Mensagens de Passado
O passado nunca se apaga
Dores,lágrimas e dias difíceis
Porém lembre-se dele como uma fase
Uma preparação para ser forte na vida.
"Antes de apontar os defeitos dos outros faça uma reflexão sobre seu passado.
Seus defeitos são muitos mais do que você aponta nos outros".
ELE é o único que conhece o fim antes do começo!
É o único que fala do passado no passado atual e vigente;
É o único que fala no passado do futuro do pretérito;
É o único que fala no passado, pra lermos no presente, sobre futuro que é certo e virá;
Tudo isso pra ELE não é passado nem presente, nem futuro, pois ELE esteve lá, esta aqui e lá!
Ela já tinha passado por dificuldades. Não fazia sentido se afundar nisso se você poderia facilmente se levantar.
Eu sei que, assim como sua mãe, você acha que pode esquecer do passado. Não tem como. O passado é uma coisa viva.
O viver é como trabalhar numa machamba, o que você plantou no passado, colhe hoje, e que semear hoje, colherá no futuro. Por isso é melhor escolher bem as sementes que lança à terra, pois só poderá colher os frutos dessas mesmas sementes e nada mais.
Não fique preso ao passado, o presente está pra você viver, e o futuro para sonhar sempre algo melhor
ESCRITORES - Estamos ficando velhos para contar histórias. Quem não tem passado não terá de presente um futuro.
Se você está tentando se livrar de um passado, e não tem conseguido, é porque ele ainda é presente!
Esqueça o passado, fuja do passando, evite o passado! Ele te atrasa, te atrapalha, e te impede de viver o futuro, muitas vezes nos afundamos em memórias ruins, viajamos no tempo e entramos em uma deprê, e isso nos impede de prosseguir e viver o novo, de desfrutar de coisas boas e momentos bons, ficar deprimido ou vivendo o passado todos os dias é estar morto esperando apenas alguém abrir a cova e te jogar dentro. Esqueça! Evite! Fuja! O passado é passado, não tem como mudar não temos esse poder o único poder que temos é o poder de escrever uma nova história todos os dias! A oportunidade de viver o novo estar em suas mãos, mas pra isso você deve meter um chute no passado e dizer "PASSOU, É O FUTURO QUE IMPORTA!"
É... tá difícil né
Nem tudo vai agradar irmão,
Persista !, não adianta querer voltar para o passado, leve adiante o que não te faz bem, o mundo é complicado... muitas pessoas não correspondem o mesmo sentimento, isso é algo normal apenasaprenda a lidar
Coisas boas lhe esperam.
Eis que voltei! À cidade, que sempre amei.
A Coimbra, onde também, no passado, o amor, encontrei.
Vim à cidade, onde estudar, não o fiz,
Porque Deus, assim não o quis.
Tanto desejei, Coimbra da universidade,
Mas não fui lá estudar, em verdade.
No passado, só encontrei, lá o amor.
Mas também, logo acabou, esse de Camões ardor.
Mas voltei a ti meu amor, à universidade hospital;
Tu minha cidade, do Mondego e do Sobral.
Onde Isabel, pão aos pobres, deu sem medo…
O rei enfrentou, porque teus filhos amou.
Também, oh Coimbra! De nada, tenho medo.
Mesmo doente! Porquanto, em ti, estou!
Foi tocando a tua alma que eu me redescobri: estive em teu passado, vives em meu presente e, no futuro, lá estaremos seguindo e se amando... Sempre!
Existem lugares do passado que fomos visita-los de novo, é bom caprichar no disfarce como se fosse visitante pela primeira vez.
No passado um "Homem" já conhecido ,no presente um "Homem" imprevisível no futuro o resultados de todas as escolhas do PRESENTE
Ela não queria pensar em coisas infelizes agora. Além disso, pensar no seu passado não mudaria seu futuro.
Quanto ao passado ele ficou para trás, mas insiste em seguir a caminhada ao meu lado. Já disse que não há espaço para ele, mas teimoso ao ponto de acreditar que no futuro estará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp