Mensagens de Paz

Cerca de 23563 mensagens de Paz

Que Outono nos traga bons
ventos, paz e harmonia para
nossos corações e leveza
para nossa alma.
Que troquemos as folhas
mas que sejam mantidas
as raizes e os valores.
E que seja renovada a
esperança e a convicção
que é sempre tempo de
Recomeçar!

Inserida por priscillarodighiero

"Que essa semana seja de paz,e que os obstáculos que porventura apareçam,sejam resolvidos da melhor forma.Que não nos tirem a vontade de sempre recomeçar e que Deus esteja sempre na frente de tudo."

Inserida por GeovanaGomes

Peça Força

Que seja amor, que tenha paz, que traga felicidade, carregue com sigo a fé, que por mais difícil de compreende-la é o melhor caminho, acredite em algo, o ser humano não foi criado pra caminhar sozinho, e quando algo grande e forte tocar seu coração agradeça, quando coisas pequenas te entristecerem peça fé, peça força, peça a Deus.

Inserida por JuniorAraujo02

...e chega uma época da vida que a gente cansa de tudo o que não vale à pena, que tira a nossa paz, o nosso sono... A maturidade traz pra gente uma preguiça danada de se aborrecer com coisas insolucionáveis!

Inserida por MellGlitter

Do nada, naquele momento, tive uma sensação de paz dentro de mim, um "dentro" que só Deus consegue chegar... Um espaço que só nós podemos criar!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Assim como deus faz uma fruta ou fruto amadurecer
ele também quer fazer você ter sabedoria e paz
ele quer que você vença na vida ande de cabeça
erguida ele quer te dar um chão e chamar filho meu.

Inserida por mcbrotinho

As vezes tento buscar paz mas só consigo na palavra de deus
tudo que eu tenho foi ele que me deu e tudo que sou ele me fez meu senhor é meu rei o nome dele é jesus aquele que morreu na cruz e que me tirou das trevas e me trouxe para a luz os céus são azuis os mares também eu so sou um alguém que quer te ajudar e te indicar para vim também tudo que você quer ele tem .

Inserida por mcbrotinho

Verso e frente

Da música, tenho o suficientemente necessário
Da paz, tenho mais do que preciso e menos do que peço
Da saudade, tenho muito mais do que não tenho mais
Da verdade, deixo muito mais do que levo
Da alegria, faço mais que gosto ao que preciso
Da fé, fiz mais do que faria se ela eu não tivesse
Da dor, sei mais do que gostaria se não a escolhesse
Do amor, sei menos do que saberia se não o conhecesse

Inserida por vitorpretto

A paz é Um sentimento Muito bom além de trazer um conforto ainda é uma ajuda para o coração .

Inserida por mcbrotinho

Unidos pela PAZ, servindo com AMOR: objetivando, desejando, SONHANDO com um MUNDO somente de pessoas FELIZES.

Inserida por andreataiyoo

Nos dias de hoje com tantas controvérsias onde para mantermos a paz interior é preciso fingir que somos cego, surdo e mudo.

Inserida por dalainilton

Coração:
Concede a mim, um momento de paz;
Um instante somente...
Em que eu não precise sufocar-te demais
Em meus braços ardentes.

Inserida por rochelialmeida

Nada como a paz após a guerra.
Nada como um novo amanhecer após uma noite de choro.Ou não nada melhor que a certeza após a duvida . Nada como o alívio após a dor,ou a certeza de que , o dia mais negro a dor mais insuportável a maior decepções passa o tempo tudo cura e as cicatrizes.são so uma forma de lembra o que te vez chega até a qui.

Inserida por gabrielaculler

O amor é a única fonte de paz que é capaz de inundar as guerras da humanidade.

Inserida por SamuelDuarte

A PAZ EXISTE?
“Enchem a boca de paz, e não há tal paz no mundo. E senão, quem há tão cego, que não veja o mesmo hoje em toda a parte? Dizem que há paz nos reinos, e os vassalos não obedecem aos reis: dizem que há paz nas cidades, e os súbditos não obedecem aos magistrados: dizem que há paz nas famílias, e os filhos não obedecem aos pais: dizem que há paz nos particulares, e cada um tem dentro em si mesmo a maior e a pior guerra. Havia de mandar a razão, e o racional não lhe obedece; porque nele, e sobre ela domina o apetite. (...) A paz do mundo é guerra que se esconde debaixo da paz. Chama-se paz e é lisonja: chama-se paz, e é dissimulação: chama-se paz, e é dependência: chama-se paz, e é mentira, quando não seja traição.”
Padre Antônio Vieira, in Sermões

Inserida por DavidFrancisco

Paz, Harmonia e Amor

O ser humano se disfarça em canto
Toda vez que as flores surgem
Entre o verde a espalhar beleza

Somos fortes, às vezes nem tanto,
Em uma felicidade que urge
Ao ver o sol iluminar a natureza

Porque a paz que nós queremos
Depende da harmonia total
A qual devemos dar mais valor

Porém, para isso dependemos
Da cooperação geral
Ao som suave do Amor

Inserida por PaolaRhoden

EXÓTICO

És a paz que jamais pude ter
Régua de medida sem segredos
Dez ancas que decantam dedos
Nada é tudo que padece o ser.

Da vida rojam jatos de tinta
Sem tréguas vadios português
Vazios que preencha ou sinta
Na língua, no corpo outra vez.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A paz, a luz, a harmonia e a esperança do mundo dependem diretamente do equilíbrio de forças da eterna queda de braço travada entre o bem e o mal.

Inserida por Poesianacional

Quando menos se espera, a luz mais brilhará, a escuridão cessará e a paz reinará. Então acredite, pois quanto mais acreditar, mais felicidade terá.

Inserida por marcelysiqueira

(DAI NOS A PAZ)
Deve haver um cantinho de paz,
-Aquele lugar de fé e esperança
Rodeado com serenidade capaz,
-Igual sabedoria divina de criança

Onde será esse lugar,
-não sei ainda não!
então vamos procurar,
-Talvez seja no coração

Ah...Como seria bom descobrir,
-Assim já seria a hora do perdão
Um novo caminhar para seguir,
-Aquele passo para a compaixão

Quantas passos para ver a luz,
-Sabedoria adquirida da dor
Um novo ser bom que conduz,
-Que aos poucos será só amor

De um modo maior,
-Um novo dia assim
Cheio de esplendor,
-Pai,que o teu amor Vela por mim...

Inserida por guilhermeboldrin