Mensagens de reflexão sobre a Vida
A vida passa muito rápido e a certeza q temos é que tudo vale a pena quando temos compaixão, amor, carinho, respeito ao próximo... Mesmo sendo nosso bichinho de estimação. Ele realmente à trata como sua irmã, muito preocupado com ela do dói. Eu disse a ele, cuide da sua irmã para ela ficar logo boa... e assim o fez!!
" Que o meu maior legado e tesouro conservado na vida; seja todo meu amor e compaixão por todos sempre sentida.
Que eu possa perder todo bem material. Mas, que no meu coração jamais prevaleça o mal.
Minha maior das riquezas sempre comigo escondida.
Uma riqueza para sempre revelada. Por minha compaixão e todo amor sempre demonstrada.
Cuidando com zelo à quem possa de mim precisar.
Sarar dessa vida qualquer ser vivo que tenha alguma "ferida".
Eu aposto na vida,mesmo diante do
maior problema.Pois descobri, que cada
novo dia é uma folha em branco, onde
posso escrever memórias,relembrar fatos,
e criar o futuro. Futuro que rabisco com
tintas coloridas,e que chamo carinhosamente
de ESPERANÇA!
"Quantas vezes aguardamos acontecimentos em nossa vida. Pessoas que esperamos como se ela fosse a nossa salvação.
Milagres absolutamente difíceis de se realizarem.
Seria nossa pretensão querer tanto ou deve-se sempre acreditar que tudo é possível e que tudo podemos?"
- Qualifico Isto como desespero, pessoas que se vinculam codependentemente de outras, simbioticamente, estão com sérios problemas psicológicos.
A gente tem que arriscar muitas vezes e assumirmos que estamos muitas vezes sós nesses momentos.
Todos somos muito frágeis, e a somatória de duas fragilidades pode ser uma fragilidade maior, isso quando se trata de sonho, sentimentos e idealizações, esse terreno é altamente complexo e vulnerável.
Podemos acreditar que tudo é possível sim, mas.... cabe a nós dar o primeiro passo...
A espera sem ação é morta!
Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida ?
TEMOS QUE SER OTIMISTA...Sou adepta do positivismo sempre amigo.... por pior que pareça a situação....as vezes dou minhas escorregadas e fico triste, mas não demora muito para que eu mude logo esse foco negativo que só traz estagnação à minha vida...me refaço e sigo em frente.
Acredito que vim pra esse planeta pra me melhorar como ser humano e ser feliz...então...vou ser feliz sim, aliás, já sou feliz.
Detesto lamentações, elas não nos levam à lugar algum, apenas nos aprisionam e nos impedem de encarar a vida como uma coisa boa.... ofuscam nossa visão, nossa consciência e nos tornam infelizes.
"As vezes na vida sentimentos de angústia e dor, tomam conta de nosso ser, nos fazendo tão pequenos, carentes de carinho e amor.
Mas essa mesma vida, trata e cura as feridas, e assim renasço das cinzas, acordo pra vida e redescubro o amor"
Ana Lúcia F. Iuspa
Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo TAMYRES, Tamires ou Thamires: é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.
Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir.
Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram.
Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Lutar pelo o que queremos é uma busca do saber, buscar é lutar pela vida, é viver por você, amar, amar e amar sem nada em troca querer.
Só seremos capazes de ver o amor, aquele amor que dura uma vida inteira e que pode nos fazer acreditar, se prestarmos atenção nas pessoas mais velhas pois ainda somos muito jovens pra nos basearmos e criamos conclusões apenas por nossas experiencias. Então só nos cabe viver até la torcermo para acetar o caminho.
O resultado de uma vida regada de oração é uma vida onde flui o poder de Deus e o caráter de Jesus é refletido.
Recebo da vida mais do que mereço, tenho mais do que preciso pra viver, Deus me deu saúde e um corpo perfeito para que eu possa correr atrás do necessário, do que mais preciso?
Como a vida se renova a cada instante, uma metamorfose constante, parece óbvio. Nada seria igual a ontem e hoje não será igual ao amanhã, todos no processo natural, tudo em sua renovação inevitável que tende á acontecer, parece que estou em fase de estágio.
A vida nos oferece dois caminhos como opções, #11;
um é repleto de espinhos o outro somente paixões
#11;eu só quero poder abraçar meu irmão #11;e chamá-lo de amigo#11;
abraçar meu amigo e chamá-lo de irmão...
a floresta do teu amor é solitude do meu coração, seja o simbolo do meu amor na tua vida, tenha no teu ventre meu destino, pois o amor é o fruto que estará para sempre nossos corações, meu amor.
Talvez a vida seja apenas uma grande e pesada pedra, que fica sob nossas cabeças
nos ameaçando o tempo todo de nos esmagar.
10/03/14
O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.
