Mensagens de reflexão sobre a Natureza
Apesar se sermos tão fracos de fé, Deus nos mostra a certeza dele através da natureza, semelhante a sí por ser tão perfeita.
Se é através dos frutos que se reconhece a natureza de uma árvore, então o que de bom existe no fanatismo religioso presenta na maioria das crenças.
Repara: o OUTONO é mais estação da alma do que da própria Natureza. A alma guarda aquilo que tentamos esquecer. Será por isso que é tão difícil livrarmo-nos das lembranças?
O outono, é recheado de significados que podem enriquecer nossas percepções, trazer momentos tão nossos pintados em retratos amarelados pelo tempo.
Como bom admirador da natureza já observei diversas especie de flores, mas nada que se compare a ti, diversos perfumes mas nem um supera a sua fragrância.
A natureza está ensinando o verdadeiro amor, o sol está ensinado realmente como amar.
Amar o que sempre esteve e estar o nosso lado, esta dentro está fora só quem realmente é sábio saberá que é, o que tem valor ..
- Menino Freire
Silêncio
Fale menos
Ouça mais
Julgue menos
Observe mais
Respeite a proporçao da natureza
Reserve-se mais, exponha-se menos.
Tudo na devida proporção e momentos é positivo, caso contrário, não.
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
Diante do silêncio e simplicidade da natureza, posso sentir a presença de Deus e contemplar sua perfeição.
O CRIADOR E A NATUREZA 26/01/16
A Natureza é perfeita,
Com todos os encantos seus,
Tudo se encaixa e se ajeita,
Guiado pelas mãos de Deus.
Até em meio de espinhos,
Brotam frutos e nascem flores,
Prova de que sempre existe carinhos,
E que aonde existe Deus, há amor.
Até o cactos espinhoso,
À Natureza se rendeu,
Ficou belo e majestoso,
Vestiu-se de cores e floresceu!
É prova viva de amor,
De perfeição e beleza,
Das mãos de Deus, O Pintor,
Supremo Criador da Natureza!
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados)
A natureza é perfeita em sua autenticidade, uma vez que ela consinta que os fatos ocorridos possam ser, não esquecidos, mas minimizados em sua intensidade para manter estável a nossa carga energética que se torna insuportável em muitas vezes em nosso aparelho psíquico, porém ao mesmo tempo que esta defesa automática nos ajuda, acaba adiando um enfrentamento que vai nos consumindo paulatinamente no silêncio dos nossos dias.
(http://psimente.blogspot.com.br/)
O mar, o céu, a natureza em todo o seu esplendor...
A melodia, a poesia e as artes de uma forma geral.
Onde estou? Morri? Se morri então morrer é bom, é muito bom!
“Engana-se quem procura Deus voltando as costas para a natureza. Quem renega a natureza, renega Deus.”
A natureza...
A natureza é toda poesia,
um livro de muitas páginas,
mas sem palavras
porque não há um poeta
que descreva em seus belos versos
e muitas frases,
uma ligação eterna
através de um olhar atento.
by/erotildes vittoria
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
O contato com a natureza é a melhor e mais importante forma de recarregar as baterias. Carreguemos nossas baterias no universo e nas coisas belas da vida.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre apreciar a natureza
- Frases sobre a perfeição de Deus na natureza
- 65 frases para paisagens que vão florir sua imaginação
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
