Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177334 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

⁠"Nossa jornada pode ser bem ilustrada pela disposição ao constante aprendizado, entre os amores e os dissabores, erros e acertos, expectativas e frustrações, desânimo e euforia, enfim, em cada passo, ali está, no amálgama dessas interações humanas, a chamada "escola da vida", onde em cada momento em que você aprende, é o mesmo instante em que também ensina."

Inserida por wandermedeiros

⁠REFLEXÃO DA VIDA:
Não é sobre estarmos pobre ou rico.
Não é sobre estarmos bem ou ruim.
Não é sobre estarmos motivados ou não motivados.
Não é sobre estarmos felizes ou tristes.
Não é sobre se temos um propósito ou não temos.
Não é sobre status , conforto, dinheiro, fama ou lazer etc.
Entenda uma coisa, é sobre a vida.

É sobre o quão grande foi o sacrifício para termos acesso a vida.

O mundo é um lugar cheio de provas e desafios, e a nossa recompensa é a vida eterna.

É tudo sobre a palavra , é a palavra de Deus que basta, quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que vejam, é apenas a palavra de Deus que necessitamos.

Então creia em Jesus Cristo e faça a vontade do Pai que estás no Céu .

Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse.

Inserida por euparaissonasci

"⁠Encontre o propósito de cada feito e empregue todo seu vigor em realizá-lo, esteja aberto às novas experiências e jamais tenha medo de enfrentá-las, atitudes que dependem menos do tempo e sua passagem, mas de sua decisão sobre como encarar a vida."

Inserida por wandermedeiros

⁠Como um efeito gravitacional, atraímos para orbitar em nossa vida, tudo o que dela sintonizamos, sendo nós verdadeiros ímãs humanos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Bem Vind@ á convergência dessa encruzilhada chamada destino que é a minha vida!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Nunca quis ser protagonista de um filme, mas a vida nos conduziu para grandes missões, ações de destaque, e o roteiro se tornou inevitável.

⁠⁠O anjo toca a trombeta quando um perfeito choro primeiro desenha o sorriso da vida.

Inserida por SergioAugusto999

⁠A vida se torna perigosa a partir do momento que traçamos a rota de não saber mais qual é o destino.

Inserida por alefeyoseph

⁠A vida é uma corrente de água, a cada etapa só há uma forma de comemorar, pois o dia seguinte jamais será o mesmo.
Aproveite a cada minuto que Deus te proporciona e faça o bem para que a alegria seja sentida em toda sua extensão.

Gildon Cardoso

Inserida por maths_loo_honk

CONSERVADOR
querpadronizar.
IDEOLÓGICO
quer despadronizar.
CRISTÃO
pensa na política
como um caminho
que segue verdades
que trazem vida.

Inserida por luddytravassos

⁠"Pra hoje"

...Só quero uma brisa fresca, uma varanda tranquila, café no bule e um entardecer sem preocupações....A riqueza está na simplicidade!!!

Inserida por fcpv1809

Fique!


⁠No forró dei uma flechada em teu coração,
logo tu me correspondestes me tratando como um rei,
é desproporcional o teu jeito de fazer carinho, me olhas com muito sentimento, alimentas os meus instintos sem fazer força,
não quero desperdiçar a chance, peço que fique na minha vida como a lua fica nas noites de poucas nuvens.

Inserida por ricardo_souza_5

Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: ⁠Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !

Inserida por andrelina_lima

⁠A vida é como um livro, páginas são viradas a todo momento, mas anotações importantes são feitas, e são elas que ficam gravadas para sempre em nossas memórias!

Inserida por valdemarpinheiro

Todos os dias a vida nos apresenta um novo cenário, novos desafios, novas angústias, novas alegrias! Estejamos prontos para o que vier.

Inserida por NanaBernardes

⁠Não seja um validador de ego alheio,
Se ame e viva sua vida de forma extraordinária.

Inserida por willamy_ferreira

⁠Na fabulosa diversidade do Universo, na profusão de cores e formas da criação. É aqui que nós sentimos e vivenciamos a experiência terrestre. Vamos aproveitar com gratidão essa maravilha que é viver.

Inserida por magicamistura

⁠A gente entende que a vida é mais forte que a morte quando vê que a planta que não resistiu aos açoites do tempo deixou uma semente no chão ao ser tombada por ele.

Inserida por ednafrigato

⁠A fragilidade dos sentimentos tem mais a ver com ceder, do que com combater. Dilema difícil! Até onde nossas razões justificam nossas atitudes? Até quando nossos sentimentos sustentam nossa ações? Os motivos, quais são? A vida é uma ingma, sem muitas respostas, e tantas perguntas. É preciso ser forte! E não duvidar da capacidade de responder à cada problema com a atitude correta. Ter um plano, viável, e com margem de erro, é a atitude mais inteligente nas horas difíceis. O desepero é caminho sem resultado. A solução é prumar o pensamento. Alinhar os sentimentos, quase sempre rebeldes, e seguir. Olhar para trás, só se for para aprender com os erros. Olhar para frente, sempre com a esperança de errar menos. E seguir. Sem medo. Sem culpa. Construindo um dia após o outro. Assim é a vida. Um dia de cada vez. Como um vício. Uma oportunidade. Um caminho sem volta. Aproveitemos a paisagem! Nunca se poderá ver o mesmo lugar da mesma forma. Então não disperdissemos momentos únicos que não irão se repetir.

⁠"Quantas vezes você já foi levado pela ansiedade da procura do outro, e quando porém frustrado, tomado por íntima decepção e amargura?
Quando toda essa dor poderia ser evitada se entendesse que o viver dessas experiências faz parte do processo de realização do maior de todos os seus encontros, aquele com você e a compreensão sobre quem é."

Inserida por wandermedeiros