Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
A vida vai te testar, e não será isso que definirá quem você é. E sim, a forma que você agirá perante os testes.
Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias
Se um dos maiores prazeres da vida é dormir e acordar ao lado de quem a gente ama, confesso que tenho dormido e acordado muitíssima bem acompanhada ao lado do meu celular e do wi-fi.
"Em meu entender, a vida consiste em três partes: o presente, absorvente e habitualmente agradável, que corre minuto a minuto com velocidade fatal; o futuro, obscuro e incerto, para o qual podemos fazer inúmero planos interessantes, e tanto melhor se forem insólitos e improváveis - afinal nada virá a ser como esperávamos; e a terceira parte, o passado, as recordações e as realidades que são os alicerces da vida presente e que nos surgem de repente, trazidas por um perfume, pela forma de uma colina, qualquer canção antiga, trivialidades que nos fazem de súbito murmurar: "Eu me lembro...", com um peculiar e quase inexplicável prazer."
Não é relevante dá importância ao que outros pensam sobre mim. Desperdiçar minha vida pensando nisto é adoecedor. Se cada um dará conta de si, por que então perder tempo com coisas irrelevantes?!
A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.
Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.
Eu aprendi a ser forte,
Pros socos que a vida dá.
Levantar, limpar os joelhos,
Nunca no chão ficar.
E mesmo que caia de novo,
Uma coisa eu vou falar.
Depois de tanto soco,
Hoje aprendi a revidar.
Vidas
A vida se gera e sempre começa pelo lado interno ,o ovo nos dá um perfeito exemplo disso e nos mostra que internamente tem-se tudo e toda uma força
vital energética à que um ser necessita para despontar para a vida ,mas insistimos em gastar todo nosso tempo pelo lado externo .Basta que
olhemo-nos nós pelo lado interno para que vivamos harmoniosamente nossas
vidas .
Mudanças fazem parte da vida: este é um fato que não se pode negar. É comum ouvirmos que a única coisa permanente na vida é a mudança. Então, com certeza, mudanças estão acontecendo ou acontecerão em sua vida. Mesmo que você sinta que está tudo bem, sempre existe uma necessidade de mudar, para que você possa crescer e evoluir. Contudo, se você tem alguma inquietação ou insatisfação, e acha que poderia obter mais da vida do que tem agora, então, com certeza, você procura por mudanças urgentes.
A história da minha vida quem estar escrevendo sou eu. Eu não permito que ninguém segure a canete para colocar um til, e nem pegue na borracha para apagar um ponto.
A Vida Me Fez Um Homem, De um Homem Ela Me Fez Um Sonhador, De Um Sonhador Ela me Fez Um Lutador, De Um Lutador Ela Me Fez Um Vencedor!!!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
