Mensagens de pensamentos
Temos que pensar grande, ter metas grandes mas também temos que ser capazes de estar satisfeitos, valorizar e amar aquilo que temos hoje
Não é a força dos ventos que muda a direção da tormenta, mas sim, a forma do seu soprar. Somente quando aprendemos a olhar na direção certa e que conseguimos enxergar o arco-íris.
“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”
Eu ainda estou tentando entender essa magia em forma de energia, deste maravilhoso planeta.
É bem maior do que posso compreender e ao mesmo tempo, apenas simples.
Tudo é um milagre.
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Pensamentos Filosóficos
