Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Seja o comandante da sua vida, definindo o rumo ideal, fiscalizando as ações diárias e coordenando ela pelos melhores caminhos.

Inserida por allanfarkaslaghi

Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO

Inserida por TathyRio

⁠A vida não é nada além do agora. O que mais você tem além da bagagem do passado e questões de hoje?
Entre despedidas e conexões inesperadas, opte pelo aprendizado proporcionado por cada uma delas.
Honre o que não foi e o que não era para ser. Remoer não faz o agora ser leve.
Preste atenção nos sinais e procure entender melhor a sua intuição, sabe? Talvez não seja apenas paranoia, talvez seja seu sexto sentido gritando que você realmente já não é bem vinda ali (e talvez nunca tenha sido).
Segue seu rumo sem medir atitude que não é sua. Segue em paz.

Inserida por jumbelino

⁠⁠Na vida cristã, devemos ter a obediência do fariseu
e o coração do publicano.
(Lucas 18.9-14)

Inserida por PastorMaxwelAurelio

A vida é como um jogo de xadrez, seu oponente é a pior versão do seu destino, você pode trocar várias peças e até mesmo realizar alguns xeques, porém se começou o jogo errado o destino será implacável, procure não desistir e avance seus peões, dê oportunidades, quem sabe o destino te de uma chance e você consiga transformar um peão em Rainha.

Inserida por fabio_suede

As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

" Certa vez um velho sábio mi disse: Filho, na vida enquanto estivermos vivos, estaremos sempre aprendendo⁠, e nunca esqueça que a humildade faz homens grandes."

Inserida por Domingossantossilva

⁠Os rabiscos feitos na sua vida não podem ser apagados, contudo os traçados futuros ainda podem ser desenhados...

Inserida por sivi

⁠A vida tem os momentos de glória e tristezas. Desejo que ao estiver no alto eu puxe alguém que está no baixo e quando eu estiver no baixo alguém estenda as mãos e me erga para o alto.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não fique aí parado! Vagando pela vida como se fosse uma pequena semente levada pelo vento.

Viva com intensidade, construa sua história, encontre um propósito e insista nele até que floresça e dê frutos!

Inserida por JonathanMA

A doença do sucesso

Surtos de ansiedade e depressão. Frutos da nova cultura de pessoas jovens e bem-sucedidas.

O problema é querer buscar sucesso, a qualquer custo, o mais rápido possível.
Esquecemos que para alcançá-lo existe um caminho, é nele que a vida acontece.

Escute a sua mãe: "você não é todo mundo".

Cada um tem um caminho diferente e muitas vezes ele não te leva ao sucesso. Se você aproveitá-lo, pode não chegar aonde você queria, mas terá um vida mais saudável e feliz.


Esqueça o destino, aproveite o caminho. Sucesso é viver e estar bem.

Inserida por rogerlima

A ilusão é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer direito, tente fazer comigo que eu te mostro a minha real face.

Inserida por gustavo_west

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade


Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

A beleza da viagem está nas flores e paisagens muitas vezes atropeladas pela pressa em chegar.

O frescor do vento e a luz do sol se misturam, trazendo uma chuva de sentimentos bons.
Viver é viajar, aproveitar os intervalos sem perder a direção, mas indo além.
Uma razão ou várias; todos os dias preenchendo o ser de tudo o que liberta, prende e encanta.
A percepção tranquila e fascinante avista toda a beleza atropelada pela pressa.
Com o foco exclusivamente na chegada, a parte mais linda da viagem se perde pelo caminho. As flores, as paisagens enfeitam a jornada por onde a vida passa e são esses detalhes que enfeitam o jardim encantado da alma.

A leveza segue a direção dos pensamentos e a velocidade na estrada.

✨ 🌻🌞☀️#luz_da_positividade. ✨. ✨
.
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

O presente da vida acordou quando o sol raiou. Uma nova nova oportunidade foi lançada, fazer de tudo novo ou tudo de novo.
Agradecer já é um ótimo passo.

#luz_da_positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos.

Inserida por CAMILAHARUMI

Se a vida te der um elevador, vá pela escada. Pois quanto maior o esforço, maior será o prêmio.

Inserida por caio_rocha_amorim

No dia em que você parar de levar as coisas tão a serio, de se importar tanto com uma coisa a ponto de abandonar quem sempre esteve do seu lado, você vai conhecer a leveza e a felicidade da vida.

Inserida por felipe_luiz

Eu sei que em alguns momentos da sua vida as coisas pareçam difíceis ou impossíveis de serem realizadas, mas você não precisa desistir de viver ou achar que nunca vai conseguir ser feliz pelos problemas que vem tendo, em algum determinado momento esses problemas irão sumir, e a sua vida terá uma cor diferente, um tom mais alegre, sem tanta tristeza igual você vem tendo, só não desista, seja forte, mesmo que não tenha mais forças para isso.

Inserida por felipe_luiz

Tu já agradeceu a Deus hoje por todas coisas boas que te aconteceu, ou pediu mais coisas sem agradecer as que já tem.

Inserida por GersonSilva

Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.

Inserida por felipe_luiz