Mensagens de reflexão sobre a Vida
O segredo do sucesso na vida de uma pessoa reside na sua persistência,
na sua perseverança, na sua vontade incontrolável de conquistar seus objetivos.
Por isso, nunca desista de seus sonhos.
Nunca desista de viver. Nunca desista de amar.
O melhor momento para se ver as estrelas é durante a escuridão.
Quanto tudo parecer escuro e sombrio na sua vida, olhe para a beleza das estrelas,
e se guie pelo seu brilho, rumo a um novo amanhecer.
Nunca desista de recomeçar.
Nunca desista, nunca desista.
A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
A gente não morre sem antes fazer uma revolução, seja na nossa vida ou na vida de alguém.
Ninguém morre sem antes deixar sua marca.
" Estou bem, agora ouvindo David Bowie e lembrando de uma época meio rebelde da minha vida.
Estou bem, de verdade. Até consegui sorrir, acredita? E um sorriso sincero, da alma. Só preciso de um banho e roupas limpas. Meu celular acabou de tocar, mas não quis atender. Sabia exatamente quem era. Nem precisei olhar para a tela para conferir. Decidi que é melhor assim! Não quero me prender a ninguém, quanto mais a pessoas que fizeram parte do meu passado. Como disse, só preciso de um banho com água morninha, uma cama cheia de cobertas, travesseiros e o meu livro. Pronto, estou feliz demais, e é isso o que basta. Sei que essa noite não terei pesadelos. Esta noite dormirei um sono dos anjos. E não porque algo novo e bom tenha acontecido. Ou talvez até tenha. Pois me dei conta de que me amo demais, e que estou feliz comigo mesma, aquela que me entende e me faz ser essa desbocada, intensa, profunda. Minha, só minha e de mais ninguém. "
Hoje só quero que a vida me viva, a música me dance, os pássaros me cantem. Quero luar à lua, ruar na rua, me florir de flores. Vontade de amar os amores, realçar as cores, fugir daquelas mesmas dores. Pra hoje evanescer um pouco desse mundo louco. Hoje quero feliz me esconder de tudo e feliz me encontrar comigo!
Acho melhor cada um seguir seu caminho. Nos identificamos em muitas coisas mas temos uma vida muito diferente, amizades, relacionamentos diferentes e acho que isso...
Algumas vezes, ser forte na vida significa apenas silenciar-se envolvendo-se na confiança de um Deus que cuida e, deixar que o tempo revele os planos Dele em nossa vida.
Mas é preciso muita coragem para suportar o silencio, inclusive o de Deus.
Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Don't stop dancing
Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
pensam desse jeito
Quem guarda o sol da vida com esmero, será iluminado pelo resplendor de seus raios e também terá na alma um brilho, que faz de sua existência um resplendor, que supera até as sombras do abismo da solidão; Bendito é, aquele que usa a clarividência, para espargir as irradiantes centelhas do seu fulgor espiritual.
Tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Em uma batalha de esqueletos não tem sangue, mas em compensação toda fratura é exposta.
Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.
Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.
Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
A vida era assim e ponto final, crescíamos com a obrigação de torná-la difícil aos outros antes que os outros a tornassem difícil para nós.
Quando a memória houver purificado todos os acontecimentos
de nossa vida, houver apagado as impressões confusas que
experimentávamos quando eles ocorriam, de tal modo que deles
subsista apenas sua significação profunda e secreta, todo o nosso
passado nos aparecerá como num quadro e nossa atividade ter-
se-á tornado contemplativa.
Simbora para a batalha. Que não nos falte a fé e a confiança em Deus. A claridade dá vida a tudo o que existe através das cores e do brilho que são próprios de cada ser.
