilhar então feliz dia dos amigos! desejo a todos felicidades conquistas saúde e muito amor...
SAUDADE DE ALGUMAS AMIZADES
Dias de alegria
Dias de tristeza
Mas fazer o que a vida é assim
É assim que aprendemos a viver
Saudade das pessoas
Algumas amizades são pra sempre
Outras bem que queria que fosse
Me arrependo de certas coisas
Queria que tudo voltasse ao normal
Queria voltar ao passado
E concerta tudo
Bem,mas não adianta
Só quero que um dia
que as pessoas que magoei
Me perdoem.
Já passei por tantas coisas nessa vida que as vezes eu olho pra trás vejo meus pedaços pelo chão e me pergunto como ainda estou de pé.
Você percebe que tá apaixonado quando consegue definir sua vida em 'um minuto'. Não para de pensar naquela pessoa por um minuto. Um minuto se torna uma eternidade quando temos que esperar por ela, porém muito pouco quando estamos juntos. Um minuto de amor é prazeroso, mas um minuto de saudade é torturante quando se está apaixonado.
Quero poder andar contigo em todos os lugares e acompanhá-lo em todos os estágios da sua vida, desde os mais simples aos mais complexos. Quero ser teu amigo. Quero ser teu primeiro pensamento quando você acordar e o último quando se deitar. Quero ser teu abrigo, teu protetor, alguém que te dê a certeza de que tens alguém com quem contar a todo momento. Quero te auxiliar nas horas difíceis e sorrir com você nas suas conquistas. Quero financiar teus mais audaciosos sonhos, quero ser teu noivo, teu ombro, teu médico, tua base, teu escudo forte. Quero ser teu DEUS.
Você me flagra olhando pro nada e diz que estou viajando, eu sempre digo que estou pensando na vida, quando na verdade eu estava pensando em VOCÊ.
Hoje abraçarei a minha vida com classe, e se eu tiver de esperar o que seja para colher, plantarei hoje mesmo, as boas sementes no solo da vida, para produzir o sorriso e colher a felicidade.
Virarei a minha pagina e darei um ponto final nas coisas que me fazem precorrer
uma caminhada sem sucesso.
Lembrarei sempre. Lutarei sempre para vencer a vida com determinação e confiança e já mas desistirei.
Eu creio em mim mesmo, e só forte, sempre sonho e acredito na vida com paz e amor
Aprendi a valorizar o que a vida me oferece e por mais difícil que seja, aceitar minhas perdas. Sou nutrido pela emoção, e tento equalizar meus sentimentos para que minha sensibilidade se mantenha intacta. Peço perdão e sei perdoar, não carrego mais pesos desnecessários. Levo comigo apenas a fé que me fortalece, os sorrisos que dei, os amores que vivi e a suave sensação de que sigo em paz.
Luiz Machado
Gostaria de ter mais tempo e poder dedicá-lo a tantas pessoas queridas que a vida me deu de presente. Sentar-me em um banco de praça ou em qualquer lugar, rodeado por todos. Ouvir suas histórias, contar as minhas, e juntos sorrirmos, chorarmos e de mãos dadas fazermos uma oração de gratidão em um brinde à vida. Despedir-me depois de horas e horas, abraçando um a um, olhando em seus olhos e guardando as expressões de cada olhar onde guardamos nossos lindos momentos vividos, e dizer até breve, mesmo sabendo que breve é o tempo que temos, e que talvez nunca mais nos vejamos.
Luiz Machado
Desejo que sua vida seja uma linda melodia de amor com suaves arranjos que componham a mais emocionante e envolvente trilha sonora já ouvida. Que você possa cantar, dançar e encantar seus dias. Que mesmo as lágrimas sejam notas almiscaradas de ternura e que se transmutem em alegria. Desejo enfim, que não haja fim, mas sim, sempre um novo e surpreendente recomeço.
(Luiz Machado)
Toda a minha vida fui um aventureiro,
pra andar pelo mundo inteiro.
Conheci lugares bacanos no estrangeiro,
k me tornei logo um forasteiro.
E assim é a vida... Sem percebermos um novo sorriso surge. Em princípio tímido, mas já prenunciando sorrisos largos, sugerindo que ainda é possível ser feliz. Nosso olhar vazio subitamente absorve luz e brilha extasiado com a beleza do mundo. Sentimo-nos bem-vindos novamente. Saibamos agradecer louvando a quem amamos e ao grande Mestre pelo carinho abençoado de Seu infinito amor.
(Luiz Machado)
Graças ao inesperado que surge nos chamando para vida, e sem promessas acende centelhas de amor em nossos corações!
Luiz Machado
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
