Mensagens de pensamentos
Pra quem já corre é muito mais fácil diminuir sua velocidade e caminhar, do que correr para quem ainda está aprendendo a caminhar.
O Amor é uma herança dada a nós como um presente que quanto mais é usado, cuidado e regado mais lindo e maior fica.
O mundo dá voltas e o meu dá voltas em torno de você.
E você me olhou e sorriu, e eu sem saber o que fazer apenas olhei e ignorei, mas não por que eu quis e sim por que quando a gente ama, ficamos sem reação mesmo...
A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.
Tudo o que Deus te dá é perfeito, ideal e adequado a você. Você só duvida e/ou discorda disso, quando já possui propostas e presentes de outros deuses.
Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...
Coisas que falo a título de conscientização soa como ofensa para alguns...! Tá tão difícil pensar que as pessoas preferem brigar?
Ardentes são os desejos
De inalar o aroma de sua pele
Reagindo aos
Instintos que brotam pelo momento,
Avivado pelo violento prazer
Nutrido no sonhar
Ainda que despertado.
Lentamente sentir seus lábios
Intensamente saborear sua boca e
Naufragar na
Sedução do seu encanto.
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
Nem sempre as coisas na nossa vida é fácil. O deserto é o lugar mas difícil que alguém pode andar. Porem é neste tempo que Deus usa para nos mostrar que ele é provedor.
Se Deus tivesse aqui agora, frente a frente comigo. Eu o pediria apenas uma coisa. Que ele me desse o seu amor. Para que eu pudesse viver com ele para sempre.
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
Dinheiro, só um papel que damos valor, se nois fizéssemos isso com as pessoas, nós seríamos feliz, como sonhamos com o dinheiro!?.
Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....
Não sei porque meu coração insiste em te dizer aquilo que vc não está pronto pra saber. Algo me diz que voce não vai entender tudo o que se passa em meu ser.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Pensamentos Filosóficos
