Mensagens de Personalidade
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
A nossa conduta revela a nossa personalidade. E a nossa personalidade faz as pessoas revelarem-se.
(janeiro.2016)
Se você vende a sua personalidade, por tão pouco. Sinceramente, olhe no espelho e pense se compensa ser você.
Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.
Não julgue ninguem pela aparência
Não é so porque ela é bonita, que vai ter caráter, personalidade, conteúdo.
Tempos difíceis esses para se ter personalidade , quer um Conselho ?
Compre uma roupa da moda , disfarce de umas risadas finja que é um deles e nunca jamais diga realmente o que pensa.
Nada mede o meu caráter, nada define a totalidade do que sou, minha personalidade não se limita a traços obrigatoriamente definidos, mudo quantas vezes quiser, não por egoísmo, sofro do excesso de vontade própria, de desejos únicos, mudo sem olhar para o lado, sem pensar se causei uma boa impressão;
Se fui unânime ou minoria não importa, sou o que dita o meu coração, não caibo em versos, sou extensão, sem limites, sou minha mais fértil imaginação, sou ação, não ando pela contramão, sou canção, tanto que represento suaves sons de amor no coração.
"Pessoas sem personalidade mandam recados, pessoas com personalidade procuram falar na hora certa com as palavras certas."
Não precisamos viver uma vida padronizada, só precisamos de personalidade para viver uma vida por nós mesmo criada.
Na peleja da vida, adormeço às vezes meus sentimentos perante o modo errante da personalidade do meu eu.
Personalidade é ser você onde for, em qualquer lugar... é não mudar atitudes nem pensamentos, é não perder a essência, nem mudar os valores para agradar !
Ao suprimir a personalidade (persona), que é a via de expressão objetiva da alma, o ser humano passa a agir como autômato – por impulsos instintivos.
Aja naturalmente, talvez seja a melhor forma de descobrir nossa personalidade nessa existência cheia de atores.
"Acredite em sua personalidade, aprofunde sua mente procurando entender tudo o que é seu. afete seus desejos em práticas vibrantes onde a natureza canta junto com os pássaros e junto com os desejos ardentes. sinta mesmo que por um instante e se acalme para só então aprofundar a sua consciência. Esse precisa ser o seu maior empenho."
Quando se aposta em uma mudança de estilo de vida e até de personalidade do parceiro e ainda mais: acreditar que o outro vai se moldar ao que desejamos, como se ele fosse o barro nas mãos de um escultor que nos arvoramos, é meio caminho para a frustração e uma vida a dois repleta de desentendimentos. Você não consegue nem mudar a si mesmo. Pense. Seria bom uma pessoa igualzinha a você, repleta dos seus defeitos?
As pessoas tendem a cobrar dos outros mudanças de personalidade.
Aí eu afirmo: personalidade não muda, o que muda são as atitudes!!
E quando mudamos, sempre perdemos algo....algo talvez que seja a base do que te faz ser único!!
Prefiro a palavra melhorar, assim permaneço sendo eu; sem teatros e sem me sentir na obrigação de agradar outrem.
(divertida, ignorante, simpática, escandalosa, debochada, carinhosa, resmungona, amiga... eu!!)
Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói. Tudo que ocorre, seja de modo positivo ou negativo, refletirá quando adultos. É importante favorecer um ambiente de afeto e respeito para as crianças. A matéria aborda essa questão importante, porém deixa a desejar quando diz que a criança por ser vazia carece de atenção. Não! As crianças não são vazias, elas são seres de direito que produzem cultura a partir da forma como veem o mundo. Deve-se, contudo, mediar e orientar esse processo de inúmeras aprendizagens considerando que levarão suas primeiras experiências como algo marcante para toda a vida... Pois "o que acontece na infância não fica na infância!
