Mensagens de Passado

Cerca de 14846 mensagens de Passado

Procuras inúteis, atenção repulsiva, sede afetiva...
Presente, passado, infinitivo num só.

Inserida por Kaliandro

"O passado nao me leva a nada.
A esperança de um futuro é viver o presente intensamente!"

H.B.

Inserida por hectorsbruno

Olho pelo retrovisor e vejo meu passado com muita emoção. Será que essa pista é oval ou é o caminho mais curto para a solidão?

Inserida por leoporkinho

Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
*Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.

Inserida por julianarabay

Olhando para o vento passado, eu vejo horas desperdiçadas, bocas erradas e ilusões que viraram hoje, nada mais que pó.
Mais eu admito ter a certeza que no mínimo haveriam momentos diferentes , que fariam valer os pós possíveis do futuro.
Errei, foi apenas mais uma peça do destino, me fazendo acreditar que as pessoas são dignas de sentimentos, são dignas de paixão, ou talvez meu erro seja ter pensado e continuar acreditando que como eu, as palavras delas são verdades e não simplesmente melodias jogadas no tempo, melodias que a ouvidos de alguns somam como esperanças.
Pra mim como exemplo, culpa minha acreditar em dias de sol, onde o sol brilhe por um motivo e não simplesmente por inércia.
Eu quero apenas ter alguém para pensar enquanto acordo, escovo os dentes e vou viver.

Inserida por RafaelaR

Passado Já Foi, Futuro É Esperança...

E o único "tempo" que,
De fato, possuímos, é o "agora",
E é quase sempre o menos importante...

Inserida por FrancismarPLeal

É no hoje que as cenas da vida são reais.
O passado são cenas de vida gravadas,
no palco do mundo que não voltam jamais,
e o futuro são supostas cenas borradas.

Inserida por joseluizdaluz

O futuro é a certeza de que amanhã nós estaremos vivos e o passado é a certeza de que vivemos ontem...

Inserida por thyagomota

Retrospectiva

Menina sentada, calada, hipnotizada com o passado que vem em sua cabeça.
Fica lembrando das inúmeras façanhas cometidas e as muitas deixadas de fazer, em suas conquistas e em suas derrotas, em seus amores e desamores, na infância que há pouco passou e na juventude que está por viver, nas palavras ditas e nas magoas sentidas.
Menina que não se arrepende de nada feito e sim dos não feitos. Abortos pretendidos e deixados de lado. Hoje tem 3 filhos que ainda dão muito trabalho.
Menina com atitudes imaturas, maduras, sanadas. Cabelo desbotado, corpo gasto, mas bem aproveitado, seus olhos já estão cansados prontos para serem fechados, mas não há tristeza e sim alegria e a sensação de tarefa cumprida.
Menina que não é tão nova como gostaria, porém não é tão velha quanto a estrada, por onde passou e ainda passa sua vida. Uma menina que
não é tão menininha e sim uma senhora que em sua cadeira de balanço faz a retrospectiva da sua vida.

Inserida por Calianalove

O silêncio e solidão engrenam meus pensamentos, pensamentos que recordam um passado sofrido, de um coração amargurado, mas com esperanças.De noites frias em claro me perguntando o por que dessa sentença cruel de perer minha minha alegria de criança.
Analiso o presente sem imaginar o futuro, pois acredito que para a tristeza, a solidão e a injustiça não exista futuro, e sim dolorosas repetições do passado. "Um museu de grandes novidades".
Eu quero gritar, mas não consigo; quero olhar pra frente, mas sempre todos os lados parecem o abismo.
Pessoas entram e saem da minha vida. As que me fizeram mal insistem em permanecer, tento expulsa-las, mas apenas saem lágrimas. Não são lágrimas que jorram como uma cachoeira ou as que fazem soluçar, são lágrimas lentas e penosas que simplesmente caem, Apenas saem!
Estou apenas de passagem nos corações e nas mentes, sendo esquecido antes que o próprio tempo se encarregue disso.

Inserida por marinhojunior

E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais

E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho

Inserida por a2mc

O que passou, passou. Do passado quero e exigo apenas as lembranças, as ruins tento esquecer e as boas tento sorrir.

Inserida por YgorCezar

Não podemos nos esquecer de quem somos e o que foi feito contra nós no passado. A história explica o absurdo modo de vida presente.

Inserida por vizanata

Não presisamos nos conhecer bem,
des que sejamos senpre cicero,
um com o outro..
O passado não inporta e
o futuro agente pode escrever junto..

Inserida por PauloRockCesar

Talvez qnd todo meu presente um dia virar passado,
a vida faça mais sentido, as lagrimas tenham mais valor
e todo o sentimento seja respeitado, pois em cada sofrimento existe uma lição que fica:
O mundo Gira, e gira constantemente, e não pará para qe pedaços de corações partidos sejam recolhidos, e colados calmamente,
aprender a viver as maratonas e saber se reconstruir a cada decepção, é essencial.

Inserida por Jamiille

Guia-te nas lembranças e segue, pois, se passado fosse importante seus olhos seriam na nuca!

Inserida por fabiocunhasilva

Quando pensamos no amor, pensamos no estado presente, mas o amor é feito pelo passado e eternizado no futuro

Inserida por SpiranoValquiria

Tudo o que fiz até ontem é passado; hoje, é um novo dia e estou começando tudo de novo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O que fiz no passado mostra o que devo continuar a fazer, mas principalmente o que devo deixar de fazer. Os feitos do passado permitem ver o presente e o futuro com a possibilidade de ser ainda melhor.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quando olho fotos antigas, sinto falta do passado, mais não abro mão do presente, afinal quem vive de passado é museu.

Inserida por EMooura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp