Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177491 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

⁠O passado se foi e se iniciou um novo ciclo em minha vida. Parece até que somos outra pessoa fazendo tudo diferente dos anos anteriores. Hora de melhorar o que foi feito e esquecer as coisas antigas e viver coisas novas. Abrir a janela, olhar para o céu , contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que está nos dando para tentar mais uma vez ser feliz. Agradecer os livramentos e saber que estamos aqui, vivos para realizar tudo aquilo que não realizamos. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Acorde pra vida.

Inserida por Augusto2012

⁠Nossa missão é aprender a lutar contra a morte desde o primeiro dia de vida.

Inserida por super

Se sonhei é por que em algum lugar existe essa realidade, sonho é o vislumbre do que poderia ter sido.⁠

Inserida por Euros7

Há certas coisas na vida que não podemos evitar, agora se eu puder evitar gente chata, passo longe.⁠

Inserida por Euros7

Tudo na vida é passageiro, assim como a tempestade passa, as lágrimas levam embora a dor no peito.
Nada dura para sempre.

Inserida por Euros7

Seja como um para-raios, atraia coisas boas para sua vida. Mas não deixe que o que não te serve, fique atravancando o seu caminho.

Inserida por Euros7

⁠Enquanto pedalo vejo a cidade e as paisagens passar pelos meus olhos, porém em minha mente se passam milhões de pensamentos.

Inserida por Euros7

⁠ A vida é um ciclo de recomeços. A cada amanhecer, uma nova chance de escrever uma história mais leve e cheia de propósito. O que você vai escolher hoje?

Inserida por Euros7

⁠"Tem gente que prefere passar a vida reclamando da sensação do domingo à noite, a começar a viver de verdade."

(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

⁠"Quando li 'A Caverna' de José Saramago, onde ele reconta o mito de Platão, resolvi que não iria me prender às ficções da vida. A virtualidade é uma dessas ficções. A virtualidade é uma caverna."

(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

⁠A vida por mais que seja puxada tem que ser vivida, estique, porém viva, se você puder folgar, folgue para não quebrar; A vida é como uma linha ou como um cristal, porém ela não pode ser reciclada, então não deixa quebrar!!

Inserida por MarcosGuedes

Ás vezes não é sofrimento, é só a vida tentando dizer a mesma coisa, de outro jeito.

Inserida por abraatiko

Viver é único de cada um
É criação puramente sua
Existe com sua vontade
É completa com ação
Se tem essa consciência,
...viver é uma certeza

Inserida por abraatiko

Olhei a lápide e pude perceber que a história de uma vida pode ser representada por um único traço. 1977 - 2013

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠Alguém um dia me disse: És um asno, um burro, um imbecil... Mas então vi que poderia ter alguém mais burro do que eu, e este alguém é Deus, porque mesmo sabendo o que o ser humano faria com ele, ainda assim o fez.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.

Inserida por helder_ricardo_silva

A
vida.
é tudo;
balanços
e rotatórias.
É tudo que eu
quero... é uma
magia.

Inserida por abraatiko

⁠A vida não fica mais fácil.

Você apenas aprende novos golpes para derrotá-la.

Inserida por abraatiko

⁠⁠Alguém disse que em um dia vivemos momentos infinitos de uma vida e que seria igual a nossa vida inteira.
Seria o dia o espelho de uma vida inteira vivida em pequenos momentos, do inicio ao fim do dia, e que assim toda a nossa vida nele caberia?

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠Alguém disse que um dia
Poderia ser um instante eterno,
Onde o tempo se desfazia,
E o coração batia terno.
Um dia, um sopro de vida,
Uma centelha a brilhar,
Na simplicidade contida,
Um universo a pulsar.
E nesse dia, a totalidade,
De um momento a se revelar,
A essência da felicidade,
Refletida em cada olhar.

Inserida por profenilvamaria_souza