Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!
Quando pensamos que sabemos tudo,a vida nos mostra que não sabemos nada.
Ela diz:
Oque você sabe é nada perto de tudo que eu tenho para te ensinar, viva- me e aprenderá.
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quitas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
Entre a luz e a escuridão!
Na vida podemos escolher dois caminhos: Ou seguimos em frente com fé e determinação, através de uma estrada de luz que com certeza nos levará a vitória, ou desistimos de tudo e nos entregamos as trevas da escuridão, que é o caminho mais árduo e tortuoso e nem sempre dos justos!
Pensem Nisso! Amo Vocês!
Ontem, preocupastes tanto em aprender que amanhã é outro dia. Esqueceu de que hoje a vida acontecia. Patricia Renata
Pelas estradas da vida, caminhei transpondo obstáculos e carregando esperança, da dor fiz o alento, em cada rua, em cada esquina, com lagrimas reguei rosas não para embeleza as cidades, mais sim para amenizar os espinho, nesta luta sem fim, sigo em frete distribuindo amor e carinho.
Lembranças de amizades curiosas
É neste humilde verso que as resgato;
É como a fonte que dá vida às rosas
Adormecidas pelo tempo ingrato.
Situações inocentes, carinhosas,
Da nossa infância no momento exato.
Imagens da lagoa, bichos, prosas...
Na memória, belíssimo retrato.
Relembro cada lance motivado
Pela saudade, no contexto puro
Da emoção e constante aprendizado.
Dez anos passam em segundos, juro.
Nossas cartas escritas no passado,
Nossas vidas, distantes no futuro.
O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento..saudade é o preço que se paga por viver esses momentos inesquecíveis.
Não tenham medo de sonhar alto, por receio da decepção. Por mais alto que seja seus sonhos, a vida sempre vai dar um jeito de moldá-los a sua realidade; Por tanto sonhe, sonhe exageradamente, viver só de realidade não tem graça.
Sentimento inexplicado
do vazio inútil, vozes curtas e soltas
da vida onde não é vivida, refugia-se
na escuridão do momento, escreve-se palavras
de amor, por amar tanto, fogo de sonhos
onde vai a ilusão da paixão, curta e esquecida
no corpo, na alma de quem ama, de quem sente
na escuridão da noite, rua estreita, vazia sem luz
ama-se com dor, paixão, com o sentimento
de onde a alma está escondida, perdida no vazio
do nosso corpo ardente, como as pinhas que ardem
na fogueira da vaidade, orgulho deste sentimento
tantas vezes inexplicado, que é a nossa mente.!!
Tudo na vida tem um preço e quem esta errado paga o preço.. ou na lei de Deus, ou da justiça.
Por: Silvia Godoi
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
das entranhas das veias da vida ,corrida flamejante , é esperançosa aprimoro meus conhecimentos , adquiridos mediante falhas mas vividos unicamente por min.
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
