Mensagens de Raiva

Cerca de 7196 mensagens de Raiva

⁠Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Como epílogo de uma realidade, pode-se conferir que a mesma capacidade de aprendizado pode ser aplicada, tanto para amar, ou mesmo para odiar. A diferença consiste nos resultados do aprendizado, um para a vida, e o outro para a morte.

Inserida por joelbeuter

Argumento muito usado por Satanás ao rondar necessitados, é o oferecimento de ajuda e provisão, após isto o preço alto é cobrado, o controle da alma e adoração!

Inserida por israellopess

⁠Existe uma prisão que poucos reconhecem chamada: Ressentimento! Ela mata aos poucos e a cura exige uma decisão: Perdoar!

Inserida por andrelina_lima

A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!

Inserida por israellopess

⁠Vivemos um grande paradoxo, as pessoas que amam a humanidade são as mais odiadas, e as que odeiam, são as mais amadas.

Inserida por DamiaoMaximino

Entre o trabalho, odiar Joshua Templeman e dormir, me resta pouco tempo para qualquer atividade.

Inserida por pensador

Cuidado com amores fast food e humores instáveis.
Quem diz que ama agora pode facilmente odiar daqui a pouco!

Inserida por NannyeDias

Você só precisa se acalmar
E então tentar restaurar a paz
E controlar seus impulsos de gritar
Sobre todas as pessoas que você odeia

Inserida por pensador

Eu odeio este lugar. Odeio que a mulher que viveu comigo durante 42 anos esteja morta, que em um minuto, numa manhã de sábado, ela estivesse na cozinha misturando massa de waffle em uma tigela e me contando sobre a briga na reunião do conselho da biblioteca na noite anterior e, no minuto seguinte, estivesse no chão, contorcendo-se enquanto o derrame partia seu cérebro ao meio. Odeio o fato de suas últimas palavras terem sido: ‘Onde eu botei a porcaria da baunilha?’.

Inserida por pensador

Em razão da fúria e do extinto nós colocamos a culpa dos nossos erros nas pessoas que mais abominamos, mas também nas que mais amamos.⁠

⁠Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.

⁠Um advogado de um malfeitor é tão cruel quanto o próprio; utiliza suas façanhas desprezíveis para o mal, não recebendo o seu castigo por ir contra os princípios morais.

Você vive na luz quando ama, compreende, entende, colabora e faz você e o outro se sentir bem. Você vive na escuridão quando odeia, trai, engana, trapaça e faz você e o outro se sentir mal.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Eu imagino que o maior desespero de um pai é saber que depois de morto seu filho não irá lhe tratar como um herói; como um justo, belo, sábio.

⁠É mais fácil para uma pessoa
agredir verbalmente ou fisicamente,
do que dizer 'eu te amo'.
O ser humano é um animal que odeia.
Fica eufórico e se regozija com a violência,
mas fica pálido, trava e emudece
ante o perdão, a paz e o amor.

Inserida por AugustoBranco1

Quando descobri..
Criei pra mim
Uma guerra sem fim.
Cercada de truques
Ameaças, mentiras,
Sentimentos ruins..
Eu ferido, não entendi
O que queriam de mim..
Minha Culpa foi não usar
A arma que usaram contra
Mim....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!

Inserida por israellopess

⁠O futuro é uma ilusão, que todos sonham em prosperar.
A Lembrança é a uma constante queima de arquivos, malditos arquivos que não tem fim e muitas vezes me trazem uma angústia.
Na vida levo cicatrizes, dor e sofrimento. Aquelas lembranças da infância que um dia já foram motivos de minha felicidade, hoje me fazem despertar um ódio inexplicável e uma mágoa incurável.
Mas afinal o que é a dor?
Não sei, mas o que me intriga é o fato de algumas dores me darem uma certa satisfação.
Quero dormir, apenas dormir. Sem sonhos ou pesadelos, de desagradável já basta ter que acordar.
Maldita manhã. Maldito seja o tempo que ninguém pode segurar e que trás dor como uma guerra sem fim.
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto no início, pois na maioria das vezes o amor se torna em abandono, discussões e infelicidade.
Mas a vida é isso, lidar com a angústia e o sofrimento de existir.

Inserida por Gutyerrez

⁠Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.

Inserida por PensamentosRS