Mensagens de pensamentos
Às vezes é a voz de Deus, em outras somente vozes exteriores semeando a discórdia. Mas, não há mal que vingue onde existe amor é fé. Apenas que prevaleça o bem, é o que peço todo dia a Deus!
E foi só mais um sonho, só mais um amor, só mais uma história arquivada nessa ilusória biblioteca interior.
De repente entre um rodopio e outro, numa dessas voltas que a vida sempre da, vem alguém e te toca lá no fundo. Fundo do coração, da alma e torna seus dias mais azuis e doces.
Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.
Acordo, pensando em você.
meio dia... pensando em você.
Fim de tarde... pensando em você.
Fim de noite... pensando em você
Eu, e o meu pensamento em você.
Desconfio que você é tudo que me resta para pensar!
Eu e minha mania de pensar em coisas inúteis!!
Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Eu cansei.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Pensamentos Filosóficos
