Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 178243 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

A veracidade de como tudo acontece as vezes me assusta
A vida, o percorrer sobre ela e a Morte
É tudo tão rápido e tão demorado
As vezes o melhor a ser feito é não fazer Nada
Simplesmente caminhar e deixar com que a vida se encarregue do resto.

Inserida por XV8

"O exemplo da vida é o adorno a bondade, luz a caridade, é como o sol da casa generosa e diligente de amor e fidelidade para toda a eternidade."

Inserida por Doncristo

A felicidade não é algo que se procura ao longo da vida e sim algo que só se encontra dentro de si mesmo.

Inserida por LucasMaiaCarril

Não é o que as Pessoas fazem com você que Vai Mudar Sua Vida e Sim o que Você Faz Por Você..

Inserida por DouglasFeitosa

Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...

Inserida por michelaraujo

minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?

Inserida por italonegrety

Há momentos da vida da gente que, por mais que o tempo insista em nos arrancar, permanecem... em lembranças e em um sorriso que surge inesperadamente. Dá-nos uma sensação de fuga para o passado, como se pudéssemos repetir a cena, tal qual ela foi pintada. Um abraço, um toque, sorrisos, corpo, alma. Então, o coração acelera e se alegra na medida da tristeza em estar distante (e ao mesmo tempo, perto). Sorri. E se contenta com a certeza de que cada momento do qual se sente saudade foi lindo. É lindo. E sempre será! Sempre...

Inserida por filizzolinha

o veneno seria o inferno na minha vida mais é destino torna se doce distilado na minha alma fria.

Inserida por celsonadilo

A VIDA É MUITO CURTA PRA VOCÊ DESISTIR DOS SEUS SONHOS, ANDE SEMPRE COM A CABEÇA ERGUIDA VOCÊ NÃO É PIOR QUE NINGUÉM ENTÃO SIGA O SEU CAMINHO .

Inserida por mcbrotinho

Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .

Inserida por mcbrotinho

... o desafio do desapego 'e deletar da vida as pessoas que achamos que nos devem alguma coisa, seja consideração, dinheiro, gratidão (ou qualquer outra coisa, seja o que for).... não nos devem nada! E nem nos a ninguém. Aceitar o fato de que essa relação durou apenas para aprendizado e não para perpetuar, já faz diferença para mais um passo a frente.
Fazemos nossa historia com outras pessoas por opção e não por obrigação. Qdo isso ocorre, as coisas fluem de maneira que achamos que seja dos céus... sintonias, parcerias ... (a simples lembranças de certas pessoas nos trazem sorrisos de luz ...)
Os únicos laços são os de amor gratuitos. Daqueles amigos que não precisamos pedir presença e mesmo distantes se lembram de nos. Gostam... amam nossas doideiras e principalmente nossos defeitos. RESPEITAM nossa individualidade.
Famílias de alma. Para sempre. Isso sim, sem desapego.

Inserida por DricaBizzo

A vida me ensinou a perceber que cada instante, com Cristo bem vivido faz que cada ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma vida eterna para ser vivida

Inserida por JoseAngeloCacoa

A história se repete se você não souber fazer um novo roteiro.
O Diretor da tua vida é você mesmo, não deixe que ninguém a dirija.

Inserida por ursaia

A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal. Sigamos sempre em frente com Deus em nossa guia

Inserida por ARYCAMPOS

Escuta: Muitas pessoas vão embora da nossa vida, e não perdoam. Mas, nem por isso é preciso guardar rancor.

AME MAIS!

Inserida por JulianaCollato

HUMILDADE ACIMA DE TUDO APROVEITE BEM A VIDA JUNTO COM SE AMA PORQUE A VIDA É CURTA

Inserida por MCdjota122

Alguns só te procuram para fazer parte da vida deles quando a sua prioridade é fazer o que eles acham certo. Mas na hora em que você começa a tomar suas próprias decisões, esses fingem que um dia te conheceram, até que você comece a fazer novamente o que eles querem!!

Inserida por rodriks

O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.

Inserida por LindomarBatista

Seu tempo é limitado? Então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas.

Inserida por Wambasten

Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos.

Inserida por Wambasten