Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177222 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Viva sua vida e seja feliz,
Com sorrisos, sonhos e emoção.
Mas lembre-se, na jornada que quis,
Não cause dor no coração.Cada gesto, palavra e ação,
Deixam marcas no caminho.
Cultive sempre a compaixão,
E espalhe apenas carinho.Pois a lei do retorno é certa,
O que damos, um dia virá.
Mantenha a alma sempre aberta,
E a paz no seu peito estará.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Te disseram que sofrer é bom…
Te convenceram que precisas vivenciar maus momentos para poderes valorizar os bons!!!
Agora te pergunto:
O carro deve avariar para poder ir ao mecânico?
Devemos adoecer para irmos ao médico?
Acredite que o tal que disse isso, o tal que nos convenceu sobre isso, quando o carro dele avaria ele arruma outro novo. Quando ele adoece é o fim do mundo, para ele… porque então devemos aceitar o sofrimento senão porque alguém quer que soframos?
Quem é esse alguém?
O pobre é que não é com toda a certeza!!!
Se és pobre, este pensamento é para ti, reprograma teu cérebro, sofrimento não é algo normal, nenhuma dor é bem vinda, faça a sua parte para que neste mundo não tenhamos medo de uma vida sem sofrimento. 🙏🏾💪🏽👍🏾✌🏾👌🏾👊🏾

Inserida por rassane

⁠Viver é uma prisão perpétua, onde a Juíza é a morte, onde dia após dia, parece ser uma tortura infinita.

Inserida por WesleyRocha53

⁠Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.

Inserida por brunofel

⁠Que confusão...

Não implica com o meu cabelo.
Porque hoje eu não estou boa não.
Faz o que quér de mim...
Depois diz que foi sempre assim...
Bota um cílios, da um retoque na maquiagem...
Uma sombra discreta e um brilho labial...
Estou pronta, querido e espero sinceramente, que o meu vestido de gala, combine com a ocasião...
Que confusão...
Yeahhhhhhhh
Que confusão...
Uuuuhuuuuuu...
Que confusão...
Yeahhhhhhhh...

Inserida por Washingtonverissimo

⁠Se viver é Cristo e morrer é ganho, então primeiro morremos e depois vivemos.

Inserida por israellopess

⁠Deus sabe quando alguém deseja genuinamente ter uma mudança de vida, ser liberto, ter uma mudança de mente, etc. Mas Deus também conhece quando alguém não quer nenhum compromisso com Ele, e maliciosamente ou malignamente procuram colocar nas pessoas, os erros que são próprios delas, criando desculpas, ficando assim, estagnado sem avançar em várias
áreas da vida.

Inserida por daniel3808

⁠Seu futuro só começará a fazer sentido quando você valorizar todos os passos que deu no passado.

Inserida por SolBorkovski

⁠"Toque e faça sentir... Queime de forma intensa, lapidando a verdade e a beleza com superação a realização do sonho... Caminhe firme a contramão da comédia trágica... Distante e mais distante dos pecados da antivida, mas profundamente dentro de si."

Inserida por ambomfim

⁠Só temos o momento presente, eu gosto de refletir diariamente sobre a morte, pois isto preserva a minha humildade e testa a minha coragem para avançar sem hesitação rumo ao essencial sem desperdiça tempo com futilidades.

Inserida por majorado

Queçá

"Queçá um dia, ei, hei de ousar. Ouso falar que me calar. Eis-me aqui, meu amor. Ouvi tua prece e, num primeiro derramar de lágrimas, venho cá. Meu amor, venho cá. Por mais que não estejas perto, hei de me importar. Não, senhora querida, não me importunas. Tu és aquele lindo nascer do sol e o aconchego do meu coração nessa canção querida. Quero que me queiras assim como te quero, e hei de te querer mais e mais, pois tu és o meu viver e a minha paz. Meu coração canta, canta com desejo. Vem e me dá um beijo, pois já não quero nada, nada sem você." ⁠

Inserida por VitoriaSofiaSantos

⁠⁠Você sabe que para se ter Vida
E necessário morrer
A vida é algo que transcende a
morte .

Inserida por verahaddadmattos

A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠o tempo é um grande tonto
que se arrasta preso à memória
quando o sono devia chegar pronto.

Inserida por Pilar_PersngFicticia

⁠O viajante, pela manhã, diante do cultivar & guardar, reforçou um aforismo:
"A sabedoria, muitas vezes, não é o ganhar na vida e sim, saber vivê-la".

Inserida por AllamTorvic

⁠Existem lágrimas que não saem dos olhos, mas que encharcam o coração.

Silêncios que soam mais do que um grito.

Palavras que cortam mais do que faca.

Sorrisos mais tristes do que um pranto.

Dores que não dói no corpo mais esfacelam a alma.

Amizades mais covardes do que um inimigo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

⁠Se você não administra bem a vida em que você está vivendo, as escolhas que você está fazendo. O resultado é muito triste ao final. Sabe o porquê? O tempo ele chega com a fatura nas mãos, ele vai erguer um tribunal, e nós seremos Réus e Juízes de nós mesmos. E teremos de enfrentar a desconcertante pergunta "Valeu a pena ter vivido?".

Inserida por emiliano085

A vida sempre vai nos exigir prioridades

Fé inabalável
Paz insubstituível
Tempo inegociável

amém!

Inserida por Fdeque

⁠A verdadeira simplicidade é fazer a viagem da vida, levando a bagagem suficiente para seu uso.

Inserida por eduardo_g_souza