Mensagens de Paz

Cerca de 22893 mensagens de Paz

Tudo aquilo que me acalma
e enche meu coração de paz.
Eu chamo de felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Quando o outro está em guerra, eu ofereço a minha paz, mesmo que seja uma paz pobre.

Inserida por VilmarBecker

Eu te desejo toda paz, te desejo toda sorte, mas espero do fundo do peito, que você volte!

Inserida por EduardaSilveira

Não me procure no meu silêncio,
estou no divã com Deus.
Estou recebendo paz, renovo.
Estou me reabastecendo de coragem
e fé.

Inserida por MarileneJuliao

A paz de espírito é que mais importa, o resto são buscas para massagear o ego.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Y tú, poeta que cree que sabe casi todo sobre el mundo, el arte de la paz y el arte de la guerra, el amor y el odio, los vicios y las virtudes de los hombres. Entonces, ¿cómo es su reacción a las críticas sobre su arte más virtuoso: criticar a sus compañeros.

Inserida por EvandoCarmo

NOSSAS CRIANÇAS

Crianças,
São anjos na terra,
E nelas se encerra,
A paz e o amor.

Crianças,
Tem sempre um sorriso,
A quem for preciso,
Se preciso for.

Crianças,
Quem nelas se espelha,
Tem em si a centelha,
De Nosso Senhor!

Inserida por elciomoraes

Espero urgente aquele abraço que só o amor verdadeiro transmite, cheio de poder ,de paz ,de tranquilidade ,de energia que te deixa em um estado de verdadeira euforia , onde vc é arrebatado de seu corpo e levado pra onde não existe a dor ,o sofrimento , suas sensações e sentimentos são tão sublimes e duplicados que racionalmente vc sabe que está em um sonho , sonho lúdico, etílico, paradoxal,sem final ,cativados queremos permanecer presos dentro dele ! Por que tão impossível ? Seria pedir demais que o universo fosse mais complacente ?morremos aos poucos sem sabermos oque foi ser feliz ou tentar ,esquecemos de lutar pra sermos felizes ou simplesmente temos medo ! Queria dormir e acordar dentro da minha mais louca obsessão e de lá nunca mais sair !

Inserida por joelcimarmacedo

O preconceito está na raiz da sociedade e só será curado com a PAZ e a FRATERNIDADE.

Inserida por gabrielhassan

O Ser humano tem que estar em paz com o seu momento, o seu agora. O que passou não tem volta, por isso não adianta ter saudade.

Inserida por PaolaRhoden

A lua cedeu espaço para a chuva que cai abundante... e assim tenhamos uma noite reflexiva e de paz.

Inserida por RoseBona

imaginar poder cantar a PAZ em meio multidão dos povos e Países Unidos em uma só canção sem descriminação ou desigualdade social.

Inserida por rafaelfsfreitas

Quando a paz começa a reinar em nosso interior percebemos que o sol é capaz de encher de calor, de vida o mundo inteiro.

Inserida por RoseBona

Ser feliz é tão somente está em paz consigo mesmo, que questionamos a nós mesmos porque não somos felizes.
Autor Paulo guerra.

Inserida por paulofguerra

A vida é um diamante e somos brilhantes quando nos revestimos de sorrisos, de paz, de amor.

Inserida por RoseBona

Cansado, morto e acabado, mas pronto pra mais um dia, que seja feliz, que tenha paz, que seja engraçado, que seja abençoado, mas que seja um dia de amor e harmonia, por que o resto não tem muita importância. Com amor tudo passa a ser bem mais leve e o que realmente interessa passa a ter um tempo perfeito, por que perfeito é tudo que fazemos com amor.

Inserida por JorgeMello

Seria melhor se olhássemos uns para os outros com os olhos do coração, pois assim, haveria mais paz, harmonia e verdade entre nós mesmos.

Inserida por ClaudioMartins

Minha alma em liberdade voa,
sem medo e em paz...
Vivo a vida e suas lutas
com coragem.
Cada vez mais planto flores e crio raízes.
E busco mais forças no espírito,
Vou removendo os espinhos,
apesar de que, eles fazem parte da existência,
Mas sei que tenho competência de buscar,
a cada dia, a vontade de vencer.
Pois, tenho certeza que a beleza da vida
está no coração e esse,
eu cuido com carinho e oração..

Inserida por IrmaJardim

SUSTENTO SAGRADO!
A paz que me sustenta, vem da fé que me alimenta! Essa energia por cumplicidade onde somos unicidade, eu, espiritualidade e ancestralidade, beneficio da santidade, uma luz de liberdade

Inserida por elizete1598

O reggae é minha paixão, minha inspiração para querer a paz... Querer fazer o bem...

Inserida por GEOVANEpeREGGAE