Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Viva a vida de forma alegre
transmita toda sua energia positiva
contamine o seu ambiente, urgente

Inserida por brugoncalvesv

o que é viver a vida?
viver a vida é ser feliz perante a tristeza,sorrir perante o choro,perder as batalhas e vencer a guerra.

Inserida por Crizino

Se não tivesse a falta de serviço no Brasil, Muitos não pensariam no que Não Presta, Pois uma Vida Parada sem o que fazer é Oficina do Diabo.

Inserida por DiegoCarmone

A vida só começa a fluir, quando a gente permite que aconteça. Quando você deixa de lado opniões de quem acha que tem o direito de dar pitaco na tua vida. Gente que se diz "amiga" mas torce contra tua felicidade. Presta atenção. Ninguém além de você mesmo tem o direito de boicotar o teu sorriso. Segue firme, não vale a pena se destruir, por quem não te constrói.

Inserida por annynharodrigues

A vida é feita de altos e baixos,por isso viva,mas viva mesmo,porque não sabemos o dia do amanhã

Inserida por Aydysa1

Como num filme da vida real
Nossos corpos se distanciam
Nossa alma gêmea se separa
Vamos então à busca de nosso outro
Da nossa outra metade.

Inserida por danielDourado

Deixo fluir a vida, pois, a vida flui em mim.
O passado, deixo aonde ficou, pois, agradeço o presente que tenho para escrever uma nova história.
Nunca deixe para manhã o que pode fazer hoje.

Comece..

Inserida por farahbucater

Que as oportunidades sejam frequentes em sua vida, que não passem desapercebidas e lhes dêem motivos para sentir saudades sempre.
Sempre lembrando que ninguém sente saudades de coisas ruins.

Inserida por ERONROSA

É consequência da vida nos impor limites e um dia chegar ao fim. Nunca saberemos as horas que isto virá a ocorrer mas sabemos que vai ocorrer.
Então viva sua vida intensamente, sorria, se divirta cause impacto positivo nos seus caminhos realize suas BOAS vontades sem deixar para amanhã pois no amanha você pode não ter condições ou pior, o amanhã poderá não chegar.

Inserida por ERONROSA

Quando NÃO se vive quem realmente é, vive a vida que os outros querem.
Quando se vive a vida que os outros querem deixa-se de ser quem realmente é e torna-se a MARIONETE sem vida da qual fazem o que quiser.
Viver é um privilégio e quando o praticamos na sua plenitude e da forma correta o prazer é sensacional então VIVA a sua vida desfrutando disto.

Inserida por ERONROSA

Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.

Inserida por ERONROSA

Vivemos muitas coisas durante a nossa vida. Guardamos todas essas coisas na "caixinha das lembranças." Sempre que dá, a gente abre pra revivê-las. Algumas nos fazem sorrir, outras trazem saudade, umas dá tristeza e algumas nem deveriam estar guardadas lá. Temos que jogar fora o que nos fere. Temos que abrir mão daquilo que não nos acrescenta. Nem sempre é fácil fazer isso, mas é necessário.
"Uma caixa muito pesada atrapalha a caminhada."

Inserida por FraanSouzaf

"A vida é uma batalha travada todos os dias... Não com o próximo, mas consigo mesmo...
Somente é vencedor, aquele que consegue vencer suas próprias fraquezas..."

Inserida por Raquel2015

Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto

Inserida por Tcheco

Que tenhamos sempre um sorriso largo no rosto,
para experimentarmos
o gosto doce que a vida tem .
Vamos defender nossas verdades
pois isso nos faz sentir o sabor
das verdadeiras amizades.
Que possamos ser portadores
de coisas boas e termos a coragem
de assumir o que somos
e não ficar em cima do muro,
pois isso ninguém é puro
para apontar o dedo em nossa direção.
Isso sim considero pessoas sem noção.

Inserida por IrmaJardim

Se queres viver uma vida sem problemas.

1- Invita muitas amizades, porque hoje em dias muitas pessoas foram mortos e presos por causa das suas amizades, Invita ter muitos amigos porque há amigos bandidos. No Brasil tem uma senhora que ficou 29 ano de prisão por causa de uma coisa que não foi ela que fez, quem fez é a sua amiga e a amiga dela fugiu a policia quando chegou levou a senhora inocente, foi condenada 30 anos de prisão por causa da sua amiga e só foram descoberto da pessoa que matou em 2015. a senhora ja ficou 29 anos de cadeia.
2- Invitar muitas bebedeiras, o alcoolismo prejudica muito a nossa saúde.

Inserida por Twistkhalifa

conforme-se
com forme a forma
forme-se
com as estreitas ruas de sua vida
conforme-se
contra forma.. forme
conforme-se
......com
.............forme
.......................se
com a forma da fôrma do forno
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~de aço galvanizado
conforme estabelecido a 300 graus
conforme-se com a vida que lhe deram
é apenas um espetáculo, no último ato de uma quimera
vida conforme está conformidade estabelecida e determinada
conforme-se.

Inserida por robertoauad

Quer saber, nunca é tarde demais para mudar a historia que é a sua vida, se ela é rum então a melhore, se ela é boa então a torne melhor ainda, basta na ter medo o que esta por vir.
Você pode mudar ou não depende da sua força de vontade, eu gosto de pensar que certo acontecimentos mesmo eles sendo ruins, acontecem por algum motivo, tem um porque. Acredito que seja para nos melhorar, assim nos tornamos mais maduros e forte para uma próxima jornada.

Inserida por 78

Um dos lados bons da vida, é quando você olha para o lado e ele diz: Agora vem por cima!!

Inserida por DriCassimiro1

A vida dá voltas e voltas...mas isso não quer dizer que deiamos a volta à vida,mas sim tentar melhora la

Inserida por RubenSilva2411