Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Escreve, apaga; escreve de novo; apaga; apaga… Vida sem cor, toda preto e branco, com sobras desenhadas em um quarto escuro, desenhos rabiscados, café frio, tudo pra baixo, dando a mão pra tristeza e lembrando das desgraças que se passaram. A vida é outra, mas os traumas são os mesmos; eu queria deixa-los pra trás, só que não dá pra se livrar de uma parte de mim. O meu eu que você não consegue ver é podre; é morto; e infelizmente tenho que carrega-lo, pois nada me fará esquecer o que sofri. Já tive dias mais difíceis, agora eu nem sei; só observo a vida passar. Os anos que estão por vir, as rugas. A velhice irá chegar logo, e eu aqui sentado pensando em como nunca fui jovem de verdade. Eu nunca tive um rumo certo, eu nasci perdido e assim me mantive, meu desespero foi quando te encontrei; você era o meu melhor lugar pra se estar.

Inserida por Edermoreira

As vezes procuramos sentido para nossa vida e nem se quer nos damos conta de que viver ja é o maior sentido da vida !Preocupados com o corre- corre diário , com as lutas cotidianas não nos damos conta desse grande milagre que é a vida !

Inserida por RaquelSantana

AQUELA GAROTA


Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido

Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura

Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver

O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar

Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso

Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.

[Sâmara Santana Câmara]

(19/12/2013)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E de repente a vida te devolve pro lado certo, e você descobre que o lado certo é a recompensa por não ter sido fraco enquanto estava atravessando seus avessos.

"O mal só existe quando a gente dá o poder a ele."

Inserida por RivaAlmeida

Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.

Inserida por Rahvok

Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!

Inserida por lpvando

O momento mais difícil da vida,e aquele que você percebe que ninguém mais consegue te dar uma resposta ...

Inserida por Frassi

" A vida é para ser vivida e não assistida,pode ser q assim perca parte dela sem perceber"!

Inserida por estelagermana

Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!

Inserida por FERNANDOSOARESSILVA

Que a nossa vida fale de Jesus Cristo, pois só nele e com ele seremos capazes de entender o sofrimento,suporta-lo por amor e encontra na vida novo sentido!!!

Inserida por PadreEdinilson

ULTIMAMENTE SO ME PREOCUPO COM MINHA SAÛDE, A MINHA VIDA DEIXO PARA OS IDIOTAS SE PREOCUPAREM.

Inserida por nepomucenoo

Estou a pensar na vida
E no significado da dor
Nas tarefas já cumpridas
Ou que ficaram pra depois
Há dores que logo passam
Outras fincam raízes
Mesmo estando no corpo
Ou na alma viram cicatrizes...

Se olharmos para o outro
Como sendo nosso irmão
Sempre teremos a chance
Do bem não escapar das mãos
E o que antes era doído
Fica sendo gratidão
Nesta vida o que vale
É o amor pelo irmão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se a você,
A minha vida dedicasse,
Estaria a minha sabedoria escassa?
Se não me amas,
Para que perder o tempo que me resta,
Amando-te?
Tu es o símbolo,
Da perdição das almas,
Por ti posso até perder-me,
Porém,ao pensar no que fizeste a mim,
O sentido de amar,
Perde-se.

Inserida por Phernanda-Carvalho

Cuidado ao pegar informações sobre a vida de uma pessoa. Você pode estar falando com o próprio carrasco.

Inserida por Mariolsfranco

Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.

Inserida por nandho

Ainda que você erre, faça o bem durante a vida. Arranje uma maneira de tornar-se inesquecível, pois, assim, quando a morte vier, será como a raiz para cada semente que você semeou. Cultive a vida, não permita que o fim enterre também a sua história, busque motivos para ser plantado.

Inserida por Hugopires

Não desista tão fácil, se a vida te deu essa oportunidade, é porque vale a pena

Inserida por andersonspzs

Ser extraordinário é ter uma vida extraordinária. Para ter uma vida extraordinária viva o extraordinário.

Inserida por KelvinCostaAlves

Regue sua vida com fé, coragem
e determinação. Não deixe que
os sonhos do seu coração morram
pelas feridas causadas pela vida. Não
que deixe o tempo, nem o momento
te impeça de conquistar o que quer.
Não se contente com o bom e nem
com o +/-, busque sempre pelo
melhor! Pois nem tudo que
nos vem é lucro!

Inserida por luizasoares1951