Mensagens de Positividade

Cerca de 1347 mensagens de Positividade

⁠As pessoas preferem mostrar o quão somos inúteis, invés de ajudar a corrigir nossa inutilidade.

Inserida por denoviocossa

⁠Nem toda lição aprendida é encontrada na lição dada, há muitas lições escondidas nas consequências de coisas que rejeitamos em aprender!

Inserida por denoviocossa

⁠Na vida devemos tirar lições em tudo, para que a única lição não seja a desgraça de não ter tirado lições

Inserida por denoviocossa

⁠Algumas vezes, aprender a dizer não pra alguém, é dizer sim pra felicidade!

Inserida por denoviocossa

⁠Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!

Inserida por denoviocossa

⁠A dor é uma estação de tempo, simplesmente chega e um dia temos que deixar ir!

Inserida por denoviocossa

⁠Se nada encaixa em você, talvez você seja a peça que se encaixa em outra!

Inserida por denoviocossa

⁠Quando amares alguém de verdade, saberás!
Quando souberes, amarás ainda mais!

Inserida por denoviocossa

⁠Não perca tempo, porque nenhum momento feliz, de alegria merece ser adiado. É simples. Viva!

Inserida por CandidaMoraes

SETEMBRO

⁠No minimo um mês intrigante, para começar seu próprio nome começa com sete quando na verdade é mês nove.
No hemisfério sul marca o começo da mais bela das estações, a primavera, enquanto que no hemisfério norte marca o começo da estação mais sombria, o inverno.
Isso talvez para nos lembrar que na vida sempre existem dois extremos, duas faces na mesma moeda, do dia e da noite, da tristeza e da alegria, que cabe sempre a nós escolher o que queremos e lutar por isso, portanto, seja como for:
Seja bem vindo, SETEMBRO.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Ser positivo não significa alienar-se, mas sim ver oportunidades em meio aos desafios.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Se for para atrazar algum lado, atraze apenas o lado de toda negatividade !🔭

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Nós seres humanos temos que entender que precisamos um do outro sempre... Não dá matéria mas sim da energia boa de cada um... Assim não abrimos pontos de negatividade em nossa vida.

Jefferson Caldas

Inserida por JeffersonCaldas

Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.

Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠ A vida é maravilhosa, creia em coisas boas e elas acontecerão, o universo conspira em seus pensamentos.
Acredite na lei da atração, à muito tempo sou convicto disso, e tenha ao seu redor pessoas de bom astral, porque pessoas que exalam negatividade nos primeiros suspiros ao acordar, já saia fora.

Inserida por sidaofc

⁠Faça com que suas experiências ruins sejam motivos para vivenciar experiências novas e maravilhosas!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠⁠Tenho meus medos, mas ao mesmo tempo tenho esperança de que seja diferente.

⁠Procuro namorada que queira dividir risadas, boletos, ideias, manias e preocupações. Que entre na minha vida pra somar e multiplicar amor e positividade, e subtraia a ansiedade e as tristezas.

Inserida por pensador

⁠No dia mais doloroso da minha vida, eu peguei meu telefone e liguei para minha amiga para que fôssemos sair pela cidade, curtir a vida.
Eu me diverti tanto aquela noite, sorri mais do que qualquer outra. Entendi que é assim que funciona, se você pode sorrir mesmo com dor, dançar sem um bom motivo e comemorar mesmo nos piores dias, então o mundo é seu!

Inserida por Jvih

⁠Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)

Inserida por Lucky78