Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Relacionamento que vive de conversas por redes sociais ou aplicativos de mensagens, é tão falso quanto aquelas fotos em que você está muito ruim, mas dá um sorrisão e posta. A aparência exterior é linda mas o interior está massacrado. Então, se você quer alguém na sua vida converse, olhe nos olhos, reclame, ouça e esteja preparado para a retórica mas não exteriorize isso. A plateia gosta de finais tristes.

Inserida por profmarcelorocha

Cuidado com os neutralizadores de realidades são matadores de sonhos podem estar infiltrado na sua vida.

Os neutralizadores de realidades tem como caracteristicas:São pessoas céticas, sombrias,escondidas,vivem as espreita do que você está fazendo.

Sonhe, a vida é feita de sonhos.
Mais permita que os sonhos de Deus para você se realizem.
Os sonhos Dele são maiores que os seus...

Inserida por ElidaJeronimo

Aos que desejam a derrota alheia, lhes desejo sabedoria. Para que aprendam que o que se deseja ao proximo é o prêmio que a vida lhe dá.

Inserida por AndreLocko

Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.

Inserida por GBomfim

A vida na cidade e as facilidades da tecnologia nos afastam não só do mundo real, mas também de nossa própria essência.

Inserida por pensador

O pôquer simula a vida. Às vezes você perde, às vezes você ganha, mas o negócio é manter-se lá, jogando.

Inserida por pensador

O mundo está precisando de paz, de conversas legais e diversão, para pararmos de passar momentos da vida em vão.

Inserida por NinoCarneiro

Incrível a capacidade que tem algumas pessoas de deixarem gosto ruim na nossa vida! 😝

Inserida por TherezaSobral

Precisamos aprender a dizer NÃO para quem só é "amigo" quando precisa de um favor!

Inserida por edugiorni

È vida que segue ....
Em nossa curta e breve passagem de vida,
vivenciamos alegrias e choramos as perdas,
Um dia amanhece ensolarado, céu azul,
outros dias as nuvens negras , anunciam tempestades,
É mais um dia que se esvai,
mas precisamos ter a força de entender,
que perdas e ganhos fazem parte dessa vida,
um sia sorrimos, outro choramos,
mas é vida que segue,
como um rio que vai.
Perder ou ganhar,
sorrir ou chorar,
partir ou chegar,
são as escolhas que precisamos fazer.
Lutar ou entregar,
Vencer ou perder,
resistir e entender que precisamos lutar .
È vida que segue com muitas histórias pra contar.

Inserida por Gilbraga

A morte não deve ser tratada como um tabu. Trata-se de um recomeço a caminho da evolução e vida eterna perante a Jesus Cristo, nosso Senhor.

Inserida por matheuspedrosa

Na vida temos que fazer o que gostamos, de forma moderada para não prejudicar ninguém e nunca deixar de ser feliz.

Inserida por matheuspedrosa

O conceito de alienígenas (vida fora da Terra, ou nunca vista por um ser humano) é muito equivocado, existem seres tão complexos (em relações ao os humanos) que seria impossível nossa mente compreendê-los.

Inserida por VitorNog

"Viver é uma dadiva divina;saber viver é uma dadiva de homens sábios."

Inserida por candinho_juca

A espada mais mortal é aquela que está presente na boca do ser humano : a língua.

Inserida por WestenPensador

"O tempero da vida é a mistura da vontade humana com a ação divina."

Inserida por E1i31

Que a cada nova manhã, você sinta no coração que a vida recomeça e espera de braços abertos que você mergulhe em suas horas. Então cante e trabalhe, ofereça sorrisos e os receba de volta. O bom humor é contagiante. Procure ser feliz !

Inserida por neusamarilda

Um dia você vai deixar esse mundo para trás, então viverá uma vida a qual essa não se lembrara
Custa muito pensar um pouco antes de negar?

Inserida por DanielAssuncao