Mensagens de reflexão sobre a Vida
Bom Dia!
A aurora imponente borda
O amanhecer com fios de ouro,
Dando luz, cor e vida a um reluzente
Dia novo.
Bom Dia!
Que o brilho e a suavidade do amanhecer
Se reflita em seu coração, enchendo a sua
Vida de luz e ternura. Tenha um dia iluminado.
Bom Dia!
Bendito seja esse dia que
ao longe desponta com o sol,
iluminando nossa vida,
apresentando-nos o milagre
do novo...
Um novo dia, e a esperança
de inúmeras possibilidades.
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
Escolher sempre, a melhor maneira de compreender cada situação que envolva a vida, em si. De modo que, tudo passe a ter muito mais sentido e dentro, de um entendimento muito mais amplo.
Na vida existem varias musicas:
Boas ou ruins...
Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...
ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!
Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!
Quer ser feliz?
Então entenda a diferença do porque? E do pra que?
Enquanto sua vida estiver nas mãos dos outros que definem seu pra que? Pra que usar, vestir, ser, estar e se posicionar... Assim você não entenderá o porque não é nada e não será nada.
Porque os outros sempre dirão...Pra que?
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
A vida tem suas curvas, portanto se você perdeu algo não se preocupe! Certamente você achará quando menos esperar em uma das curvas da vida.
Para as tristezas e desaforos da vida, eu mostro a língua, porque Deus é maior que tudo isso.
Ele me ensinou o caminho correto que devo seguir, quando me sentir perdida.
Quando aprendo uma coisa, posso até tropeçar, mas o caminho de volta eu sempre encontro pois as pegadas estão firmes.
NÉCIOS
Somos todos nécios na vida.
Cada dia é uma incógnita.
Surpreendidos pelas próprias reações,
repensa-se incontáveis vezes sobre as certezas.
Tudo serve de escudos,
para protege-nos das mudanças.
Mudar é abstruso,
Crescer é Intricado.
Ninguém acha atalho sem se perder antes.
Intimamente, é perturbador
sempre,
Olhar para dentro de si mesmo.
CIRIA LIMA (EM 11.03.2015)
A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.
Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos
Amo-te <3
O que penso da vida
Penso que tudo tem uma razão de ser
Um universo em perfeita sintonia
Como não acreditar em algo maior?
Desconfio do destino, acredito em mim
Prefiro realizar a sonhar, fazer a planejar e viver a esperar
Não posso fazer nada pelo o ontem
Hoje posso mudar o amanhã
Pois é o dia certo para viver, amar, acreditar...
Uma vida maravilhosa, cheia de surpresas
Não sei se será curta ou longa
Apenas quero sentir-me vivo
A vida é uma peça de teatro
Que me permite ensaiar
Arrancar aplausos da plateia
Acredito no bem, tenho medo do mal...
Meu amor é maior
Não existo por acaso
A minha missão é importantíssima
A de viver intensamente
E chegamos assim no final do dia...Exaustos da vida e a querendo mais e mais e mais...Porque o mais de hoje se esgotou, o que sobrou foi a esperança em somar mais amanhã. Amanhã que talvez não chegue, não soma, não acrescente e não viva. Porque a vida não faz planos,não se encaixa no futuro. A vida é independente de tempo.Ela se basta e não basta...O que basta é viver!
E quando a vida lhe mostrá que nem tudo é fácil e muito será difícil.. Forte tú deves torna-se, para enfrentar com ainda mais forças os grandes problemas diário.
Enquanto tudo na vida acrescenta ou diminui o sucesso ou fracasso, nada é mais importante na vida do que as pessoas. São as pessoas que criam uma sociedade respeitosa, otimista, confiante e intencional.
