Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Sobre politica só tenho a dizer uma coisa, a politica vive uma vida de rotina, no caso só roubos e etc e não vai mudar... e realmente como fomos nós que criamos isso, sofremos com isso. E como a população é a politica e a maioria, eu não perco mais tempo com isso, e você também se não perder tempo com isso, talvez ela mude !
Hoje você me vê assim, aparentemente sem vida e sem perspectiva, mas engana-se aquele que me rejeita ou despreza.
Tenho força o suficiente, para resistir a qualquer tempestade ou diversidade que a vida colocar diante de mim.
Como um passarinho, nasci para voar e não para viver preso em uma gaiola. Posso viver uma vida inteira com vc, mas o dia que vc tentar me prender me perder. Ou o passarinho morre triste na gaiola ou acha uma oportunidade e vai embora para nunca mais voltar. Helder Silva Cruz
Dedico a tudo e todos que querem te impedir de ser quem vc é, para ser o que o outro quer que vc seja.
A vida seria tão mais fácil se cada um tivesse a aparência igual ao caráter que tem. As vezes tenho inveja dos cegos, porque o mundo deles é assim.
Poesia Saudade
Como um passarinho eu nasci para voar e não para passar a vida em uma casa
Eu queria muito voar, mas diferente dos passarinhos eu não tinha asas
Todos falavam que eu não iria conseguir, mas eu não os escutava
Um dia após o outro eu fui buscando tudo o que eu precisava
Hoje voei para bem longe muito além do que eu planejava
Tudo o que eu queria hoje, era passar mais um dia na minha casa
Mas tenho que continuar sonhando o sonho que guiava
Porque a minha estória não é um livro só de uma página
Ainda não sou passarinho, mas hoje tenho duas longas asas.
"A vida vai te bater, vai te derrubar, vai te massacrar e as vezes vai te fazer chorar, você vai tentar desistir ou até se lamentar. Mas não se trata de quão forte ela te bata, não se trata de quão dura ela seja, se trata do quanto você aguenta apanhar e continuar lutando."
Felizes sao.!!!
Felizes, sao todos aqueles que fazem simples e uteis descobertas da vida.
Ser simples e puro de alma. Estes tem brilho no olhar
Leveza nos gestos
Encantam por onde passam
Estes sao felizes.!!! simone vercosa
Lembre-se sempre: na vida, sempre terá suas consequências. Nada é de graça. E o que vai te ajudar é uma dica óbvia: ser forte. Apenas a força pode nos proteger quando caímos. E ser forte é, principalmente, admitir ser fraco. Admitir que tem medo, que tem dificuldades e que, independente disso tudo, você vai continuar. Lembre-se disso: não são nossos inimigos que nos derrotam, somos nós mesmos que nos permitimos ser derrotados. Ninguém, além de nós mesmos pode nos derrotar e é por isso que, de todas as pessoas, eu só sinto medo de mim mesmo. Meu maior inimigo é minha mente. Então, aonde quer que eu esteja, meu inimigo vai estar. Há momentos que minha mente se parece ser mais forte (e ela é), mas enquanto eu estiver no controle (por mais ilusório que seja) eu não posso ser derrotado ou desistir, pois a mente pensa, mas somos nós que agimos da maneira que queremos. Então, quando achar que tudo está perdido... Seja forte! Porque, de todas as pessoas, é você, somente você, quem consegue passar pelo o que passa.
Bom dia, as vezes somos incapazes de decidir algo, mas tenha paciência na vida se é preciso ter paciência. Tudo se resolve na tranquilidade nas decisões corretas. Coloque uma doçura de confiança e fé. A paz.
Shirlei Miriam de Souza
A tranqüilidade de paz q sinto na alma e as melhorias q surgem em minha vida estão sendo gerada através de orações e fé.
Tem coisas na vida que é muito mais melhor deixar pra lá do que tocar em frente,coisas q não fazem sentido logo o tempo apaga.
O sentido da vida é fazer do dia a dia aquilo que está mais próxima das minhas mãos e sempre aprender algo que não sabia ontem
O coração do poeta
É como o instante
da prosa
Como a vida lá fora
O orvalho na rosa
É como a carícia nas mãos
O pulsar louco da paixão
É como um beijo roubado
O sofrer sozinho e calado
O coração do poeta
É como a noite estrelada
A madrugada fria
É aurora nevoada
Quando rompe a luz do dia
É como amor impossível
O dia triste e insensível
Com um crepúsculo incrível
É como a chama do amor
Como o partir que trás dor
É a primavera sem flor
Em um mundo inteiro sem cor.
Se vida fosse curta faltaria espaço pra preencher 55 anos.
Ela está na medida sem por e sem tirar.
A espera de mais 55
Levaremos p/ a eternidade aquilo que cultivarmos no final da vida; então saberemos do peso ou da leveza de nossas atitudes terrena (11.08.18).
A maior diferença BOA que pode acontecer na sua vida e torna-se diferente, é você conhecer a: DEUS VERDADEIRO E SUPREMO.
O azul e espumoso mar de Agosto,
as rosas vermelhas do sereno Maio,
a cascata, vida da montanha mais alta,
os verdes campos, seiva derramada …
Já nada importa.
Se a brisa do vento em seu frescor não é capaz de me trazer seus olhos.
Se os campos verdes já não me vestem de esperanças.
Se o carmim das rosas só
lembram-me,
no entanto não me trazem seus lábios.
Quisera eu por descuido
do tempo ou da vida,
Despejasse das nuvens direto a mim,
Você !" anjo meu ...."
Pedras cobrem um momento da sua vida...
Dores que ninguém explica ou deduz sentir...
Correntes de vidas passadas ou momentos esquecidos...
Sua opinião restringe vagamente...
reinicie os flagelos que ecoam na mente.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
