Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 176691 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Despedida...

"A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida."

Um beijo no rosto ou um abraço na correria da vida, do vai e vem, pode não parecer nada... Mais as vezes é um adeus... E há quem consiga perceber, pela sutileza dos detalhes, algo diferente, um indício... Ou talvez seja só a recordação da ultima lembrança, de alguém que passou em nossas vidas e pelo acontecido, paramos pra perceber o que passou despercebido... Seja como for a vida continua, seja onde nossos olhos podem ver ou onde nosso espirito consegue enxergar. É a vida.

EXISTÊNCIA

O som dos risos das crianças, aquecem a esperança de dias melhores.

As luzes que abrem caminhos, são os seus olhares ternos e inocentes.

O sol que anuncia o dia e aquece nossos corações.

A lua que apaixona nossa alma de liberdade e amor.

Cativante às águas do mar e suas ondas a nos levar para oportunidades para realizarmos nossos sonhos e lidarmos com todos os jacarés.

Pular cada onda é não ter medo de existir, mas sim viver sabendo que um dia iremos partir com uma bagagem de nossos pensamentos, palavras e ações.

A nossa bagagem serão os resultados, frutos de tudo que enfrentamos e colhemos no decorrer de nossa existência!

(Por Fabiana Barbosa)

'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..

Estou pronto para recolher todas as pedras que a mim foram atiradas, pois hoje aprendi que meu castelo depende destes seus descartes e quando no amanhã me encontrares verás que seu maior obstáculo até a mim foi jogado de a forma covarde,

Sou o vento a fluir em torno
de tua alma doce.
Sou o ar que te aquece ao
respirar vida em teu corpo.
Tu és luz a iluminar-me no caminho
ao encontro dos teu lábios
de carmim ,que de tão doces
perco tudo em direção a ti.
Sou o aroma que faz aflorar
teus sentidos a resgatar minha
alma andarilha.
Sou o exterior da paixão que
vive em ti a cada momento
que inspira loucuras em
tua alma.
Mas se não existisse tua
presença em mim, isso
tudo não existiria, apenas
passaria o tempo a vagar
sem destino.

meu sonho parece impossível...algo de louco, coisas da mente...
quero a Vida comigo...mesmo intangível...evanescente

Aproveite cada minuto da vida!Porque viver é uma benção que nos foi concedida por Deus!

As vezes me pergunto porque as melhores coisas da vida são as mais difíceis?
A resposta é simples tudo que vem fácil não damos o valor que merecido, e acabamos perdendo sem perceber que são as mais importantes.
Por isso que o as coisas boas são mais difíceis para aprendermos a dar o valor merecido.

Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!

E a vida segue seu curso....
nem tudo é como a gente gostaria que fosse,
um dia caímos e no outro levantamos,
num dia ganhamos e no outro
somos nocauteados pelo destino,
é assim mesmo... Isso é a prova
de que estamos vivos,
o dia em que não for mais assim,
é porque da vida, já nos despedimos!

PROCURA-SE UM AMOR PRA VIDA TODA

Não, não procure. Antes devemos amar.
Um amor deve ser pra cada momento vivido,
Pois a vida toda não tem hora pra acabar,
Por isso, a cada instante deve ser dividido,

Um amor pra vida toda deve ser aquele da cumplicidade,
Da alegria, dos olhares, dos risinhos, algumas vezes sofrido,
Outras vezes alegre como riso de criança, sincero sem maldade,
Um amor de vários momentos e em cada um deles querido.

Esse amor não é se apaixonar por diferentes seres a cada instante,
Mas a cada instante pelo mesmo ser se apaixonar,
Ainda que presente ou ausente, perto ou distante,
Fechar os olhos e lembrar...

Um amor pra vida toda se constrói,
Às vezes tijolo por tijolo, ponto a ponto,
Outras vezes por coisas que na alma dói,

E para que não haja na relação confronto,
É necessário sacrifício, paciência, resistência, resiliência,
Perseverança, esperança, altruísmo e ardor,

Mas acima de tudo muito, mas muito abnegado AMOR.

Autor: Agnaldo Borges
07/01/2016 – 03:52

A vida tem seus altos e baixos
Tem tristezas e alegrias
Choramos mutas vezes e sorrimos
em vários momentos ,
Temos dores e lamentos.
Vivemos pendurados em sentimentos.
Mas quer saber?
Eu não trocaria por nada nesse mundo!

Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.

De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?

Não existe escolha , sem renúncia...
Prepare-se pra cada bônus, um ônus...
Isso se chama vida!

NADA NESSA VIDA É IMPOSSÍVEL A PARTIR DO MOMENTO QUE CONFIAMOS EM DEUS E EM NÓS MESMOS

Substituamos o que é efêmero pelo que é longevo e logo perceberemos o quanto há de se fazer nesta vida.

Nenhum deficiente visual é puramente cego, porque os olhos da alma valem mais que as fortes lentes corretoras.

Nem sempre, a vida nos dá múltiplas escolhas, mas dá os métodos para que contemplemos as que já escolhemos.