Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Quer acreditar na verdade dos outros? Parabéns e meus pêsames. Não gosto quando acham que minha verdade é melhor. Cada um encontra a sua e não se reflete nos espelhos alheios. Não vivemos a vida de ninguém, podemos viver a nossa, com os erros e acertos inerentes. Seguir passos já percorridos nos torna cópias de alguma coisa nem sempre boa. Você é o que é, simples e complexo ao mesmo tempo. Teime em ser o que é, aceite as graças disso e pague pelas consequências. Ser adulto - e deveria ser assim - é ser responsável pelo que é. O original é sempre original, a cópia sempre sai com alguns erros.
Quando você não acreditar em mais nada neste mundo e em mais nenhuma pessoa, descobrirá que sempre depositou a sua confiança no lugar errado. A parte boa disso é que não importa quanto tempo você leve até que a sua ingenuidade desapareça, Deus ainda estará à sua espera, e a espera do seu amor e da sua confiança para que eles "finalmente" tomem o rumo correto.
É difícil de acreditar quando se está mal, tudo vira dúvida, se sente inseguro, sozinho. Sua cama parece o melhor lugar, então deite, durma, esqueça. Ou não esqueça, mas deite e coloque sua música predileta no fone, escute o mais alto que puder. Você pode não saber, mas irá superar.
Eu vejo as pessoas no pior dia de suas vidas,
gostaria de acreditar que elas vão para um
lugar melhor.
Boa tarde
Acreditar e confiar
Acredito em tudo é todos enquanto vejo luta e determinação no que elas almejam. Acho isso muito nobre no ser humano pois um dia acreditaram em mim, por isso nunca desisto das pessoas de de seus sonhos, e seus ideais, A não ser quando elas próprias desistem de si mesmo ou os abandona.
Tem dias que a gente deixa de acreditar na sorte, e passa a acreditar na força de vontade de querer e correr atrás daquilo que queremos conquistar!
Acreditar que três leis resolverão com robôs é tão ingênuo quanto ter achado que dez resolveriam com os humanos.
Acreditar em certos fatos porque a fonte é confiável é “religião”? Quem fez mais coisas extraordinárias pelo bem da espécie humana do que Nosso Senhor Jesus Cristo? Você conhece alguém mais confiável? Se Ele diz que é o Filho de Deus, quem sou eu para duvidar? Se Ele manda fazer tais ou quais coisas, não devo pelo menos tentar fazê-las, na medida das minhas forças modestíssimas, na esperança de um dia conhecê-Lo e estar com Ele na eternidade, conforme Ele prometeu? Isso é “religião”? Para mim é simples bom senso.
Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.
Tantas pessoas vivem numa rotina tão exata, que é difícil de se acreditar que elas vivem pela primeira vez.
A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.
Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que te ama, você vai acreditar.
Eu só queria acreditar no que eu penso, ser quem eu quero ser, comer o que eu quero comer, bater em quem eu quero bater
É só acreditar. Sonhe alto. Curta moderadamente. Seja esperançosa. Faça planos e ponha em prática. Corra atrás, pois você nunca saberá do último adeus. Solte seus sorrisos e demonstre sentimentos.
Pois você vive temporariamente e em instantes.
Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.
