Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177640 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Páscoa é Passagem, Vida Nova. É renascer tendo em nossos corações o principal ensinamento de Jesus: Amar o próximo sem julgamentos, independente das circunstâncias em que se encontra. Chego a crer que Vida Nova é o próprio Amor. É ter a certeza de que somos dignos de ser amados e, como imagem e semelhança da Fonte Criadora, devemos espalhar o melhor que há em nosso interior. Viva o amor em sua essência. Construa-se conforme os preceitos de Cristo: Seja Amor!
Reflita, renasça e ame!

Feliz Páscoa!
Feliz Recomeço!

Yara Alves

Responda...

Você esta na escola da vida para desenvolver conhecimento ou sabedoria?

Não da pra passar uma borracha no passado e apagar o que fizemos! Nossa vida é uma só e todas as nossas ações, nossas escolhas, nossos impulsos são únicos e irretornáveis. Hoje, olho pra trás e vejo todos os erros que cometi, todos os sapos que engoli e sei que valeram a pena! Cada erro é um novo passo à caminho do acerto. Agora sei que o que passou, ficou pra trás! Costumo guardar as lembranças e os bons momentos de tudo que vivi dentro de uma caixinha em cima do guarda-roupas, outras ficam numa caixinha muscular, dentro de mim. São as histórias da minha vida, excepcional. E agora, ela está batendo na minha porta, berrando por liberdade! E com os pés no chão, coração nas mãos e a cabeça nas nuvens, eu vou dar uma chance a ela, e segui-la sem medo de ser feliz!

FÉ E FORÇA

A minha vida exige força, perseverança e fé.
Eu dou, quase sempre, o que ela quer!

A vida é como se fosse um cabo de guerra e o pão de cada dia é o cabo disputado na favela

Para vencer as batalhas da vida não é preciso usar sua força,
Mas use a sabedoria que vem de Deus, pois Deus é a tua força e ninguém poderá te vencer!

O mais excitante da vida são as incertezas , se tudo fosse previsível , a vida não teria a menor graça .

Uma vida confortável não tem emoção . Muitas vezes uma dose de perigo é o que faz a vida valer a pena .

SONHOS

Somos do tamanho de nossos sonhos. Nenhum sonhador nesta vida é muito pequeno como nenhum sonho é ou será grande demais para ser realizado, para ser vivido!

Acho tão covarde ver pessoas que não precisam se esforçar para nada na vida, dar lição de moral em pessoas que elas julgam, desanimadas.

Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!

A vida me ensinou uma lição,quem me iludi-o,vai se iludido,se for bom ou ruim,não importa o que aconteça mas tudo passa,porque é tudo nosso.

Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.

Abra a janela pra vida!
Há um mundo lindo lá fora
com infinitas possibilidades
esperando você florir.
Não te prendas ao passado e
nem ao que te fez desandar .
A escolha é sua:
Ou escolhes caminhar no céu da felicidade
ou morres estacionado no tempo.

A vida nem sempre é como a gente quer.
Muitas vezes,pensamos que deveria ser daquele jeito
e não era.
Acreditar que Deus nos dá apenas o necessário
para sermos felizes...
Deve ser a nossa eterna espera!

É que nasci assim mesmo:
Com o fascínio de enxergar a beleza da vida
nos seus mínimos detalhes
Foi um presente que Deus me deu!
Eu consigo
sentir
tocar
me extasiar e
me encantar em profundidade
na simplicidade .

Não tem jeito!
O sol pode até acordar quadrado
e a vida virada pelo avesso...
Mas eu continuo sorrindo!
É um dom divino
Um presente que Deus me deu!
Nunca será roubado de mim
e nem será imperfeito.

Trago em mim:
Esperança nos olhos
Sonhos infinitos
Simplicidade na alma e
Fé na vida.
Quero me enfeitar a cada dia
de flores e encantar com
tudo que me faça
amar,
transbordar pureza
e ser humilde.

E eu continuo
Porque sei que a vida me reserva grandes surpresas.

Continuo porque desistir pra mim é para os fracos .
Porque ainda que tentem me inundar
A minha vontade de vencer e subir é muito maior.

Continuo porque ainda continuo lúcida
Apesar das loucuras do meu dia a dia.

Continuo porque há um mundo em mim
E ainda tenho muito que me amar e me encantar!!

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.