Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 176509 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Simplicidade

Gosto das coisas simples da vida...
Do nascer e pôr do sol,
Do canto dos pássaros, ao amanhecer,
Do cheiro da chuva na terra molhada,
Do barulho da chuva no telhado,
De um céu estrelado,
Das fases da lua,
Do barulho das ondas do mar,
De olhar a paisagem, enquanto viajo,
De ouvir histórias contadas pelos mais velhos,
Do olhar e sorriso de uma criança,
De um abraço sincero,
De um olhar que não precisa de palavras...
E creio, que é em cada uma dessas coisas que Deus se revela todos os dias a nós.

E eu estou de pé. Depois de uma virada em minha vida quem sabe, depois de uma chuva forte que caiu durante uns dois ou três anos. Aprendizados que agora caem em minhas mãos, como se fossem os pingos que ficaram no telhado, arrependimentos que batem em minha porta pedindo pra que eu os enxugue, vozes que me dizem uma mesma coisa o tempo todo como uma goteira caindo e fazendo o mesmo som. Coisas momentâneas. Coisas que vão passar quando eu ver o sol nascer amanhã. Minha previsão do tempo particular me diz que ainda vão vir algumas chuvas de verão, daquelas que logo passam... Mas nada que possa derrubar o abrigo que eu fiz essa noite. Um abrigo com o telhado e as portas de amor próprio, com janelas que são à prova de barulhos que possam me fazer querer sair lá fora, e com paredes que não deixam se quer o cheiro da chuva entrar. Mas sempre existe aquela frestinha como dizem, e se algum vestígio dessa chuva entrar... E não conseguir me conter com a vontade de sair lá fora, peço que me segurem. Não quero me molhar, eu sei que não vale a pena, não por essa chuva!

Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!

Obrigado pelo amor em minha vida
Obrigado pelo amor que me rodeia
A cada dia da minha vida
Obrigado pelo amor que Eu Sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito
Obrigado pela minha saúde e vitalidade
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou
Obrigado pelo presente da vida que eu vejo refletida ao meu redor.

Obrigado pela abundância que eu sou.
Obrigada pela abundância que a Deusa Terra reflete em mim a cada dia.
Obrigada pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Obrigada pelas facilidades e conforto de minha vida.

Obrigado pelas maravilhosas possibilidades e probabilidades.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela alegria.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado pela aventura de minha vida e
Obrigado por eu poder me maravilhar.
Obrigado pela paz e tranqüilidade.
Obrigado pela Paz que Eu Sou.

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.

A vida é uma palheta de cores com amor e amizade que se misturam com sentido ou sem sentido.

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

Melhor ou Pior...

Depende de Você!!!

Nessa vida eu aprendi que o tempo dissolve todas as mágoas e o amadurecimento renova as ideias... e que uma conversa inteligente com amigos ou um bom livro é muito melhor do que "lugares da moda" onde as amizades são SUPERFICIAIS...

O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!

Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.

Pra hoje, o que teu coração crê. O que tua alma necessita. O que a vida te pede, o que teu olhar acredita.

Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! Não tenha medo dos tropeços da jornada. Não se esqueça de que você, ainda que incompleto, foi o maior aventureiro da História.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Não reclame da vida para que as coisas modifiquem positivamente. Viva em gratidão. Existem sempre pessoas numa situação pior do que aquela em que nos encontramos.

A vida é amarga para quem tem desamor...
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."

Vc que esteve presente na minha vida em 2011 meu muito obrigado, vc que me decepcionou meus parabens... Sei que fuo capaz de um dia te querer bem e sei que foi uma lição a mais que eu aprendi.
Aprendi com os erros e nao serao boatos que irei ao chao, para vc me derrubar tera que lutar muito. Palavras podem machucar mas fique sabendo que um dia elas voltam ate vc.

Assim a vida mostra exatemente como eu sou pena que vc nao me conhece completamente. Garanto que se vc me magoou, nao ficarei de mal contigo, aoenas lembre-se de que suas palavras um dia terao efeito contra vc mesmo.

Obrigado Senhor por todo esse ano de tristezas e alegrias, de verdades e mentiras... pois "a vida nao vem cim manual de instruções". Agradeço a todos que me apoiaram em 2011, e que 2012 venha com novas mudanças e pessoas verdadeiras que sempre continuarao ao meu lado.

Um abraços a todos os meus amigos e inimigos!

"Toda a felicidade, ao longo da vida, pode-se dizer, resume-se na palavra saúde."

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, simplesmente continue dançando!

Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.