Mensagens de Positividade

Cerca de 1347 mensagens de Positividade

⁠Assim como a apricidade aquece nos dias frios, encontre a luz que te fortalece nos momentos desafiadores.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Eu prefiro tentar e falhar do que não tentar, porque, pelo menos, perco com honra e não como um covarde que fugiu da batalha!

Inserida por OLIVERJUAN

⁠Quem aprende a enxergar as pequenas bênçãos da vida, encontra motivos para sorrir todos os dias.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Como todos, seu cérebro tem a mesma capacidade de pensar.
Pense Grande! Pense Positivo! Seja Sucesso!
Lembre-se de que existem pessoas que acreditam em você. Não as decepcione.

Inserida por amenaide_souza_vitor

⁠Que este dia seja um momento de renovação e rejuvenescimento; um momento para respirar fundo e recarregar as energias.
Que ele seja de paz e tranquilidade para o coração e a mente, e que a luz do sol brilhe em sua vida, iluminando o caminho para o resto do dia.

Inserida por marcos_makarara

⁠Deus me dá sabedoria para investir, coragem para arriscar e visão para crescer além do imaginável.

Inserida por isaqueramon

⁠Em dias excessivamente árduos, o pensamento positivo reduz a dificuldade à metade.

Inserida por ednafrigato

⁠O caminho para uma vida mais plena começa quando você decide ver o lado positivo das coisas, mesmo nas situações mais difíceis.

Inserida por sounetolima

⁠Tua mente atrai a tua energia. Tuas atitudes reverberam a tua essência. Teus pensamentos definem onde você pode chegar. Positive-se!

Inserida por julianosan

⁠Nunca desista, pois os sonhos estão esperando por você do outro lado da dificuldade. Acredite no seu potencial, mantenha o foco e a determinação, e siga em frente com coragem e fé. Cada obstáculo superado é mais uma prova de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Não pare, não recue, continue persistindo e a vitória será sua. Você é mais forte do que imagina, então levante a cabeça, respire fundo e vá em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Você é capaz, você é resiliente, você é incrível. Vá em frente!

Inserida por Gerry

⁠"Você é mais forte do que qualquer hábito ou vício. A decisão de parar de beber é um grande passo em direção a uma vida mais saudável e feliz. Você merece o melhor para si mesmo, e eu acredito que você é capaz de superar esse desafio. Conte com o apoio daqueles que te amam e busque ajuda profissional se necessário. Lembre-se que cada dia sem a bebida é uma vitória, e cada pequeno passo conta. Você pode fazer isso!"

Inserida por Gerry

⁠Desejo um domingo maravilhoso, cheio de paz, amor e felicidade! Aproveite cada momento e faça desse dia especial e inesquecível. Que seja um dia de descanso e renovação para enfrentar a semana que está por vir. Tenha um ótimo domingo!

Inserida por Gerry

⁠Para se tornar uma pessoa de alto astral, basta sair do baixo astral. Lembre-se, a chave para a felicidade está na mudança da sua perspectiva e na positividade.

Inserida por evermondo

⁠"Que esta semana seja repleta de oportunidades, sorrisos e conquistas. Acredite no seu potencial e mantenha um pensamento positivo em tudo que fizer. Você é capaz de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Vamos começar esta semana com muita energia e determinação!"

Inserida por Gerry

⁠Que você saiba valorizar a sua capacidade de se erguer e se refazer todos os dias.

Inserida por KKHolanda

Absolutamente ninguém precisa ser sábio para praticar e mostrar sabedoria, e o mais elegante disso, é que... Se praticarmos e mostrarmos a sabedoria podemos com certeza ser um sábio.

Inserida por YvesMathieuLouisE

O que as pessoas falam de ti só se torna mentira se você contrariar com ações e resultados positivos

Inserida por DanielNguriDavid

Cortes

⁠“De tanto podar-me fiquei assim…
Corri o risco de não ter em mim,
Mais galhos para florir”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠o meu presente sempre vai ser melhor do que o passado, mais lembre-se sempre de como você começou para continuar indo para o futuro.

Inserida por clarissaguedes

⁠A vida e o mundo são tão belos.
Veremos o que temos de melhor primeiro.
Assim que extrairmos o melhor...
Analisaremos o que não é tão bom.
Tudo, por mais insignificante que pareça, tem um lado bom.
Você é quem escolhe o que olhar e priorizar, se é bom ou não tão bom.