Mensagens de reflexão sobre a Vida
Ei, você que sempre se apresenta na vida e nas relações de maneira transparente, como exatamente é, tome muito cuidado com aqueles que se apresentam sendo muito bondosos e caridosos, pois ao contrário do que tentam te convencer, nem sempre o perigo está no oposto deste alerta.
Antes de reclamar da vida, da falta de sorte e das dificuldades faça uma boa reflexão sobre seus passos e atitudes no passado, não esquecendo daquelas situações aparentemente sem importância, e considere a possibilidade deles terem sido fundamentais para a ação do Tempo no seu momento presente.
É através da dor que a vida nos ensina as mais sublimes lições. A estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades, mas é por ela que se chega aos campos floridos da felicidade.
São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem! Eu sei que é difícil esperar, mas Deus faz tudo na hora certa,
A vida é um momento, é um sopro… E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!
Boa Noite!
Que sua noite seja muito abençoada por Deus.
Que ele te traga paz, lindos sonhos e um abençoado amanhecer!
Beijos linda!
A vida é como a junção de cores em uma pintura abstrata, você não entende por que, qual sentido e o que é, mesmo tendo um conceito.
Quando alimentamos as esperanças corretas em nós,alimentamos a vida e ela cresce espalhando ramos vastos,largos,profundos...
Uma das milhares de partes boas da vida,é exatamente,que decididamente podemos recomeçar a cada manhã !
Viver a vida é o mesmo que construir um espelho,depois você vai vivendo e refletindo,vivendo e refletindo...
A vida é feita de estágios, não há como ser um bom pregador sem estágios ou níveis de vida. Não há como conseguir vencer um demônio na vida, se você ainda não conseguiu vencer o espírito de sedução. Nunca case para ser feliz, antes, seja feliz para casar melhor. Nunca pule os estágios, lute e vença cada estágio para enfrentar o próximo.
Ser uma Igreja verdadeiramente Cristã, consiste em entender que você adotou um estilo de vida que se espelha em um Cristo perfeito, mesmo sabendo que você é um falho e pecador nas mãos de um Deus irado.
“A vida começa ao nascer, e prolonga-se dia a dia… A cada novo amanhecer!”
Gutemberg Landi
10.03.2016
ASSIM É A VIDA...
Nas águas turbulentas do rio,
O pescador aguarda paciente a fisgada do peixe.
Nas águas turbulentas da vida,
O homem se esforça para não ser fisgado por sentimentos violentos...
mel - 17/02/2014
" Viver Sem Medo "
Temos tanto medo nessa vida que chegamos a
Nem olhar no espelho na hora que estamos em crise.
Por isso todos os medos que temos devem ser levados
Como se fosse um simples desconforto momentâneo. É
Assim que os males internos começam a ser espantados.
Nunca deixe que os outros falem o que você deve ou não
Fazer; aprenda que cada um tem seu jeito de levar a vida, cada
Um tem seu jeito de ser.
Então faça por onde não permitir que coisas ruins tomem conta
Do seu ser, do seu interior, afaste toda carga pesada que se aproximar de você, tome conta do que estiver ao se redor, só
Assim você conseguirá levar uma vida melhor e mais feliz.
Viva, vá à luta, que a vida continua!!!
Sua vida não está fácil? É o que sempre diz?
Mas quantos inícios terei que começar para ter um final feliz?
"Uma vida tirada é uma vida perdida? O que dizer de uma vida que hoje está aqui e amanhã não mais? O que fazer quando não se encontram as respostas? Quais atitudes a serem tomadas? Retornar ao inicio ou ao inicio retornar?"
A caminhada da vida é árdua e quando encontramos uma decepção, de imediato surge a frente de nossos pés uma vala e um degrau. Isso mesmo uma vala!
A vala a gente joga todo o "lixo", sentimentos desperdiçados e com eles toda a falsidade. Com isso tapamos todo o seu vazio e a área se torna plana, tornando assim mais fácil o alcance do degrau.
Mesmo com o coração doendo, toda pele ardendo em febre e olhos marejados ainda da para se impulsionar, embora pequena ainda existe uma força.
Acredite tudo é parte de um plano superior !
Escolha subir.
