Mensagens de Reflexão de Amor
E quando esse vazio que te alimenta e me consome passar, vai descobrir que eu te amei. Você so não conseguia enxergar!
Um dia
Um dia te conheci
Um dia te amei
Um dia te conquistei
Um dia, tão breve um dia,
Transformarei os teus sonhos em minhas alegrias.
Afinal cheguei,
porém muito tarde
pois aquela a quem tanto amei
partiu para a gloriosa eternidade.
Vejo teu corpo sem vida
cansado de tanto esperar
uma esperança perdida
que jamais há de retornar,
Lágrimas não hei de derramar
pois pretendo te reencontrar
do outro lado da vida,
E a vida que nos espera
o ódio, a ambição não impera,
nem a matéria também,
pois lá o amor é puro
não se pensa no futuro
a não ser espiritual.
Amei como nunca amei ninguém.Mas você não me deu valor, tudo que eu mais queria era sempre estar ao seu lado, o mundo é feito de escolha você fez a sua.
Num coração já morei, por que amei alguém
Ainda não aprendi a me equilibrar e viver
E as raízes desprenderam, como arvore tombei
Assim aos poucos morrerei, sem o cuidado de alguém
água, carinho e amor, não mereço de ninguém
de existir deixarei
lembrado eternamente, nunca serei
por que não sou gente
quem sabe no além
eu seja alguém
Nas madrugadas da vida eu fiz da noite dia, fiz do dia noite. E da poesia, minha mulher. Amei-a como se fosse a ultima coisa do mundo, ela não me trai, mas me trás a paz, aquela paz que me faz ser humano, ainda que errante.
"Te amei no passado,te amei no presente e se Deus assim o permitir,quero te amar por toda a eternidade".
Samuel Sanches
“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”
Voei em horizontes, senti, amei, chorei, sorri... fui bem alto, mergulhei bem fundo... procurei, busquei, pensei ter encontrado... e quando fechei os dedos numa alegria imensa em poder te segurar... escorregou pelos meus dedos e perdi... estava tão ferida que mergulhei no fundo da minha alma... focada em minha dor, em meus anseios... e quando pensei ter perdido tudo pude te sentir... e vi que não posso segura-la... posso apenas me entregar e permitir que me guie... pude então compreende-la e vive-la ó doce LIBERDADE!
Te amei. Muito mais do que eu deveria, muito mais do que achei que amaria alguém um dia. Mas agora tudo acabou, você saiu da minha vida e me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, de uma hora pra outra. Eu não me imaginava sem você, achei que éramos o casal mais lindo que existia em todo o mundo. Eu só enchergava você, só tinha olhos pra você. Tudo o que eu fazia era somente pra te fazer feliz, te fazer bem. E você me jogou fora como um brinquedo que não lhe servia mais... Depois me disse que não tinha me esquecido, como se eu fosse ainda um brinquedo que não lhe servia, mas você insistia em brincar com ele simplesmente porque você gostava desse brinquedo. E isso fez com que meu coração despedaçasse em 1.000 pedaços, os quais não consegui juntar. Nem quero. Você me fez mal, e eu não lhe desejo nem a terça parte do que eu senti. Porque eu (ainda) te amo.
[entrelinhas]
amei-a
nas entrelinhas
de um poema
e
tudo não passou
de
um flagrante
de
raro deslumbramento
Eu já amei uma pessoa de coração vazio...
E quase fiquei sem o meu coração tentando preencher aquele vazio.
Quando me amei pela primeira vez...
Pude ver que a vida é muito simples...Quando me amei consegui sentir paz em minha companhia...Quando me amei consegui ver minhas qualidades e valores...Meu coração hoje está calmo e consigo discernir certas coisas...A minha mente se abriu a novas possibilidades...As vezes a felicidade está na sua frente...O segredo não é correr atrás das borboletas... E sim cuidar muito bem do jardim... 💕(LadyRed)
Amei tua pele,amei tua voz,amei teu jeito de conversar,amei teu sorriso,amei a gente,E por amar tanto me deixei magoar...
Ah, amar eu amei!
Eu sempre olhei às pessoas como se elas fossem perfeitas, e não são. No máximo, se quiserem, estão buscando evolução.
Ah, amar eu amei.
Eu sempre me dei por inteira, sem ressalvas e acreditei sem questionar nas "verdades" que me contavam, nas lágrimas que caiam como se fosse dor e era, pois não estou aqui na posição de um julgador.
Ah, amar eu amei e não tenho medo de dizer: amei e ainda amarei, pois meu coração é um solo fértil pronto para germinar amor.
Nildinha Freitas
Tu lembras que te fiz sorrir primeiro antes dele? Tu lembras que te amei antes dele?
Tu lembras de mim? Tu lembraste de nossos olhares? Tu lembrasse que certa vez se arrumasse para mim com teu melhor encanto? Onde está Tu? Por que me deixaste segurando essa aliança? Por que escolhesse a outra estrada? De tanto você preferiu pouco?
Me feriu ver dizer que há idealizei em meus sentimentos,
Mas realmente amei cada pedaço do tempo que se foi...
Não apenas o tempo, Lá estava quem realmente deveria ficar.
Amei você sem te conhecer
Busquei me aproximar
Ninguém nunca imaginou nem
Olhou da forma que olhei e
Ainda hoje olho, como se
Não houvesse um amanhã.
