Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

E se eu perder os olhos, que eu não deixe de enxergar a beleza da vida;

E se eu perder a audição, que eu não deixe de ouvir o som das batidas dos corações dos apaixonados;

E se eu perder a voz, que eu não deixe de abençoar silenciosamente as pessoas;

E se eu perder todos os dentes, que eu não perca o sorriso;

E se eu perder os braços, que eu não deixe de abraçar as pessoas;

E se eu perder as pernas, que eu não pare de correr em busca dos meus objetivos,

E se eu perder o meu coração, que eu não perca a capacidade de amar;

E se eu perder o meu cérebro, que eu não deixe de pensar no próximo.

E que eu perca tudo, mas que não perca a Fé, pois sem a Fé, aí eu estaria verdadeiramente perdida.

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Entre perdas e ganhos".

Inserida por natalialemosmourao

# Minha Melhor escola foi e é a escola da Vida..
Você tem que "ser para conseguir''...
Você tem que ''ter para acontecer''...
Você tem que ''fazer para oOs temer''...

Inserida por AfonsodePaula

Os momentos mais felizes de nossa vida são os que compartilhamos com as pessoas que mais amamos

Inserida por LilaMoura

Passamos a vida toda a sermos como as pessoas querem, que nos esquecemos de realizar nossos próprios sonhos.

Inserida por Dreyfus

Levar umas porretadas da vida faz parte do viver, mas ficar agarrada ao porrete já é demais...

Inserida por Bellatrix21

As pessoas que vivem a vida a sonhar e a realizar seus sonhos são as que chegam ao lugar que determinam em seus objetivos.

Inserida por joseguimaraes

É meu chapa a vida de de artista é linda , mas também se tem de ralar muiitooooo!

Inserida por KarolCalisto

...e não tem jeito! Tem dias que a vida vai mesmo estar meio surfistona, só curtindo uma maresia, só vendo o tempo passar, só observando as ondas quebrarem... Porque nem sempre a vida é rock'roll, pauleira, turbulência... e é nessa calmaria que a gente percebe que pode sim dar um tempo e se desligar deste frenesi que às vezes faz o coração saltar pela boca... Dá sim pra se permitir ser meio bicho grilo, paz e amor de vez em quando... Nem que seja só pra afinar as cordas, só pra sentir o ritmo e entrar no tom! É assim que a gente entra em sintonia com a vida: aprendendo a dançar a música que ela toca!
♫♪♫♪

Inserida por MellGlitter

A vida de uma pessoa termina a partir do momento em que ela desiste de seus sonhos.

Inserida por Dreyfus

Estilo,beleza,simpatia e humildade são elementos fundamentais na vida do ser humano.

Inserida por digaonavibe

Tudo na vida tem seu lado positivo e negativo basta voce optar por qual dever ser seguido.

Inserida por digaonavibe

As flores existem para nos lembrar que a vida nasce, renasce e floresce todos dias."

Inserida por RoseliAbreu

Dizer que a vida não vale nada todos podem dizer, mais é complicado sentir a dor da morte quando ela está próxima de nós.

Inserida por Danielurbasten

Alguns dizem que a vida é uma piada de mau gosto, mas a vida só será uma piada de mau gosto para aqueles que seguem a vida, mas para aqueles que lutam e procuram vencer, a vida só será uma piada para os que se intervêm nela.

Inserida por tuapanda

Não existe brilho mais forte do que sua alma, não existe luz que brilhe mais que sua vida, nada é mais perfeito do que você, Deus te fez assim, ele te ama mesmo que você se esqueça dele algumas vezes.

Inserida por Danielurbasten

Es bela a arte, es bela a vida, es bela
Es bela os lençóis brancos na janela
Na arvore brotam as flores amarelas
Seu néctar sasseia o pequeno beija-flor

Pureza do ar que se foi, do que era
A garoa da madrugada se foi, não vem
A menina andando na rua, acabou, acabou!!!
A noiva já não vai na carruagem branca

Que veras tens as velas na mesa a dois
No jardim aceso está os três faróis
Vem o cantante violeiro com serenatas
O grilo faz barulhos com seu cri cri

Voa os vaga-lumes na madrugada
O vistoso homem, corteja a dama
Tempo que se acaba com o tempo,
Bonde de sonhos longe e encontros

O jeito do sujeito cortejador com flores
A voz que sussurra o nome de sua bela
Bela es sua ama, olhando na janela
Como é viver joia rara sem joia.

Inserida por AndersonLPS

O pior crime é o desvio do dinheiro público.

Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administradores e seus asseclas.
O bandido assalta e rouba porque não teve escola, não têm emprego e não terá um sistema judiciário isento que o coloque numa cadeia segura.
Quando você estiver de frente para qualquer agente público que não cumpre suas obrigações desviando o dinheiro em qualquer das modalidades, saiba que você está olhando para o responsável pelos roubos, assaltos e latrocínios que estão sendo mostrados diuturnamente nos veículos de comunicação.
Político ladrão é muito mais criminoso, ele transforma um grande número de indivíduos carentes em criminosos potenciais.
Pense nisso antes de dar seu voto ou mesmo a sua mão para um desses bandidos e bandidas que estão destruindo gerações, sonegando educação, saúde, emprego e segurança.
Tem pouca cadeia, coloquem nelas os políticos ladrões.

Inserida por marinhoguzman

Na vida temos dois caminhos a percorre, a escuridão do nosso espirito ou as luzes de nossas glorias individuais!

Inserida por Nathaliamg

Será que eu sou confusa e a vida é fácil ou a vida é confuso e eu sou fácil?

Inserida por Bellaloversintesic

Senhor, de todo o meu coração venho agradecê-lo por mais um ano de vida. Faz com que “eu” saiba(mos) como são poucos os dias da nossa vida para que “eu” tenha (mos) um coração sábio Salmo 90.12 NTLH. Que essa nova idade seja os 365 dias guiados por Ti, Senhor. Que as tuas promessas seja renovadas na minha vida. Que os meus sonhos sejam sonhados no teu altar. Que a minha alegria sempre seja aquela que sinto a entra na sua Casa, e rever os queridos irmãos e juntos na doce presença do teu Santo Espírito te adore. Me ensina aguardar os dias que me deste, com sabedoria, mansidão, longanimidade, paciência e domínio próprio. Obrigado, Senhor, por tuas misericórdias, pois é a causa da minha existência... Tenho o maior e melhor dos presentes que me deste, com a morte de Cristo Jesus. A Ele seja o meu louvor pelos séculos dos séculos...

Inserida por JHONYIGLESIAS