Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 105447 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.

Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.

Quando vier sobre ti dias nublados, não se deixe abater.
Lembre-se que a chuva fecunda a terra , faz florescer e dar frutos.
Sandra Lima.

A memória dos velhos não mente sobre o passado distante, apenas se engana e confunde sobre o que é próximo.

Em suas divagações sobre sua fragilidade diante do universo, percebas antes que, você é parte integrante
desta imensidão descomunal.
Se der ao universo tamanha grandeza, não cabe em ti achar-te
inferior a qualquer coisa.
Lembre-se que tudo que sua vista alcança e muito, além disto, numa proporção inimaginável, foram concebidos pelo mesmo Criador que te colocou neste mundo.
Então se rejubile diante sua importância por aqui, pois podes não ser nenhum deus, porém es filho Dele.
(Teorilang)

Sobre a dor que você me fez sentir, não é mais forte do que qualquer outra que eu tenha sentido; Sobre o poder que te dei para provocar essa dor, não é maior que o poder que outras pessoas já possuiram; Sobre minha idéia, meu conhecimento à respeito de RESILIÊNCIA, há, essa mudou completamente. Consigo me recompor, me regenerar com mais rapidez e destreza.

Antes de se definir sobre a ideologia a seguir, certifique-se se o que ela diz, é o que ela faz.

Sou a flor que a pétala caiu ao chão;
Sou o arbusto mais seco;
Sou o chão rachado sobre seus pés...
Sou todos os momentos e ao mesmo tempo não sou nenhum
[Sou o sonho não sonhado
Sou o tempo nublado; que trás a chuva logo em seguida

Sou a flor murcha; sou um cacto quebrado
Não tenho mais espinhos; furei tudo ao meu redor
[Feri todos....
Sou vento forte, que quando não leva as folhas destrói tudo pela sua frente
Sou tudo e ao mesmo tempo não sou nada
[Talvez eu seja um pedaço de uma ilusão
Sou eu, sou você... Sou nós
Sou o frio da noite, e o calor da manhã
Sou apenas o reflexo de uma flor
[De uma flor que o sol secou.


Caim Campbell

O que Aconteceu.

Ainda não entendi,
o que aconteceu.
mas sempre tive a resposta,
sobre mim e você.

Hoje me pergunto;
Ficou algo de você em mim...
Nem um oi, nem um olá,
se ainda você vai voltar.

Não sei se ainda existe amor!
Tampouco observo algum sentimento.
Sinto falta do nosso beijo...
Será que é apenas um desejo?

Não sei se ainda te quero.
Mas, uma dúvida me consome!
Será que chegou ao fim,
o que aconteceu entre mim e você?

Você não me responde,
Apenas deixou o silêncio...
Não irei insistir somente direi,
fica com Deus!
Obrigada.

Meire Perola Santos
15 /11 / 2019
00 : 53

Pergunta: Maharishi daria sua opinião sobre o mundo uma vez que estamos nesses tempos críticos?

Ramana Maharishi: Porque você deveria se preocupar com o futuro?
Você nem conhece apropriadamente o presente. Tome conta do presente e o futuro tomará conta de si mesmo. Como você é, também é o mundo. Sem entender a si mesmo, que utilidade há tentar entender o mundo? Primeiro, encontre a Verdade por trás de si mesmo, então você estará numa posição melhor para entender a Verdade por trás do mundo que você faz parte.

um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você

Nunca confie em suas emoções, jamais construa suas bases sobre o que de fato sabes que é terreno instável. Muitos o fizeram e hoje estão irreversívelmente arrependidos. Estes possuem cicatrizes
que jamais lhes permitirão que esqueçam suas decepções.

Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!

A vida é sobre a gestão da energia. Onde você coloca sua atenção é onde você coloca sua energia.

Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.

Fostes tolos quando derramastes o sangue sobre a terra para cultuar um senhor do céu. Estavas tu, imitando a morte e jamais imitaria a vida, permitindo que ela escorresse entre seus dedos e imaginasse o bem.

Só há um demônio reinando sobre a terra, espreitando silenciosamente. Seu nome é Ignorância.

Transmudar

Transformar
Reiventar
Aprender
Novamente
Sobre
Melhorar
Uma direção
Dedicado
Abraçar
Reconduzindo um traço novo.

Se perguntar a cem pessoas sobre o amor você terá cem respostas diferentes sobre ele.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23).Não deixe a maldade do mundo te corromper. Não perca a esperança diante das tribulações. Recorra a Deus com fé e verdade quando estiver prestes a desistir e ceder às tentações. Ele te ouvirá e guardará o teu coração, que é fonte de vida, onde Ele habita dentro de ti.A bondade e o amor sempre se convertem em força e escudo contra o mal que vem de fora. Mantenha-se forte e preocupe-se em guardar os tesouros que realmente importam nos compartimentos da alma, onde só Deus é capaz de ir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp