Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Que a sua melhor meditação do dia seja esta: refletir sobre a pessoa incrível e maravilhosa que você se tornou. Reconheça suas conquistas, celebre suas qualidades e valorize o caminho que percorreu. Você é um exemplo de força, coragem e bondade, e merece toda a nossa admiração.
By :Harley Kernner
O homem comum busca sempre uma maneira de ter vantagem sobre as outras pessoas; o homem evoluído não se preocupa em desfragmentar-se para se doar, pois ele já entende que não pertence a este mundo, nem a ele mesmo.
Nada revela mais sobre alguém do que a maneira como interpreta mal as coisas; cada erro de interpretação é uma confissão. Isso é verdade, porque a forma como as pessoas distorcem o que percebem pode dizer muito sobre suas perspectivas e sentimentos.
Hoje medito nem que seja por alguns segundos, para refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na minha vida.
Leio livros porque quanto mais eu vejo da vida, mais descubro que eu não sei nada sobre ela. Estudo e faço cursos porque aprender é o que mais me motiva a descobrir o que ainda falta. Ouço histórias para que eu possa recontar outras mais tarde. E sigo ensinando, para que não falte caminhos para quem vier depois.
Aquilo que parece verdade na consciência pode ser uma ilusão sobre aquilo que chamamos de realidade, E ambos oferecem o mesmo...
A verdade absoluta sobre algo, tem que passar no teste do amadurecimento. Conforme você vai adquirindo mais conhecimento, a verdade se comprova ou se modifica.
Depois que aprendi sobre maturidade,
nunca mais corri atrás da tal felicidade,
não sou refém da impulsividade.
Se as pessoas parassem de se exigir sobre suas aparências e suposições existenciais , A compaixão seria o fruto do mundo e a arvore seria o amor. Mas não há mudança no meio deste nevoeiro de ignorância.
A Água de Oxalá
caindo sobre nós
para nos purificar,
Assim estaremos
daqui para frente
para tudo abençoar
por onde a gente passar.
Agora a noite, me veio um pensamento muito ruim sobre minha posição na vida,e nessas horas de reflexão, que a verdade salta aos olhos. Minhas noites estão cinzentas, escuras, para onde eu olho a escuridão esta lá, como se fosse uma fiel companheira . Gostaria de desligar meus sentimentos, separar as emoções das frustrações. Minha vida tem sido uma sucessão de escolhas erradas, um ciclo interminável de enganos. Noites inteiras em claro, enquanto a cidade dorme eu espero você aparecer na minha porta, me dizendo; me convida pra entrar !! Mais sei, tenho certeza que isso não mais acontecera. Em meio a angustia a mente inquieta lança um turbilhão de aflições, os pensamentos dançam em aspirais enquanto o sono se afasta. Bom seria se meus olhos não tivessem te avistado, que meus ouvidos não tivessem te escutado e que minha boca nunca tivesse ti beijado talvez assim meu coração não teria se apaixonado . Boa noite.
Diálogo Sobre a Esperança
— Há, ainda, esperança?
— Sim! E por que não haveria?
— Tantas guerras, violência, corrupção, polarização...
— Mas você não acredita que exista alguma bondade no mundo?
— Existe! Mas parece tão escassa diante de tantas tragédias...
— Então, ainda existe esperança.
— Já não sei mais.
— Às vezes, ela se oculta no cotidiano.
— Será mesmo? Como posso descobri-la?
— Comece por deixar de tomar café com notícias ruins.
— Acha que isso realmente vai ajudar?
— Não resolverá todos os problemas, mas pode iluminar sua perspectiva.
— Não sei se é tão simples assim.
— Não é simples; é necessário.
— Mas isso é o suficiente?
— Talvez não sempre, mas é um passo significativo na direção certa.
— Você não tem uma receita pronta?
— Não. Certas estradas só se abrem ao toque dos pés do caminhante.
É sobre: Quem sou além de mim?
Um ser! Um homem para uma mulher!
uma duvida, que não sai da minha cabeça!
uma constância que dizem que é para a vida inteira,
no final quero tudo que penso,
mais nunca posso ter tudo que quero,
nunca poderei descobrir a verdadeira verdade,
porque todos enciste em desfaça-la,
no final do final, quem é ela ou o que sou ?
Edilson . O . A . Rangel
Sobre Ela...
Ela tem a pele macia... Um lindo Black como coroa... Olhos encantadores, negros como seu tom! Um sorriso lindo!
Sua voz, ecoa em meus pensamentos, arrancando um leve sorriso e trazendo no peito uma dor... mais conhecida como SAUDADE.
Ela é perfeita! E não. Essa "Perfeição" não se dá apenas pelas características físicas aparente, mas sim de uma junção de qualidades! Aprecio sua voz com amor... Sua atenção... Seus princípios e valores. Ela canta, ela dança... Ela esbanja carisma, leveza e uma doçura extraordinária! De tanto que a observei, me apaixonei!
- Meu Bem 🌻
Sabedoria é ter ciência sobre sua apreciação de seu saber e se conscientizar de que nunca saberá o totalitário ,mas sempre buscará cada vez mais sabedoria.
Hoje em dia me arrependo todo dia por ter falado sobre minha vida pra pessoas desnecessárias, hoje em dia meu ouvido é pra todos e minha voz é pra poucos!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado