Mensagens de Reflexão de Amor

Cerca de 187673 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Amor

O amor do marido é sacrificial, e o amor da esposa é entrega. 💍
✝️ Efésios 5:22, 25

Deixei um amor pobre por promessas de riqueza,
mas na balança da vida, o que pesa é o que faz falta, não o que reluz na mesa.

É um privilégio!




Sem o amor nada me resta,


Venha ele cedo ou tarde, com passagem de repouso demorado ou na velocidade da luz , mas venha e pelo menos deixe suas sobras quando passar,


As rachaduras, as vulnerabilidades, os destemperos, até mesmo no adeus finito o amor é prestativo, ele agi no seu real valor,


Gosto de brigadeiro, cheiro de pizza napolitana, perfume das rosas, sabor de pão de queijo com café da manhã, sim o amor tem cheiro e gosto de tudo que é bom,


O maior privilégio do tempo, das almas e dos corações é viver um amor é saber amar como se não houvesse o amanhã.

Sou apaixonado pelas obras de arte sob justificativa da imobilidade - o único amor que jamais poderá ferir, tampouco iludir a palidez em minh'alma.

Para minha mãe: você é o amor que nos mantém firmes mesmo nos dias difíceis, a primeira a acordar, a última a descansar, sempre colocando meus sonhos na frente dos seus. Você deu tudo de si sem nunca esperar nada em troca, amou sem limites e encontrou força mesmo quando não tinha mais nada pra dar. Eu sei que houve momentos em que você se sentiu sozinha, quando tudo o que fazia passava despercebido, quando ninguém enxergava o peso que carrega sozinha. Mesmo que eu não tenha me expressado o suficiente, eu senti seu amor em cada gesto, em cada dia em que você apareceu com sua força silenciosa, sua compaixão infinita e seu amor incontestável. Você me ensinou a me levantar e a continuar mesmo quando a vida parecia impossível, me mostrou como amar com todo o meu coração. Então, obrigado por cada abraço, por cada sacrifício, por cada conversa de madrugada e por cada momento em que acreditou em mim, mesmo quando eu não acreditava em mim mesmo. Você me mostrou o que o amor incondicional realmente significa. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer.

⁠Não existe amor à primeira vista
O amor se revela na última despedida
É no "fica mais um pouco", que o amor se eterniza.

“O Amor é verbo encarnado que precisa de um pronome pra acontecer.
Você!”

Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.

Tudo tem seu Tempo e Lugar, Não Precisa correr.
Uma Amizade Verdadeira, um Amor, um Sonho que Ainda não se Realizou (...)

O amor que nos completa é o mesmo que nos consome; viver com quem se ama é entrega, mas não poder viver sem é cativeiro.

Quem não usufrui de amor e respeito, tende a desenvolver uma reação de ódio ou uma desconfiança em relação ao mundo à sua volta.

MÃE

Falar do amor de Mãe⁠
Amor vida, amor de mistério
Milagre de continuidade...
Sopro do ar puro
Fonte do refrigério!
Isso é Amor de Mãe.

Mãe é lugar do Amor
Mãe é abrigo...
No tempo Presente
Do verbo Amar.

Sete são os caminhos para a Cura:
Paz
Esperança
Alegria

Certeza
Sabedoria
Amor⁠

"AMOR, espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão poetico por pensar em você o tempo todo."⁠

"Na passagem do ano vamos rogar paz e amor entre todos. Nem uma coisa nem outra vai ocorrer entre todos, infelizmente!"
Texto Meu No.1082, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"


Texto Meu 0249
⌛💊

É por faltar o eterno frescor da revelação da cruz diante de nós que desprezamos o amor de Deus.

⁠⁠Por um mundo onde os relacionamentos sejam Alicerçados pelo Amor, e Sustentados pelo modo de Relacionar, não pelo MEDO.

Crescer dói, eu sei
Mas o amor me faz também
Ser sol, ser som
Ser paz no que vem _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

E eu sei que crescer é se perder
É cair pra depois entender
Que o amor é o chão e o céu
Que segura e faz voar o véu _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo