Mensagens de reflexão sobre a Vida
As tormentas da vida tentam me fazer desacreditar em tudo, mas enquanto eu tiver FÉ nada vai me abalar.
A verdade é que sempre entro de cabeça em uma relação, e isso me faz apanhar da vida e me fez aprender a pensar com a razão e agir com os sentimentos.
A vida tem sentido,
Quando a gente luta,
briga,
reage,
tenta,
conquista,
convence,
busca,
persiste,
age,
concorre,
sofre...
Quando a gente não se limita
e sabe que a qualquer momento
o sofrimento deixa de ser sufocante.
Por mais que o tempo passe
não importa o que o tempo faça,
Importa o desejo de viver,
tentar tudo esquecer
e partir em busca da felicidade...
A vida deve ser vivida intensamente, faça, escreva, dê risadas, chore, tropece, levante, tropece de novo, construa, desenhe, fale, cante, dance, plante, colha, beije, abrace, belisque a impaciência, implique com a tristeza para quando chegar a hora de partir sua ausência não seja sentida, seja comentada num sorriso de lembranças.
Sonhe , sonhe alto mesmo , mas também questione , questione a vida e o que é lhe dito . Seja humilde e estabeleça metas diárias para tua vida , e não se esqueça de por em pratica os teus sonhos , trabalhe para concretizá-los e acima de tudo , siga no caminho de Deus , pois somente ele tem a solução para tua vida .
O sentido da tua vida é o Espirito Santo , a foça dos teus pés é a Fé , o guia da tua mente é Jesus Cristo. A tua vida é Deus .
O que realmente importa na vida de um cristão é a comunhão com Cristo , as lutas e vitorias diárias são apenas respostas das orações realizadas constantemente .
A vida não é feita de momentos e nem de oportunidades . A vida é feita de decisões e escolhas que definem o teu caráter , é feita de sentimentos que despertam o teu coração . A vida é uma obra prima que Deus entregou em tuas mãos , dando-te a benção de cuidá-la para que um dia Ele possa usá-la da maneira que o agrade.
O melhor presente que um homem pode ter e' a vida.... Ja agora disfrute de cada segundo porque ela so e' bela quando bem vivida
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
Nossas atitudes são sementes plantadas no solo da vida. Não está gostando do que a vida está te oferecendo? Então mude suas atitudes!
...Somos proibido
Proibido por todas as circunstâncias da vida,
Proibido pelo tempo, que se tornou cruel no desencontro...
"Vida, é o átimo decorrido enquanto você dá um passo.
Os passos anteriores só lhe servem para explicar porque você está aqui agora.
O próximo é apenas uma intenção.
Sem garantias."
A gente passa a vida toda, ou uma boa parte dela, atrás de objetivos, acontecimentos do próximo fim de samana, próximos meses ou próximos anos, que quando chegam os objetivos já mudaram, a gente mudou. Objetivos são nada mais que um motivo pra não ficarmos parados, querendo ou não, é a expectativa que te move, porque viver um dia de cada vez é muito difícil.
Hoje em Dia não sou mais aquele homem que pensou, eu dei rumo a minha vida e o destino mim ensinou, sentir tanto a sua falta dos seus beijos e carinhos hoje eu levo a minha vida pois eu sei andar sozinho , sem teu corpo aos meus braços e seus lábios sem os meus , hoje eu lembro que eu dia eu fui completamente seu , mais a vida nos ensina a acertar e a caminhar pois pior que ser um perdedor é ter medo de arriscar, entenda o que eu vou dizer amor o meu coração não é mais seu , linda você não é digna do meu amor mim deixou e foi embora linda.
