Mensagens de reflexão sobre a Vida
Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
“A vida pode ser comparada há um jogo de xadrez, a todo instante você necessita ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”
Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.
No começo d tudo apenas lhe admirava,o tempo passou e eu comecei a te amar e hj estou completamente apaixonado...
Hoje não acordei bem, acabaram comigo,
entristeceram meu coração.
Fiquei infeliz,culpada e pra baixo.
Passaram as horas,
E, olhando pro dia tão lindo lá fora, vi que tenho que me levantar.
Não posso ficar prostrada!
Não vale a pena!
Agora sei o valor que tenho,
E ninguém tem o direito que me humilhar.
Sou como sou!
Única e especial!
Mulher, linda, tenho motivos de sobra para me alegrar.
Agora, estou melhor.
Seguindo em frete sempre!
Lute por você!
A vida é uma travessia breve entre o vazio que nos gera e o vazio que nos acolhe. Nada possuímos, tudo é passagem.
Somos passageiros e contraditórios: relevantes em certos olhos, irrelevantes em outros, no breve instante da vida.
Bendito seja o tempo
que se encarrega
de nos dar respostas,
curar feridas,
trazer serenidade,
levar a dor,
plantar coragem.
Abrir as cortinas
do teatro da vida,
evidenciando
quem é ator,
quem é personagem!
19/11/2015
Posso ser a mulher da sua vida ou a mulher que acaba com sua vida, isso depende do lado que é despertado.
Se me achas intensa na minha vida profissional é porque nunca viu minha determinação em realizar meus sonhos!!!
Mãe...
Quero vê-la sempre sorrindo mãe,
esse sorriso me conforta e acalma
o meu coração., Parabéns pelo seu
aniversario e obrigado por você
existir em minha vida.
A vida é assim
A vida é assim
Tudo assim
Eu sem jeito
A vida
Devagar
Uma cerveja
Transbordando
Em pleno
Domingo.
Poesia
Bela
Ver a morena
Andando
Rebolando
Deslizando
Beleza
Extrema
Da beleza.
É a vida
E eu
Apaixonado
Pelas belas
Canções
E ponho-me
A dançar.
Chamo a moça
Que eu tanto
Mirei e sequer
Tem dado-me
Bola, para dançar
– Recebi um não…
Outra moça
Ao meu
Lado
Na minha cola
Quando viu
Não me deixou
Na mão
E Dançou comigo
– Fizemos
Um belo par.
Seja inteligente no que faz, busque sempre ir além, jamais deixe que lhe diminuam, aprenda a dar valor a você mesmo, assim não perdendo o autoestima.
Viva e não pense que a vida e o tempo não muda, viva com a vida e com o tempo, nada é estático, você pode querer parar, mas tudo continua circulando, a vida é um círculo, viver é quem sabe andar por entre esse circulo, e explorar mais do que isso.
Acontecimento da vida
Nunca vi
Nada tão escuro
Como hoje.
Talvez entrara
Em uma ilusão,
E os acontecimentos
Da vida
Ajudaram.
Violência
Tudo se choca.
Tudo se derrete.
A vida muda
E os rumos
Se perdem.
A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…
Posso ter defeitos, viver ansiosa, ser inconsequente algumas vezes, ficar irritada e ter os meus medos, mas não esqueço que a vida é o maior presente de Deus e que vale a pena viver.
