Mensagens de reflexão sobre perdoar

Cerca de 2407 mensagens reflexão Mensagens de sobre perdoar

⁠⁠Esquecer uma promessa feita de confiança onde a base é a escolha de boa fé, é o mesmo que perdoar uma dívida e cobrar depois.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠O grande erro é que você nunca vai se perdoar, se você trocar uma coisa boa por uma aventura.

Inserida por Colicigno

Poderia⁠ fazer muito mais pelo meu próximo. Jesus teve a vida humilde, sabe perdoar, ensina a amar. Só queria ter o coração bondoso e fraterno que Jesus tem.

Inserida por TiagoScheimann

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

E sabe Ele que sou pecador, e talvez tenha me feito
pecador justamente para poder me perdoar e mostrar o
tamanho do seu amor. Creio eu que, absolutamente, todos
os males sempre vêm para o bem dos filhos de Deus Pai.*

⁠*[Marcos 2 : 17] "Ouvindo-os, Jesus replicou: 'Os sãos não precisam de
médico, mas os enfermos; não vim chamar os jus tos, mas os pecadores'."

Inserida por antolini

⁠Quando canta na gaiola, o passarinho está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro.

Inserida por Valdecir

⁠Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.

Inserida por Valdecir

⁠Perdoar é como acender uma vela na escuridão o primeiro beneficiado com a luz será você.

Inserida por Valdecir

⁠O perdão é o mais nobre dos sentimentos, somente aquele que compreende o amor é capaz de perdoar.

Inserida por Valdecir

✍️Todas as pessoas precisam revisitar o passado para se perdoar por coisas que acaso tenham feito por desconhecimento, agindo com total ignorância de causa. Só assim poderá seguir em frente livre e leve e construir um futuro saudável.
☸️♾️🕉️🎯✔️🙏

Inserida por luiza_andrade

A ordem Bíblica é: ⁠"Afaste-se do mal. Desvie-se dele e passe de lado." Logo perdoar inimigos e conviver ao lado deles é incongruente.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os estudos humanos afirmam que adoecemos por não perdoar, os estudos divinos diz que libertamos pessoas quando perdoamos. Então quem é o prisioneiro e devedor não é a vítima e sim o que fez o mal.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Amar, perdoar, crer, perseverar e santificar; não são pontos facultativos!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem caminha na vida sem perdoar o próximo, demonstra que ainda não experimentou da imerecida Graça de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Somos curados para curar, perdoados para perdoar, abençoados para abençoar, amados para amar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Matar Golias gerou muitos aplausos para Davi, mas perdoar Saul revelou os frutos do seu coração.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A mesma compaixão que move Deus a perdoar um pecador triste e contrito move-o a confortar aquele pecador por meio do testemunho com o Seu Espírito, de que os seus pecados estão perdoados. A fé é um ato da minha mente, a certeza é ato do Espírito Santo. Todo verdadeiro crente cristão tem plena certeza e confiança em Deus e de que está reconciliado com Deus, e que em consequência disto ele é capaz de dizer: “A vida que agora vivo, vivo-a pela fé no Filho de Deus que me amou e se deu a si mesmo por mim”.

Carta a Richard Tompson (III, 161-62).

Inserida por VerbosdoVerbo



Lave a alma sempre que possível, pq é de alma limpa que se pode perdoar. ;)

Inserida por reconceituando

⁠Quem tem memória ruim ou não leva a vida tão a sério... perdoar fica fácil.

Inserida por DECKCRUZ

Quem perdoa não diz que perdoa. A capacidade de perdoar nasce connosco, e nem todos os humanos nascem com essa capacidade.

Inserida por AntonioPrates