Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Eu procuro acreditar
E não deixo de sonhar
Imagino um lindo dia
E nele você voltará
Eu posso ate perder
E ter dúvidas como e se isso vai acontecer
Mas não posso perder a esperança
De um dia você voltar
É tanta coisa pra pensar
É tantas indagações a mim fazer
Perguntas do tipo
Qual é minha missão
Qual o aprendizagem
Desse coração
Que por ti chorar todo dia
e que te procura por fotografia
Pois por lembranças
Tem medo de te perder um dia
De tanto tempo faz
Que você não voltantes mais.
"...você é a única que me faz acreditar
Que por entre um céu adornado de estrelas
Eu posso voar e alcançar o infinito."
Cada um é capaz de romper sua própria capacidade de acreditar em si próprio e fazer o que a maioria das pessoas julgam como impossível.
Quero acreditar que o ser humano é capaz de amar, de se doar, de ser íntegro... quero acreditar que o ser humano é capaz de ser fiel, de ser leal, de ser verdadeiro e transparente... quero acreditar que não vou me arrepender de acreditar nisso!
Eu sei que é não é fácil de aceitar, de acreditar, mas a maioria de nossas decepções, são por nossa culpa mesmo, as vezes esperamos demais das pessoas, quando na verdade ninguém é obrigado a agir da forma que queremos ou temos como correto em nosso pensamento, cada pessoa é unica, possui pensamentos e atitudes únicas, o ideal é que tenhamos em nossa mente, que é melhor se surpreender do que se decepcionar, não espere nada e viva o tudo. Aprenda a curtir o momento sem ter a preocupação do que acontecerá amanhã, mesmo que haja qualquer tipo de plano, qualquer tipo de promessa indireta ou subentendida não espere, viva, deixe rolar e se tiver que ser será.
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
Já fui enganada INÚMERAS vezes por uma única PESSOA, mas nunca deixarei de ACREDITAR que em algum lugar do mundo EXISTE alguém que MEREÇA minha CONFIANÇA... afinal, eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca.
Para acreditar em alguma informacao, precisa se de ir ao seu encontro. E p'ra confirmar a existencia de Deus, sera suficiente ir ao encontro da Biblia?
Uma simples tentativa, uma nova chance, pode mudar todo um final. Não acreditar, e não se permitir a um recomeço, é aventurar numa súbita abjeção. Essa perigosa entrega, costuma ser um caminho sem volta. Faz acreditar ser realmente o fim de tudo.
Não há mais como amar alguém?
Não há mais como acreditar em alguém?
Não há mais como pensar tão negativo,
Suas escolhas fazem você, fazem seu mundo.
O problema do jogador compulsivo é, em primeiro lugar, acreditar que é sempre mais inteligente que o outro, e como tal, pode blefar eternamente que ninguém perceberá. E mais tarde, mesmo sem teto, cobertor de orelha, calças e dignidade (perdidos no jogo), acha que é muito esperto por “ganhar" moedas que, na verdade, os “cansados de jogar” lhe doaram por pena.
Ás vezes tudo que tens de fazer é fechar os olhos e acreditar no melhor que aquilo pode lhe oferecer, mesmo sabendo que ao abri-los verás que nada mudou.
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.
Tempero especial...
Ingrediente Secreto?
Não existe! Pra acreditar que uma coisa é especial,
Basta acha lá especial.
O Universo que acordou
EU lhe provo todos os dias
mas mesmo assim você não quer acreditar
EU apareço em todas artes e fotografias
mas você não pode, ou não quer me enxergar
Amanhecendo sempre sou o primeiro
A lhe desejar que tenha o mais belo dia
Mas você é sempre tão orgulhoso
nunca entendeu, que EU, sou sua energia
Sempre foi neutro a minhas palavras
Fez pouco causo de alguns de meus ensinamentos
não se dá conta, que até contra seremos um,
Eu e você somos filhos do longínquo firmamento
A sabedoria preenche as linhas do nada
O abstrato é minha manifestação
a sinceridade é o recurso de minha alma
para mostrar ao mundo que o real é ilusão
Será que um dia você vai me entender
Quando olhar no espelho e puder me enxergar
EU estarei no brilho cintilante de seus olhos
Salientando a emoção que te leva a suspirar.
Nesse suspiro cheio de sentimentos
Você finalmente vai saber exatamente quem EU sou.
Vai perceber que não precisa me negar
Pois somos um universo que simplesmente acordou.
Salsidc Rockker
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
