Mensagens de Passado
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu tê-las.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
As coisas do passado que influênciaram na vida de algumas pessoas,elas não podem de maneira nenhuma usar o tal para armagurar ou desestabilizar alguém no futuro,o que foi ontem já era,vivem o hoje,sua vida é mais importante do que revoltas e magoás''
Sofrimentos do passado...hoje sao experiencias.
Experiencias para que no futuro amor,nao se tornem onsequencias.
Se tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado e daria um tapa na barriga da Sônia Abrão enquanto ela estivesse grávida.
O PASSADO SEMPRE RETORNA!! Muitos vêm como histórias, alegrias, tristezas e pessoas. Por vezes quer se instalar novamente em seu presente. Quando traz coisas boas não tem porquê recusar sua permanência.
O passado é como uma mão cheia de poeira, que passa pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Eu queria, por um dia, poder voltar atrás. Em outra vida, eu faria as coisas de outra forma.
Uma vez eu ouvi:
"O passado está no passado porque lá é seu lugar.
O futuro ninguém sabe por que será a conseqüência do presente.
E o presente? O presente é pra ser vivido e não pensado!"
Talvez o tempo seria capaz
de entregar a verdade
Mas o tempo das verdades
parece ter passado
E quando passo o tempo
lembrando de quem era
Eu lembro de quem amei
e também deixei
Simplesmente não se iluda
Simplesmente seja feliz
Pois somos todos solitários
Por mais que não pareça a verdade
Por mais que a mentira conforte
O forte não se derruba
Simplesmente cai
E os erros que fortalecem
Amortecem a dor
E o egoísmo do amor
Não tem sentido
Assim como a verdade
Nunca quis que fizesse parte do meu passado,talvez por isso você se faça tão presente em meu coração... a cada dia te amo mais,mesmo sem poder...eu até tento e posso jurar que faço de tudo pra te esquecer,mas quando me pego só em meio aos meus pensamentos te vejo neles bem no centro...tem muita gente em volta e eu só fico te vendo em meus sentimentos.
Que loucura eu posso garantir,nunca me sentir assim.Será que somos almas gêmeas?
Você teria de sentir o mesmo para a respostar ser sim...Nunca tive inveja de ninguém até hoje,só que me deu um ciúmes louco de alguém que nem conheço...falo da menina que encantou seu coração por doze anos, e que talvez encante até hoje,queria que ela me contasse o segredo e conseguir roubar o seu lugar. Que tolice eu estou a expressar a ti não pertenço e não posso te amar,contudo ainda amo e queria contigo estar.
O que passou... simplesmente... passou! O passado é, sim, um forte motivo de compreensão do presente, porém nunca deve ser um hóspede definitivo em sua vida.
Vida
Quando paro para o nosso passado lembrar,
Pra viver e rever nosso presente,
O futuro distante vem me atormentar,
E o desespero toma minha mente.
Tenho medo daqueles dias reviver,
De eternas noites frias e de solidão,
A solidão não me deixa te ver,
E o frio congela os batimentos do meu coração.
Vida, não me deixe no escuro dessa estrada,
Não sei caminhar sozinha.
Sem você a morte está decretada,
Pois minha vida é tua e a tua vida foi minha.
Já vejo a sombra das noites sem luar,
Sinto o frio de andar sem seu calor.
Me pegue pela mão e me ajude a caminhar,
Que eu nasci pra te dar amor.
O mundo da voltas e alguem que te ignorou no passado pode precisar de você no futuro, caso isso ocorra o que fazer? Ajude esta pessoa em dobro porque assim serás um alguem virtuoso não se igualando aos indiferentes!
A vida me ensinou a não se importar com o passado quando se o futuro está na sua frente de portas abertas...
[...] o tempo insiste em me dizer que é passado,
lembranças podem ser sementes, de um sonho que não nasceu..
Mas se ao menos tivesse um chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
