Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 105453 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Decisões

Há muito que dizer
Há muito a saber
Sobre mim
Sobre nós
Nossa vida
Nosso destino...

Embora os dias tenham um fim
E as noites sejam frias
Um dia tudo acabará
O nosso encontro, os nossos planos
Quando menos se esperar.

Sempre haverá tempo para escolhas
Sempre haverá um caminho a seguir
Com obstáculos ou não
Seremos postos à prova, frente a frente.
Entre o medo e a decisão

Decisões sem surpresas
Decisões com surpresas
Amargas...
Doces...
Sempre haverá decisões.

Inserida por Rita1602

Varanda

Na varanda sobre a rede verde oliva
Descansa o corpo cansado do homem
Que sobre ela observa o céu nublado
Do mês de janeiro tão esperado

Na boca o doce refrescante sabor
De morango derrete ligeiramente
Sobre o vento que bate sem nenhum pudor
Deixando sobre as mãos apenas o vazio.

Inserida por Rita1602

Uma coisa de que nunca me envergonho é revelar que não sei nada sobre alguma coisa, mas a que jamais me assusta é a de encarar o desafio de um dia dominar tal conhecimento.

Inserida por bodstein

Tardes De Um Tempo

SOBRE O TEMPO

ERA TARDE NUM EVASIVO DIA, ONDE SÓ CORRIA O VENTO PECULIAR, ENTRE AS MARGENS DE UM TRISTE DIA SOBRE A ANOMALIA DE UM GRANDE MAR. ENTRE UM PONTO O CÉU CORRIA AS NUVENS IAM ASSIM PAIRAR, ASSIM CAIA A NOITE DESERTAMENTE PARA O MOMENTO ASSIM PASSAR ....

AUTOR : THE VINCIT

Inserida por JACKSONVINCIT

o vida da me a esplicaçao sobre as coisas inesplicaves que eu nesessito descosbrir pois nao quero so saciar minha imença curiozidade sobre as coisas,mais sim quero as respostas mais claras e bastantes nitidas para sim benificiar a sua pessoa ou ser que seja interpletado como vida.

Inserida por flik

Dizem que todos nós temos todo o tempo do mundo para decidir sobre as coisas, na verdade não somos donos do tempo, e a expressão "temos todo o tempo do mundo" é uma ilusão tomada como verdade pois o tempo no mundo acaba, visto que o tempo acaba nós não o temos e nem o retemos com as nossas mãos.

Inserida por MichellSantana

A vida é um tempo de vitórias sobre a morte até o dia da nossa primeira e única derrota.

Inserida por RenatoMachado

Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!

Inserida por damieth

Que corpo é esse que já não se aguenta?
Que resiste ao limiar, que desaba sobre si
Músculos e ossos, poros e narinas
Olhos e joelhos, seios, costas, cataratas e
Suas torres de vigias.
Que corpo é esse?
Que pulsa, escuta, expulsa, abraça
Comporta, contém !
O corpo ocupa!
O corpo não é culpa
O corpo, a culpa, o espaço
Que corpo é esse ?
Que protege, que reage, que é origem e passagem
Que corpo é esse que já não se aguenta?
Que se esgota e não se resgata
Aqui por enquanto, é tudo ainda.

Inserida por kaaykefox

Trate todas as pessoas bem, independente de seus problemas, mude seu ponto de vista sobre o mundo, veja o lado positivo de tudo e verá que para viver feliz, não é tão difícil assim.

Inserida por Sistema

Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!

Inserida por PensamentosdoDia

As pessoas dizem tudo sobre o amor dizem até o que não sabem, mas afinal o que é o amor? Eu não sei e talvez passe a minha vida inteira sem saber. O amor é tão irracional. É uma coisa praticada por tolos. Acredito que se o amor nos faz sofrer não pode ser chamado de amor, amor deveria ser uma coisa boa. Mas quando a gente lê nos livros, parece que não é bem assim. O mocinho e a mocinha sofrem horrores até ficar junto, então o amor só pode ser vivido se você sofrer mesmo. Talvez a pessoa só sinta esse amor quando sofrer uma aprovação, talvez seja merecimento. Se for desse jeito amor é uma coisa desprezível. Não gostaria de amar por recompensa, amor devia ser uma troca. Eu te dou uma coisa e você me da outra, mas sem cobrar. Não deveria ter cobranças as pessoas não deveriam cobrar nada, nem carinho, nem afeto. Afinal, pessoas não gostam de ser cobradas.

Inserida por carinacoutinho

Talvez eu não tenha mudado tanto
O seu ponto de vista sobre mim
Que já não é o mesmo!

Inserida por LucasSenzalla

Dez notas cairam sobre as luzes
encantando as sinfonias
destreza, pureza
nao sabia o que todos sabiam
eu sabia do que não existia
Eu via
sabendo que de luz
tudo acontecia
criando metáforas de energia
movendo pensamentos
e balões de alegrias
os cantos mais intensos
ouvia com arrepios
notas de vibrato
a luz vibrava
a mente oscilava
aspectos caracteristicos
de quem me atordoava
pseudos transcendentais
monstros banais das artes elementais
mas sempre tudo florescia
quando eu tinha que escrever
minha alma era que saía.

Inserida por aldrossini

O bom de saber, sobre a psicologia empírica, é que, pelo conhecimento e força contrária ao ato, podemos lutar contra forças do nossos desejos até que eles parem de nos dissuadir.

Inserida por WillOliveira

Quer conhecer o Universo, aprenda a decifrar sua mente, e estará conhecendo tudo sobre o Universo, ele esta dentro de você.

Inserida por cello743

Felicidade sem formas.
Marcel sena

Noite sombria sobre luar tão belo
Orvalho que cai e a terra umedece
A lua se esconde o sol aponta
Raios de luz aquecendo corpo.

Nada precisamos falar
Nem todos precisam notar
Sobre a lamina da agua reflete a beleza
Que na alma fora tocar.

No vento o som ecoa
O retumbar de um coração
Som inocente cheio de significado
Melodia na harpa de Orfeu orquestrada.

Caminhos estreitos feitos de terra
Barreiras sempre hão de vir
No embalo de um Deus onipresente
Sentimento abençoado sempre vai ser.

Felicidade se faz presente
Nesses simplificados corações
Podem as noites não ter estrelas
Mas somente sua luz ilumina o coração.

Inserida por senagel

Tanto se fala sobre o Perdão. E é tão bonito perdoar. Mas o perdão não significa esquecer ou ser indiferente a um fato que tenha machucado. Mente aquele que diz que perdoou e sempre volta com as feridas abertas esfregando dor na cara dos outros. Só acontece o perdão quando somos capazes de convivermos com a cicatriz de uma mágoa sem recorrer a ela para justificar nossas consequentes escolhas. Arrastar correntes a vida inteira pode ser pesado demais. Experimente deixar o passado em seu lugar e viver o daqui para frente.

Inserida por biihalves

Tava outro dia refletindo sobre a
Vida, todo mundo morre mas nem
Todo mundo vive

Inserida por ViitorTavares

No mesmo caminho que todos percorrem, sol quente sob a cabeça, bolsa e problemas pesados sobre as costas e eu me destaco com um sorriso no rosto.

Inserida por tatigleise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp