Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 174985 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

A vida é para ser bem vivida! Trabalhe, estude, ame! Ao final ela será traduzida em um pequeno risco que separa o início do fim, em uma gelada lápide.

Inserida por wagner_r_oliveira

"A gente tá sempre procurando por algo que dê um frio na barriga. Nem que precise andar em uma montanha-russa, subir, subir, com a certeza de que daí a alguns segundos a queda será fatal."

- Não se apega, não

Inserida por sthefany_cruz

Quando a ausência do bom senso de alguém afronta a minha maturidade, percebo que o tempo ensinou-me a crescer.

Inserida por AcassioBernardo

Não se esqueçam de olhar o próximo como sua imagem no espelho, queiram o bem para outras pessoas, temos destinos diferentes, mas todos somos "caveiras" no fim somos todos iguais, apreciem a vida.

Inserida por Letrasefrases

"Olhe para o céu,

observe as estrelas,

e mesmo distantes,

um encontro se dará,

ao contemplarmos a mesma estrela

seu brilho aumentará, através do

brilho do teu e do meu olhar…"

Inserida por VivianeAndradeSantos

“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”

Inserida por VivianeAndradeSantos

“Deixa-me te amar
um amor leve
feito pluma, dente-de-leão
a bailar na melodia do vento
em qualquer direção .

Deixa-me te amar
feito passarinho
que voa livre em céu azul,
mas sempre retorna ao
aconchego do seu ninho

Deixa-me te amar,
feito abelha,
pelo teu perfume,
encantar- me
e provar do néctar
que transborda da tua
alma de flor

Deixa-me te amar livremente
sem censura, sem dor
Amar leve, de alma nua
como ama o amor.”
.
Deixa vai ? ♥️️…

Inserida por VivianeAndradeSantos

"Ser uma pessoa conveniente é fácil, mas quando as conveniências atrapalham sua vida, acredite, você torna-se inconveniente."

Inserida por tarcisiolourencon

a vida compara-se mesmo a um rio, que tarde ou cedo acaba no mar e não há volta a dar!

Inserida por nataliarosafogo1943

A vida é como um trem disparado a andar. Ou você o guia, ou só verá ele passar.

Inserida por JULIOGONCALVES

A janela está aberta, mas a gente desaprendeu a voar, presos na liberdade, com medo de tentar.

Inserida por JULIOGONCALVES

A mesma que inunda com as águas de seus olhos, é a mesma que seca com o sol do seu sorriso.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não abra o livro da sua vida pra quem não sabe ler, tu tens milhares de capítulos que poucos entendem.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.

Inserida por JULIOGONCALVES

Um passo para trás não significa retroceder, se você quer impulso pra saltar mais longe.

Inserida por JULIOGONCALVES

Você anda triste, vazio, sem norte. Procura a felicidade na felicidade de inúmeras pessoas cujo endereço é a tela de um celular. Aprecia curtidas, seguidores e fãs. É nas notificações que você reafirma a importância de uma existência imperceptível por muitos, senão por todos. As "telas" e "redes" são o ponto de partida do egoísmo constante. É onde se divulga o amor, mais vivencia-se o ódio. É onde o ego e o deslumbre andam juntos todos os dias. É onde muito se compartilha e pouco se vive.

Inserida por DeizeRocha

Me pegaram engasgada
Tô vomitando aqui o que minhas mana tão passando
E o troféu de free vai pra toda mãe
Que vive a vida improvisando

Inserida por pensador

Toda angústia que eu já senti na vida, acontecia por uma única situação:

Eu não aceitava minha paz.

Inserida por reflexao_compar

Qual a motivação das festas (aniversário, natal, ano novo etc)? Comemorar, ver pessoas que gostamos?
Nesse exato momento observo, como um passageiro de uma locomotiva em alta velocidade que se dá conta que vai para onde não quer, pessoas reunidas ao redor de mesas, pratos, copos e garrafas. Na fartura sinto a má digestão pela escassez de sentido. Às vezes não consigo notar a diferença prática entre nós, humanos, e as máquinas que programamos para reproduzir e repetir.

Inserida por Matheusfv

Eu estava morrendo e me sinto mais vivo do que nunca. Mais forte e mais rápido. Com habilidade de usar ecolocalização. E uma ânsia avassaladora de beber sangue.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp