Mensagens de reflexão sobre a Vida
Engraçado!
Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.
Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira
Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.
🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃
A vida é mais agradável quanto deixamos de lado o orgulho,as mágoas,os desapontamentos.
Quando aprendemos a ser cordiais e sensatos.
Tudo é mais florido,mais bonito.
Quando deixamos pra trás o que fere, automaticamente nos ligamos ao que cuida e enobrece a alma.
Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".
A vida em certos momentos pode parecer uma guerra: Todo dia uma batalha!Mas Deus dotou-nos com todas as armas para ganhar essa guerra, mesmo que percamos alguma batalhas.
De tempos em tempos tudo muda, suas amizades, seu trabalho… a vida está em constante mudança, e está em nós o decidir as escolhas certas para que o nosso amanhã seja a grande mudança pela qual muitas vezes sempre esperamos. Decida hoje o seu caminho, porque o amanhã é incerto e a vida é curta.
Cara por mais que esteja puto da vida,nunca fale sem pensar,ou melhor pense bem nas palavras para não ferir ninguém,porque o que destrói a fortaleça de uma pessoa são palavras dolorosas,que demoram para serem amenizadas.Fale oque ver,não oque pensa,tenha provas,não argumentações,passe pro lado de lá,para ver se é legal ficar de frente com as palavras lançadas de sua boca.
Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .
E nesse bate e volta da vida... resolvi bater mais do que apanhar... afinal , tenho sangue sadomasoquista e pra dar conta de tudo isso.. tem que ser homem com H
"As três verdades da vida:
Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.
Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.
Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."
Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser.
O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor
Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)
"A vida nos é dada no silêncio de uma promessa que não fizemos, mas a dignidade de honrar a própria caminhada é o único contrato que realmente importa."
@Suedson_Corey
Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!
A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões. Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos. É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia... Uma existência é um ato, um corpo, uma veste, um século, um dia. E a morte... A morte é um sopro renovador. Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade, é sempre tempo de recomeçar!
